Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não acho o Rondo nada de especial a defender, até é bom para um PG, mas no geral não é nada de mais. Acho que os outros à frente do Bogut, podendo não ser justos "aceitam-se", mas o Rondo :doubt: Mas também não vi jogos suficientes dos Bucks para dar uma opinião melhor :wink:

O rondo é a par do Rose o melhor pg do este ( 8.8 apg) . Infelizmente o homem só não sabe é lançar ( mas nisto até anda melhor), agora dizer que o rondo não é bom a defender quando é o nº1 em steals na nba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Rondo é 1 excelente defensor para a posição dele.

O que não quer dizer que seja dos melhores defensores em geral.

Compartilhar este post

Link para o post
O Rondo é 1 excelente defensor para a posição dele.

Isto

O que não quer dizer que seja dos melhores defensores em geral.

E isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Oklahoma: Scott Brooks nomeado técnico do ano

Scott Brooks foi eleito treinador do ano. O técnico levou os Oklahoma City Thunder a mais do dobro das vitórias alcançadas na época passada, garantindo, pelo caminho, um lugar nos «play-off».

Os Thunder, em 2008/2009, somaram 23 vitórias e 59 derrotas. Esta temporada, somam 50 triunfos e 32 desaires.

Scott Skiles (Milwaukee) e Nate McMillan (Portland) ficaram em segundo e terceiro classificados, respectivamente, numa votação levada a cabo pela imprensa norte-americana.

Grande trabalho fez ele este ano com aquela jovem equipa, merecido a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a única dúvida em relação aos prémios da época regular e mesmo assim era a minha primeira escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porquê que é ridículo aparecer o Hill ai. Pior é o Durant que já era uma estrela o ano passado e não cresceu assim tanto para ser considerado um dos MIP.

O Hill teve o peso de substituir Parker e (várias vezes) o Manu como organizador de jogo e safou-se bem. Melhorou as estatísticas e até teve umas fotos nú pela net..Queres mais? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda queria saber quem foi o champ que votou no Howard :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Durant passou de estrela a superestrela. Foi o 2º melhor jogador desta época.

pois, com o Durant ainda concordo, ainda para demais com a época fantástica que teve a comandar os Thunder aos POs.

mas o Hill? Seriously? don't think so.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o prémio é para Most Improved Player.. O Hill melhorou bastante e foi importante nesta época, coisa que não aconteceu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, o prémio é para Most Improved Player.. O Hill melhorou bastante e foi importante nesta época, coisa que não aconteceu no ano passado.

Isto.

Eu também acho que merece estar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um vídeo em que o Kenny Smith (TNT) afirma que o Durant será o melhor da NBA em 2013. Os outros comentadores contestaram e disseram que ainda será o Lebron, e o C.Webber ainda brincou dizendo que o LBJ iria nessa altura tentar fazer triplo-duplo todos os jogos.

Sinceramente, penso que estes dois andarão taco a taco por essa luta do melhor. Kobe já será carta fora do baralho com 35 anos. Wade, não o estou a ver nos próximos anos a atingir um patamar que atingiu em 2006.

Brandon Roy acho que poderá também ser um jogador importante nessa altura. Derrick Rose parece estar a tornar-se também um caso sério...

Compartilhar este post

Link para o post

e o G-Wall?

a meu ver, até o Blatche melhorou mais que o Hill...

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant melhorou mais. Não olhes só para os números.

Vi agora um vídeo em que o Kenny Smith (TNT) afirma que o Durant será o melhor da NBA em 2013. Os outros comentadores contestaram e disseram que ainda será o Lebron, e o C.Webber ainda brincou dizendo que o LBJ iria nessa altura tentar fazer triplo-duplo todos os jogos.

Sinceramente, penso que estes dois andarão taco a taco por essa luta do melhor. Kobe já será carta fora do baralho com 35 anos. Wade, não o estou a ver nos próximos anos a atingir um patamar que atingiu em 2006.

Brandon Roy acho que poderá também ser um jogador importante nessa altura. Derrick Rose parece estar a tornar-se também um caso sério...

Faz do Durant o Messi e do Lebron o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Durant é uma autentica besta, apesar de o adorar como jogador, não sei se virá a ser tão completo como o Lebron, mas espero ansioso pelas próximas épocas. A luta entre os dois só pode melhorar.

ahh, não sei se alguém reparou numa cena que mostrou no jogo de ontem: Durant foi o jogador com mais pontos combinados de sempre, nos 2 primeiros jogos de Playoff da carreira. E a lançar pessimamente. (se bem que o facto de ter lançado muito ajudou).

Compartilhar este post

Link para o post

o Durant precisa de fazer mais asts/steals/blks (1 deste) e melhorar aqui e ali para competir com o Lebron. Em 2013 é bem capaz disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar mais ou menos como está, mesmo que o Durant melhore, o LeBron será melhor simplesmente devido à sua visão de jogo. Nunca o Durant conseguirá fazer tantas assistências e fazer tão bons passes como o LeBron. Em relação a marcação de pontos, se o Durant é melhor de longe, o LeBron é superior no jogo interior, e nem sequer tem um post-up desenvolvido ainda. Mas sim, daqui a 5 anos, serão as 2 estrelas maiores da NBA, a menos que apareça outro fenómeno.

A questão é, se o LeBron continuar a fazer épocas de 30-7-7 numa equipa com um dos melhores records da liga como tem feito não vejo ninguém a roubar-lhe o MVP nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
A questão é, se o LeBron continuar a fazer épocas de 30-7-7 numa equipa com um dos melhores records da liga como tem feito não vejo ninguém a roubar-lhe o MVP nos próximos anos.

Estou completamente de acordo. O Lebron combina as duas coisas fundamentais pa se ser MVP. Por um lado os seus numeros por outro lado os numeros da sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já agora, o LeBron este ano concluiu o melhor par de épocas consecutivas de sempre, estatisticamente. O ano passado fez a 3ª melhor e este ano fez a 2ª melhor (Ficou bastante perto da melhor). A melhor pertence ao MJ. O ranking é feito com base no PER e não é uma simples soma de todas as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...