andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2010 LOL que início em Orlando. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 25 Dezembro 2010 Não gosto nada da maneira como está a jogar orlando. Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 25 Dezembro 2010 Vão dando aqui alguns jogos: http://atdhe.net/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Dezembro 2010 4 jogadores dos Knicks com duplo-duplo :shock: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Dezembro 2010 Só vi a 2ª parte do jogo e que exibição de m*rda dos Bulls... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2010 Lakers-Heat não ia dar na Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Dezembro 2010 Não sei, mas quem quiser ver pode fazê-lo aqui. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 25 Dezembro 2010 Para que foi apostar em Boston .. Como é possível terem perdido este jogo ? Já não me recordo de um jogo assim . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2010 que feios aqueles sapatos verdes :lol: BOOSH! :prayer: gaanda assistência também. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Dezembro 2010 Wade. :lol: Kanye! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Dezembro 2010 Graças a Orlando continuamos com o melhor recorde da NBA :mrgreen: :prayer: btw carrega Miami! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Dezembro 2010 Orlando :handclap: Que boost enorme que terá na moral estas duas vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Dezembro 2010 Cheira-me que os Lakers ganham isto mas vão ter que suar... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2010 Lakers muito maus e os Miami a jogarem o que sabem deu nestes 16 pontitos de diferença... Lebron com triplo-duplo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Dezembro 2010 Não tenho visto muitos jogos dos Heat mas hoje deram baile. Defenderam muito bem e no ataque estiveram 5 estrelas no circular da bola. O LeBron, Bosh e Wade jogaram que se fartaram. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2010 Um "abr'olhos" para os Lakers. Perder 2 jogos seguidos em casa por + de 15 pontos... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Dezembro 2010 Muito fracos os Heat, por 16 pff nós ganhamos por 19 a esses badamecos. Lebron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2010 ah-ha! Lebrão joga muito. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Quando é que os Heat começam a jogar com contenders? Só ganhar a equipas fraquinhas... :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Quando é que os Heat começam a jogar com contenders? Só ganhar a equipas fraquinhas... :( Perderam com Dallas há dias e a basófia já subiu outra vez? :lol: LeBron a mostrar que não há pai para ele neste momento. Esse gajo tem capacidade para limpar o MVP durante anos e anos. Compartilhar este post Link para o post