The CosmicSnake Publicado 15 Março 2008 Sixers a jogarem com o Calvin Booth. :medinho: Que jogador mais horrendo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 alguem me quer explicar aquelas figuras do Lebron (www.nba.com) btw Finley :prayer: o gajo deve tar quase nos 78 anos Quando eu vi aquelas fotos..... :lol: -- Ja nao durmo hoje Cosmic. :-| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 alguem me quer explicar aquelas figuras do Lebron (www.nba.com) btw Finley :prayer: o gajo deve tar quase nos 78 anos :mrgreen: Mas é graças a essa experiência que ele conseguiu o ponto com o Billups. Primeiro conseguiu roubar o passe e depois conseguiu ir até ao cesto sempre a controlar o Billups até conseguir o ângulo para meter a bola lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2008 ele tem 33 e o wade tem 26 e acho que o -kobe tem 30 e tal... WTF? LOOL :lol: http://www.nba.com/playerfile/kobe_bryant/index.html Intervalo: NOH 46-49 LAL 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 WTF? LOOL :lol: http://www.nba.com/playerfile/kobe_bryant/index.html 8) Não teve assim tão longe, 29... Isto foi falta??? Fdx, o gajo tropeça... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Não teve assim tão longe, 29... Isto foi falta??? Fdx, o gajo tropeça... :lol: Eu estou a rir tanto com esse jogo. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Março 2008 tava a falar de alguem que esteja por LA Tou cá eu filho... Btw, Pau e Allen lesionados, LOL. Hoje é dia de azares, mas como já foi dito, X-Ray negativo, vamos ver. Lakers! Lakers! Lakers! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Tou cá eu filho... Btw, Pau e Allen lesionados, LOL. Hoje é dia de azares, mas como já foi dito, X-Ray negativo, vamos ver. Lakers! Lakers! Lakers! Por falar em Allen, "o" Allen lesionou-se. E Rockets a perder por 11, tão desejosos parar acabar com a streak Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 72-72 perto do fim do 3º período. Mas que jogo fantástico dos Heat! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Onosfa não percebi... Quem o Allen mais famoso da NBA? Lesionou-se. EDIT: OMG, esta arbitragem :lol: Tony :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Que block! :shock: Recheio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Março 2008 Não estamos a jogar nada hoje dasse Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Março 2008 Quem o Allen mais famoso da NBA? Lesionou-se. EDIT: OMG, esta arbitragem :lol: Tony :prayer: Acho que não tou a perceber. Mas quando disse o nome dele, referia-me ao Ray... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 O Williams, ligeiramente lesionado, atingiu hoje um career-high de 32 pontos. E ainda falta muito. 91-90 para os Magic. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Acho que não tou a perceber. Mas quando disse o nome dele, referia-me ao Ray... O Osnofa esta a falar do Allen Iverson. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 A perder por 2, quase no fim, tínhamos a bola. Turnover completamente estúpido e pronto, já se foi o jogo. Enfim, fica a dedicação dos jogadores hoje, oxalá seja sempre assim até final. Williams :prayer: Está de volta o J-Will de 2006 :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2008 os spurs nao tao a jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 pqp, injustiça total. O resultado não reflecte nada o que se passou em campo. Arbitragem vergonhosa, também. Merecíamos ganhar, enfim. Venham os Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Março 2008 O Osnofa esta a falar do Allen Iverson. Ahhhhhh Vamos perder em NO, omg... Espero que Rockets e Spurs também não ganhem. Acho que me vou deitar, tou bué cansado, hoje foi um dia de emoções fortes, e o jogo tá perdido. Te manhã pessoal ;) GO DETROIT! GO CATS! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Março 2008 Eles que ganhem....sa fo/* Houston get ready Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2008 denver a ganhar 79 (!!!!!!!) - 53 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post