ProkhoLov Publicado 30 Março 2008 Qual jogo? Se calhar tambem vou ver, mas pela net. Edit: Louisville - North Carolina, certo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2008 Ao certo não sei mas agr esta naquela fase que eles chamam de March Madness, ou seja, o apuramento para a Final Four. UCLA já la está. Agr vou mudar de canal pk ta a dar outro jogo da NCAA :) North Carolina - Louisville certo? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2008 Sim, e` o unico a essa hora. Estou a ver. Esta em campo algum jogador que estara no draft? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Março 2008 Ya é esse jogo. Acho que o Terrence Williams vai estar. Opah vou fazer uma pergunta de newb. Dos jogadores que tao nas equipas universitarias, nao podem ir todos ao draft? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2008 Podem só os de segundo ano para cima. Só que muitos decidem ficar mais ou menos anos na faculdade para evoluir o seu jogo, outros sabem que não conseguirão ser escolhidos e outros simplesmente não querem seguir o basket como "profissão". Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2008 Outros saem porque estao fartos dos estudos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2008 Exacto, o Oden por exemplo entrou com 19 anos, enquanto outros entram com 24 até. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2008 Earth, a final-four vai ser disputada em San Antonio, a partir de 5 de Abril. ;) Para já, apenas a UCLA está apurada, acho. Hoje vou ver, às 19h30 de cá, Texas @ Memphis. Quero ver o Rose a jogar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2008 Penso que North Carolina se terá já apurado também. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Março 2008 se virem um jogador de basquet da nba sem tatuagens avisem!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2008 se virem um jogador de basquet da nba sem tatuagens avisem!!! :mrgreen: Ok. Hoje Memphis joga com o Texas, mas estive a ver e do Texas há: Texas; Texas A&M e Texas Tech. Ora, no Texas A&M joga o DeAndre. Se por acaso Memhpis jogasse com a equipa do DeAndre, íamos ver logo dois dos melhores jogadores do próximo draft. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Março 2008 Vuk em principio vou tentar ver esse jogo. se virem um jogador de basquet da nba sem tatuagens avisem!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2008 Eu também. Se por aqui andares a essa hora e eu não, encontras isso no channelsurfing. Se lá só tiver áudio é que não sei. :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Março 2008 Eu também. Se por aqui andares a essa hora e eu não, encontras isso no channelsurfing. Se lá só tiver áudio é que não sei. :| Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2008 se virem um jogador de basquet da nba sem tatuagens avisem!!! :mrgreen: Há muitos... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Março 2008 Epah eu adorava ver isso mas à mesma hora dá o futebol e o meu pai deve querer ver o jogo do Porto embora seja do SLB lol e tambem se houver clientes tou fdd. Talvez tente ver na net. Ya North Carolina já esta apurada. Obrigado pela info Vuk Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Março 2008 talvez veja, é conforme estiver os Rockets... isto é se conseguir ver Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2008 Estou a ver o Texas - Memphis. Rose joga muuuuuuuuuuuuito! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Março 2008 tambem estou... nota-se bem que ele é diferente do resto dos que la estao.. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 30 Março 2008 Tirem daí o sentido, não é para o nosso bico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Março 2008 :mrgreen: se bem que aquele DJ Augustine me parece bom jogador e determinado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2008 :mrgreen: O Manson vai estar no draft? Parece-me bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Março 2008 esse é aquele granda cavalo numero 3 dos Memphis ? esse gajo intimida... cada vez que salta... a pouco fez um abafo enorme ! EDIT: já vi que nao é o que estou a falar... isto é um atrofio... nao conheço ninguem :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2008 Nao, Manson e` um guarda do Texas. Compartilhar este post Link para o post