Rpiolho Publicado 17 Março 2008 miami :prayer: for the draft!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2008 Que valente m*rda de jogo entre Miami e Dallas. Duas equipas a jogar mal, mal, mal.... 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Março 2008 Que pena, afinal o James não chega ao triple double. Bem vou dormir, que se lixe o comentario idiota do piolhoso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2008 Escuta o que eu te digo, os Celtics não vão ser campeões... Acho mesmo muito dificil... E eu tenho quase a certeza que vão ser eles. Ao início, suspeitei, pois pensei que, com o cansaço, não aguentariam. Agora, não tenho dúvidas. A final vai ser: Spurs x Celtics. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2008 Para mim os candidatos são: Pistons, Celtics, Spurs e Suns. Pistons porque tem provavelmente a equipa mais equilibrada da NBA, têm experiência de playoffs e têm um núcleo de jogadores já antigo. Celtics pelo invariável Big Three, penso que agora com a qualificação garantida poderão abrandar um pouco o ritmo para entrar nos playoffs em grande, a vontade daqueles três em ganhar um anel também deverá ser importante. Spurs pela experiência em playoffs e quanto mais não seja por serem levados ao colo, Parker também parece estar a subir de forma e deve estar no pico por essa altura. Suns pelo Shaq, isto pode parecer estranho até porque nesta equipa estão o Nash e o Amare, mas o Shaq para estes playoffs será importantíssimo, pela experiência, pela calma que vai obrigar a equipa a ter, pelo jogo interior que os Suns ganham, pelos títulos que já ganhou e pelo medo que incute aos adversários. Depois existem alguns "outsiders" como os Mavs ou os Utah sempre que tiverem a sorte de jogar 4 jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2008 Para mim os candidatos são: Pistons, Celtics, Spurs e Suns. Pistons porque tem provavelmente a equipa mais equilibrada da NBA, têm experiência de playoffs e têm um núcleo de jogadores já antigo. Celtics pelo invariável Big Three, penso que agora com a qualificação garantida poderão abrandar um pouco o ritmo para entrar nos playoffs em grande, a vontade daqueles três em ganhar um anel também deverá ser importante. Spurs pela experiência em playoffs e quanto mais não seja por serem levados ao colo, Parker também parece estar a subir de forma e deve estar no pico por essa altura. Suns pelo Shaq, isto pode parecer estranho até porque nesta equipa estão o Nash e o Amare, mas o Shaq para estes playoffs será importantíssimo, pela experiência, pela calma que vai obrigar a equipa a ter, pelo jogo interior que os Suns ganham, pelos títulos que já ganhou e pelo medo que incute aos adversários. Depois existem alguns "outsiders" como os Mavs ou os Utah sempre que tiverem a sorte de jogar 4 jogos em casa. Mais rápido são os Lakers... 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 Os Mavs não estão no patamar dos Jazz... Os Mavs para mim são tão favoritos como os Suns ou os Pistons. E para mim são esses 5 os principais candidatos ao título, sem esquecer uma eventual intromissão dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2008 Boa vitória, mas tenho de dizer que estou preocupado pelo facto de todos os nossos jogos serem resolvidos no último minuto, mesmo contra equipas como esta, em que devia ser mais folgado e tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2008 Mais rápido são os Lakers... 8) Lakers têm demasiadas lacunas. Os Mavs não estão no patamar dos Jazz... Os Mavs para mim são tão favoritos como os Suns ou os Pistons. E para mim são esses 5 os principais candidatos ao título, sem esquecer uma eventual intromissão dos Lakers. Os Utah em casa são "só" a melhor equipa da NBA. Por isso disse se tiverem a sorte de ter 4 jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Março 2008 Estes gajos são incríveis, depois queixam-se da maneira como tratamos Miami. Utah mais provável que Lakers? Mavs e Suns até que engulo, são opções apesar de não concordar, agora Utah? For god sake! Má exibição, mais uma, sem os 3 postes titulares, e com Kobe aflito do dedo(falhar 22 lançamentos não é por obra do acaso)era complicado. Mas os outros jogadores deviam aproveitar para agarrar lugar. Aiai. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2008 para mim os favoritos sao os miami Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2008 Estes gajos são incríveis, depois queixam-se da maneira como tratamos Miami. Utah mais provável que Lakers? Mavs e Suns até que engulo, são opções apesar de não concordar, agora Utah? For god sake! Má exibição, mais uma, sem os 3 postes titulares, e com Kobe aflito do dedo(falhar 22 lançamentos não é por obra do acaso)era complicado. Mas os outros jogadores deviam aproveitar para agarrar lugar. Aiai. Vai ao post de cima ler o que eu disse, vai. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 Estes gajos são incríveis, depois queixam-se da maneira como tratamos Miami. Acho que nunca viste ninguém queixar-se disso, só mesmo rir-nos e pensar como as coisas para o ano podem mudar e vocês podem engolir tudo o que têm vindo a dizer este ano. É que olhar um ou dois anos atrás e pensar quem estava no topo da NBA, em vez de falar só mesmo para o gozo talvez fosse melhor. Ah, e lembra-te também que estamos sem nenhum titular a jogar. Os 5 titulares e um suplente jeitoso estão lesionaos. Pensar faz bem. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2008 Nuggets com 48 pontos no 1º período... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Março 2008 Segue-se Miami(LOL), Charlotte e Minesotta. 3 jogos muito acessiveis, mas se não jogarem com humildade ainda há surpresa... Menos com Miami claro :cool: Ainda não percebi se és mesmo fã dos Lakers ou fã do clube anti-Heat. Fez assim tanta comichão este período de jejum em que um dos títulos veio para nós? É que para quem joga com Minesotta e até com Charlotte, apenas destacar Miami nesse lote de equipas que não podem surpreender é ridículo. Acho que nunca viste ninguém queixar-se disso, Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2008 fdx denver ta com um poder ofensivo tremendo 84-58 ao intervalo pkp Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2008 Dass 84 crl??? EDIT: 120 a 2 minutos do fim do 3º período... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2008 isto com um jeitinho chega aos 150 e tal Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2008 isto com um jeitinho chega aos 150 e tal Mesmo, Já ia dormir, quando vi o teu post deu-me uma vontade de ver o jogo :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Março 2008 Bynum Lover, os Jazz são uma excelente equipa comandada por um excelente treinador, contando ainda com o ambiente mais adverso da Liga, em Salt Lake. No ano passado estiveram na final da Conferência e ainda arranjaram um excelente sixth man no Korver. Não ficam a dever a nenhum dos candidatos do Oeste. Já agora, http://www.myspace.com/devin34harris :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2008 quem vai perder por 50 afinal é Seattle e não Miami, andas aqui a enganar-nos Vuk. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2008 * Most Points in a Game * 186 - Detroit Pistons on December 13, 1983 aqui nao devem chegar :mrgreen: aliás o jogo ficou Pistons 186-183 Denver :| (mas foi a 3 perlongamentos) btw * Most Points in First Half * 107 by the Phoenix Suns vs. the Denver Nuggets on November 10, 1990 LOL :S Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2008 quem vai perder por 50 afinal é Seattle e não Miami, andas aqui a enganar-nos Vuk. :mad: Estão a perder por 46...Não está longe DB, Denver está em todas :laugh: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2008 f*dasse, o outro amanhã vai ter uns 20 orgasmos quando vir o resultado. Compartilhar este post Link para o post