__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Março 2008 FODASSSSSS O Gasol lesionou-se :(:(:( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Já agora, o Wade tem 26 anos, feitos este ano já, e esta é a 5ª época dele na NBA. ;) Deu agora num timeout um daqueles anúncios do Where... Happens só do Dirk. Fantástico :prayer: LOOOOOOOOOOOL! Estamos como os Suns e os Spurs. A nossa camisola tem El Heat, em vez de Heat. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2008 Já agora, o Wade tem 26 anos, feitos este ano já, e esta é a 5ª época dele na NBA. ;) Deu agora num timeout um daqueles anúncios do Where... Happens só do Dirk. Fantástico :prayer: LOOOOOOOOOOOL! Estamos como os Suns e os Spurs. A nossa camisola tem El Heat, em vez de Heat. :lol: Eu vi no outro dia e achei um bocado foleiro. Não gostei nada :S Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Eu gostei, NIkeL. A jogar com um titular apenas, o base, com jogadores como Wade, Haslem, Marion e Zo lesionados, estamos a dar uma lição de basquetebol aos Magic. Mas sim, vamos perder. Heat! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Spurs - Pistons esta fixe ate agora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2008 Spurs - Pistons esta fixe ate agora. Ora aí está um jogo em que é pena não ser possível perderem os dois. Duas das equipas que mais odeio na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Ora aí está um jogo em que é pena não ser possível perderem os dois. Duas das equipas que mais odeio na NBA. x2 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Parker :prayer: Acabou o 1º: Spurs 26 @ Pistons 20 Parker e Duncan muito bem Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Março 2008 Odeio Detroit. Spurs nem tanto mas tb nao sao daquelas com que simpatizo mais apesar de gostar mt do Parker Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Dass, o Live sucka mesmo :| 23-23 no jogo dos Lakers... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 Eu simpatizo com ambos Detroit pois gostava bastante da equipa campea de 2004 e Spurs por causa do Bowen e do Gino Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Incrível! Estávamos a ganhar por 51-42 a 50 segundos do fim da 1ª parte. Agora está 51-50 ao intervalo. :| Mas estamos a ganhar, e a fazer de longe o melhor jogo da época, tendo em conta quem está e quem não está e tendo em conta o adversário. El Heat! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Março 2008 X-ray negativo....menos mal...ainda assim e pena fdx :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 É incrível como o Manu consegue entrar dentro do garrafão e atrair toda a gente. Depois é passar para um jogador livre e é ponto. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Março 2008 8-0 run em 50'? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2008 Incrível! Estávamos a ganhar por 51-42 a 50 segundos do fim da 1ª parte. Agora está 51-50 ao intervalo. :| Mas estamos a ganhar, e a fazer de longe o melhor jogo da época, tendo em conta quem está e quem não está e tendo em conta o adversário. El Heat! Miami Heat :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 8-0 run em 50'? :mrgreen: Foi mais, acho, mas pouco mais tempo que esse faltava. btw, só agora é que descobri que o Riley é presidente dos Heat. :lol: Pelo menos foi o que acabei de ler. Eu pensava que ele era GM. Miami Heat :prayer: Mai' nada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 15 Março 2008 Alguem me sabe onde dizer como posso ver os jogos da NBA, sem ser pela Sporttv. É que eu queria ver Chicago. Espero que me possam ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Foi mais, acho, mas pouco mais tempo que esse faltava. btw, só agora é que descobri que o Riley é presidente dos Heat. :lol: Pelo menos foi o que acabei de ler. Eu pensava que ele era GM. Mai' nada! :mrgreen: O Ryley é os 2 ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Alguem me sabe onde dizer como posso ver os jogos da NBA, sem ser pela Sporttv. É que eu queria ver Chicago. Espero que me possam ajudar. http://www.channelsurfing.net/ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 O Ryley é os 2 ;) É treinador e... GM ou presidente? Ou é a mesma coisa? :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 É treinador e... GM ou presidente? Ou é a mesma coisa? :| Head Coach (Treinador) e presidente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2008 alguem me quer explicar aquelas figuras do Lebron (www.nba.com) btw Finley :prayer: o gajo deve tar quase nos 78 anos Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Como treinador, influencia o GM quando o assunto e` trades. Penso que seja esta a tua confusao, vuk. Compartilhar este post Link para o post