NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 Mas fazer grandes numeros em 3/4 anos não é o mesmo de os fazer em 10! Além de que o Kobe é Record atrás de Record... Maior série de jogos consecutivos a marcar mais de 50 pontos, uns 2/3 lugares no top5 do máximo de pontuação individual num jogo... O Kobe é simplesmente FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSTÁSTICO! Visto que o LeBron joga há... deixa pensar... 4 anos... Fazer bons números em 100% dos anos não é nada mau... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2008 rpiolho ganhamos á eb porto b por 1 8) O base da minha equipa marcou 20 pontos e eu 10 48 - 47 Ide roubar signs pó crl. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 Também só expremi a minhi opineao piolho, ja ninguem podi exprimi opineoes e dizer berdades!!!!!!!!!!!!!! A minhi opineao e acabir com o xpam. (BITAITE DE OSNOFA) PARA DE ESCREVER COM X E PASSA A ESCREVER EM PORTUGUES!!!!!!!!!!!! (BITAITE DE RPIOLHO) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Fevereiro 2008 Ide roubar signs pó crl. Por acaso até foi ele que pediu a sign. :lol: Eu roubei foi o avatar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2008 em muitas ocasiões o IVERSON faz coisas fantasticas e no meu entender o IVERSON ajuda mais do que muito a equipa e acho que ele não liga muito as estastisticas........ apesar de ter o CARMELO e o Camby não deixa de ser o jogador mais influente da equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATENÇÃO: não é piolho, mas sim Rpiolho!!!!!!!! :mrgreen: Por favor para com essa m*rda das letras grandes e dos pontos de exclamação e o crl, irrita a sério isso. O Iverson faz coisas fantásticas, o Wade faz coisas fantásticas. O Wade é mais novo, tem mais margem de progressão e neste momento está num nível acima ao do Iverson. Fico-me por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Fevereiro 2008 Visto que o LeBron joga há... deixa pensar... 4 anos... Fazer bons números em 100% dos anos não é nada mau... Visto que o Kobe joga há...deixa pensar...11 amps... Fazer bons números 100% dos anos não é nada mau... ;), se o Lebron manter a forma durante 11 anos, ganhar títulos, bater recordes, e ser o jogador mais mediático da actualidade, aí está à mesma altura do Kobe, até lá... coitado. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 Por favor para com essa m*rda das letras grandes e dos pontos de exclamação e o crl, irrita a sério isso. O Iverson faz coisas fantásticas, o Wade faz coisas fantásticas. O Wade é mais novo, tem mais margem de progressão e neste momento está num nível acima ao do Iverson. Fico-me por aqui. Sim,mas não posso concordar com a afirmação que o Wade é melhor que o Iverson mas é verdade que o Wade é um jogador fantastico e eu nunca pus em causa isso........mas aquilo dos pontos de exclamção não consigo evitalo é mais forte que eu!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 Visto que o Kobe joga há...deixa pensar...11 amps... Fazer bons números 100% dos anos não é nada mau... ;), se o Lebron manter a forma durante 11 anos, ganhar títulos, bater recordes, e ser o jogador mais mediático da actualidade, aí está à mesma altura do Kobe, até lá... coitado. LeBron já faz e é isso, está inclusivamente a pulverizar records... Btw, Primeiras 4 épocas do Kobe: Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG 96-97 LAL 71 6 15,5 0,417 0,375 0,819 0,7 1,2 1,9 1,3 0,7 0,3 1,58 1,40 7,6 97-98 LAL 79 1 26,0 0,428 0,341 0,794 1,0 2,1 3,1 2,5 0,9 0,5 1,99 2,30 15,4 98-99 LAL 50 50 37,9 0,465 0,267 0,839 1,1 4,2 5,3 3,8 1,4 1,0 3,14 3,10 19,9 99-00 LAL 66 62 38,2 0,468 0,319 0,821 1,6 4,7 6,3 4,9 1,6 0,9 2,76 3,30 22,5 4 primeiras do LeBron Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG 03-04 CLE 79 79 39,5 0,417 0,290 0,754 1,3 4,2 5,5 5,9 1,6 0,7 3,46 1,90 20,9 04-05 CLE 80 80 42,4 0,472 0,351 0,750 1,4 6,0 7,4 7,2 2,2 0,6 3,28 1,80 27,2 05-06 CLE 79 79 42,5 0,480 0,335 0,738 0,9 6,1 7,0 6,6 1,6 0,8 3,29 2,30 31,4 06-07 CLE 78 78 40,9 0,476 0,319 0,698 1,1 5,7 6,7 6,0 1,6 0,7 3,21 2,20 27,3 E não está aqui a deste ano, que é só a melhor dele até agora. Sim,mas não posso concordar com a afirmação que o Wade é melhor que o Iverson mas é verdade que o Wade é um jogador fantastico e eu nunca pus em causa isso........mas aquilo dos pontos de exclamção não consigo evitalo é mais forte que eu!!!!!!!!! :mrgreen: É mais forte que tu estar a carregar muito tempo numa tecla? Então desculpa que te diga mas és um fraco. Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 17 Fevereiro 2008 Pois é... ainda nao podem comparar lebron ao Kobe. Todos fazem jogadas fantasticas mas o bryant tem mais qualidade, o lebron as vezes os tiros exteriores dao autenticos air balls. A entrar para o cesto e que, com a sua força, é muito bom jogador. O kobe tem jogadas mais impressionantes... quando tem a mao quente, lança a bola de qualquer maneira e ela acaba por entrar e os defensores nao podem fazer mais nada para o parar, so a falta e as vezes nem isso ... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 não era isso que eu queria dizer mas que é um abito meu.......... Pois é... ainda nao podem comparar lebron ao Kobe. Todos fazem jogadas fantasticas mas o bryant tem mais qualidade, o lebron as vezes os tiros exteriores dao autenticos air balls. A entrar para o cesto e que, com a sua força, é muito bom jogador. O kobe tem jogadas mais impressionantes... quando tem a mao quente, lança a bola de qualquer maneira e ela acaba por entrar e os defensores nao podem fazer mais nada para o parar, so a falta e as vezes nem isso ... como o Iverson.......... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Pra mim o Top 10 e`: Kobe, Leblon, Howard, Iverson, Garnett, Yao, Kidd, Duncan, Wade, Nash. Jogadores que sao mais do que estatisticas, fazem as respectivas equipas jogarem e triunfarem. O meu seria bem diferente: Kobe, Lebron, Wade, Carmelo, Stoudemire, D12, Garnett, Nash, Nowitzki e Chris Paul. Isto actualmente. em muitas ocasiões o IVERSON faz coisas fantasticas e no meu entender o IVERSON ajuda mais do que muito a equipa e acho que ele não liga muito as estastisticas........ apesar de ter o CARMELO e o Camby não deixa de ser o jogador mais influente da equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATENÇÃO: não é piolho, mas sim Rpiolho!!!!!!!! :mrgreen: Pá, queres parar? :| Já irrita mesmo. Ainda por cima dizes sempre a mesma coisa, e dás opiniões nada fundamentadas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 Pois é... ainda nao podem comparar lebron ao Kobe. Todos fazem jogadas fantasticas mas o bryant tem mais qualidade, o lebron as vezes os tiros exteriores dao autenticos air balls. A entrar para o cesto e que, com a sua força, é muito bom jogador. O kobe tem jogadas mais impressionantes... quando tem a mao quente, lança a bola de qualquer maneira e ela acaba por entrar e os defensores nao podem fazer mais nada para o parar, so a falta e as vezes nem isso ... Sim, o Kobe é melhor shooter no geral, mas o LeBron as vezes faz uns triplos que o Kobe não faz. E também não nos podemos esquecer que o Kobe é Guard e o LeBron é Forward, geralmente maiores, fortes e piores a lançar (LeBron é de facto uma das excepção no último). Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 estou a ficar chateado......... ja ninguem pode ter opinião!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 não era isso que eu queria dizer mas que é um abito meu.......... como o Iverson.......... E como o Wade, e como o LeBron, e como o Nash. Satisfeito? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2008 Opinião podes. Mas com tanto ponto, não dá para te aturar. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 E como o Wade, e como o LeBron, e como o Nash. Satisfeito? sim.... fogo....... hoje dormi muito é o que dá!!! :mrgreen: Opinião podes. Mas com tanto ponto, não dá para te aturar. é um habito meu..... mania!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 Num top 10 actual, o Duncan tem de estar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Num top 10 actual, o Duncan tem de estar. Discordo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2008 é um habito meu..... mania!!! Eu tambem tenho hábito de mandar peidos quando como muitas pipocas. Mas quando tou com a maria, não os mando porque sei que incomoda (e sou capaz de perder o resto da noite tambem lol). Percebes a analogia? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2008 O Kobe quando entrou os Lakers tinham o Shaquille O'Neal, Byron Scott, Robert Horry, Eddie Jones, Nick Van Exel e Elden Campbell, etc, era impossível ele ter o desempenho do LeBron no Cavs simplesmente pelo facto que LeBron no Cavs não tinha mais ninguém, logo ou era o ele ou nada.. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 Eu tambem tenho hábito de mandar peidos quando como muitas pipocas. Mas quando tou com a maria, não os mando porque sei que incomoda (e sou capaz de perder o resto da noite tambem lol). Percebes a analogia? isso não tem nada a ver com a escrita!!!!! Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 17 Fevereiro 2008 O duncan e dqueles que tem dias muito bons e outros pessimos. estes que falamos sao mais constantes e o duncan é muito bom jogador no jogo interior e mesmo na defesa mas incompleto noutros aspectos. o kobe, lebron, e ate wade e etc. sao jogadores mais completos na minha opiniao Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2008 Por acaso até foi ele que pediu a sign. :lol: Eu roubei foi o avatar. 8-) Por acaso fui eu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2008 vai ser preciso bloquear o tópico? fogo parecem crianças. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 isso não tem nada a ver com a escrita!!!!! Fdx pqp, mais um e tás nos ignored. Compartilhar este post Link para o post