Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

para os fãs...mas ele não perguntou para os fãs. Quando o Lebron começar a reinar como reinou em Cleveland...

Mas os heróis são dos fãs, não dos jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

para os fãs...mas ele não perguntou para os fãs. Quando o Lebron começar a reinar como reinou em Cleveland...

Eu estava a perguntar ao Vuk, portanto estava-me a referir aos fãs sim. Mas pronto, vamos ver no que dá. Para ganhar foi a melhor hipótese. Estou muito curioso para ver o resto da equipa.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah

Eu quero é ver agora quantos adeptos sobram dos Cavs(ninguém quer ir pa lá) e que plantel terão os Heat. Mas vai ser um reboliço para os primeiros jogos.

Isto é tudo mt bonito mas no fim ganha o Zen Master.

Acho que foi má opção, tanto um como o outro podiam marcar cada uma das franchises e assim vamos ver se resulta a parceria com Wade. É que na fase regular é mt bonito, mas e nos playoff? Há sempre um jogador que fica ligado a uma conquista...

Bulls e Knicks com tanta m*rda e ficam a arder. Mesmo assim há aí bons jogadores pos Bulls.

Precisamos de um shooter, ou se Deng por Rip acontecer, de um 3 (Harrington era engraçado)

#24, um de NY, um de Chicago, quero ver os jogos dos Heat :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os heróis são dos fãs, não dos jornalistas.

Eu estava a perguntar o Vuk, portanto estava-me a referir aos fãs sim. Mas pronto, vamos ver no que dá. Para ganhar foi a melhor hipótese. Estou muito curioso para ver o resto da equipa.

os fãs podem facilmente começar a gostar mais do Lebron. O Lebron consegue ser muito mais carismático que o Wade.

Compartilhar este post

Link para o post

os fãs podem facilmente começar a gostar mais do Lebron. O Lebron consegue ser muito mais carismático que o Wade.

O Wade deu-lhes um título e conseguiu trazer estes 2 pa Miami, é mais que herói. Além de se saber vender... 'this is my house', a malta fica toda maluca.

Se chegarmos às Finals, que eles cheguem também. Kobe vs Lebron e Wade :prayer:

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca vai acontecer. E não estou a dizer só por ser o que sei que irá suceder comigo. Conheço os fãs de Miami, sei o quão leais são ao Wade, e sei que história não se esquece. Nisto dou total razão ao NIkeL e ao BL, o LeBron nunca será o fan favorite em South Beach.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks sim ficaram a arder mesmo à grande (nada que não esperasse honestamente) mas os Bulls não ficaram. Não andaram anos a limpar Cap Space reduzindo drasticamente a qualidade da equipa e conseguiram um bom jogador no processo.

Bem, agora obviamente que irei ver os jogos dos Heat, será um highlight reel constante.

Acho bem que agora os Cavs se ponham a mexer que já não há desculpas de andar à espera da decisão. Veremos é que direcção vamos tomar, mas o mais certo é continuar a apostar numa equipa para os PO.

Compartilhar este post

Link para o post

a razão do Nikel é diferente da razão do BL... :mrgreen:

epá, depois veremos. Como disse, basta o King James começar a reinar como sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

:

Nem pensar. o Wade é quase um herói local, isso nunca irá mudar, para os fãs, o Wade será sempre o nº1 nos Heat, faça o que fizer cada um.

O Wade deu-lhes um título e conseguiu trazer estes 2 pa Miami, é mais que herói. Além de se saber vender... 'this is my house', a malta fica toda maluca.

É diferente? 8-[

Acredita que não basta. E isto não quer dizer que ele não vá ser melhor que o Wade em Miami. Supostamente é o melhor jogador, é o que tem melhores números ao longo da carreira e isso talvez nem se altere, mas há coisas que não mudam. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele será dos favoritos da equipa, sem dúvida, será o jogador dominante e é o melhor jogador da equipa, hands down. Mas é sempre diferente. Se eu estivesse na posição dos fãs de Miami, Wade estaria 1º. O LeBron é um pouco o outsider, não cresceu com a equipa, não trouxe aquele primeiro troféu. Simplesmente não acho que o LeBron terá a fanbase que o Wade tem ou terá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo imaginar o Kobe a ver o LeBron dizer que vai para Miami, e pensar para si mesmo: "Não vais ganhar nada. Nao enquanto EU estiver aqui"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo imaginar o Kobe a ver o LeBron dizer que vai para Miami, e pensar para si mesmo: "Não vais ganhar nada. Nao enquanto EU estiver aqui"

Mas isso é o que ia acontecer, fosse o LeBron para onde fosse 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não percebo todo o negativismo.

O homem quer ganhar depois de 7 anos a prometer e ir para uma equipa que tem Wade e Bosh é sempre meio passo. A cada ano sem um anel ele seria ao poucos considerado um fracasso.

Fica na sombra? Duvido muito, tem um carisma fantástico (como o Kobe para bem e para o mal) e irá certamente tornar-se fan favorite, mesmo que seja em igualdade de circunstâncias com o Wade.

Uma coisa é certa, irei tentar acompanhar os Heat.

zwjig4.png

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma sign and trade está oficialmente fora de questão:

http://www.nba.com/cavaliers/news/gilbert_letter_100708.html

Holy shit, Dan Gilbert went mental. :lol: :prayer: E ele deixa algumas frases no ar muito estranhas. Nos próximos dias saberemos do que ele fala.

E palavras de um gajo que trabalha bem lá em cima na organização dos Cavs:

Good God. I believe that Dan Gilbert is about to take down the veil that has been protecting Lebron James.....

Personally, I wish this would have come right after the playoffs, when the stench was still fresh ...the fact is, that if he signed with us we very well may have been planning to trade him before the ink had dried.

Ok, estou a achar estranho. LeBron terá tomado algumas decisões que os Cavs não aprovaram mas engoliram há um tempo atrás. Veremos o que sai daqui.

EDIT

Estando a par das reacções, devo dizer que a carta aos fãs já valeu a pena e teve o resultado esperado. Levou toda a gente da angústia/ira à vontade de voltar ao topo numa questão de minutos. Props para o Gilbert.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

E o Shaq aceitar o minimo? :lol:

Sources close to the situation told ESPN.com that the Heat agreed Thursday night to a trade that will send Beasley to the Minnesota Timberwolves, who can simply absorb Beasley into empty salary-cap space and furnish Miami with additional financial flexibility to continue the dramatic transformation of its roster.

To complete the trade, Minnesota must only part with a 2011 second-round pick to acquire Beasley. The teams have also agreed to a swap of unspecified future first-round picks.

Com esta trade haveria cerca de 2.5M de Cap vago, uma Mid-Level Exception, e a veteran exception se não estou em erro.

Sources said that the Heat have not abandoned hope of convincing free-agent swingman Mike Miller to sign in Miami once they determine exactly what sort of first-year salaries with work for the Team USA trio.

Miami has also begun looking at minimum-salary options for its backcourt, with a search that sources say has focused on Heat alumni Jason Williams, Mike James and Keyon Dooling along with Earl Watson.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

a carta do Gilbert é só angst, e muita fala vazia. Vou-me rir dos Cavs nesta próxima época.

Knicks' Lee headed to Warriors in sign-and-trade - bom para os GS, tornam-se ainda mais fortes ofensivamente, mantêm-se quase o mesmo defensivamente.

Heat ship Beasley to Timberwolves for draft pick - Xau Beasley, nice to know you :lol:

Clippers sign free agents Foye, Gomes - muito bom por parte dos Clippers. Pena terem o Del Negro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser engraçado ver os Cavs a ser liderados pelo Mo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser engraçado ver os Cavs a ser liderados pelo Mo :lol:

ah, agora deste-me uma ideia interessante: o Mo passava para SG e para PG os Cavs iam buscar o novo líder...Farmar!

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma certa piada como eram uma equipa mediana antes do James, e agora que subiram muito, a queda é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron-Wade-Bosh +2... Miami precisa de dois actores secundários e mais uns figurantes...

Bulls até se safaram bem não esperando pelo Lebron e indo buscar ao o Boozer e ficam com cap para irem buscar banco...

Os NY Jets parece que vão lutar outra vez pelo primeiro lugar no Draft. :mrgreen:

O Este penso que vai depender de Boston e Miami o lugar na final e o Oeste penso que os Lakers estão lá outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Mike Miller will be signing with the Heat, according to an interview The Daily Republic in South Dakota conducted with the free agent's father.

Miller reportedly had an offer when free agency began from the Lakers, but it had an expiration attached.

Gosto muito.

E tenho pena pelo Beasley, mas há que fazer sacrifícios para ser campeão. Toda a sorte para ele nos Timberwolves, vou tentar ir acompanhando melhor.

PAT RILEY:

“We are thrilled that LeBron James and Chris Bosh have decided to come to Miami to join forces with our truly great player, Dwyane Wade. We are looking forward to the opportunity of building something that our fans in Miami will be proud of for a long, long time. The journey is just beginning.”

DWYANE WADE:

“I am thrilled to welcome LeBron James to the HEAT family. I look forward to playing alongside LeBron, Chris Bosh and our teammates, and together representing the great city of Miami. There's magic in the number 3. This is the beginning of new chapter in HEAT history and very exciting for both fans of the Miami HEAT and the NBA.”

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...