Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ele não é branco lol pai é preto

O Blake Griffin é branco... Não sei o que a genética diz, mas eu quando olho para ele vejo uma pessoa branca e não um preto. Sim, nota-se que tem traços de raça negra, mas é branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, umas dicas para apostar nos jogos de hoje:

Memphis Grizzlies - Chicago Bulls;

NY Knicks - Suns;

Washington Wizards - Utah Jazz.

Não acompanho muito a NBA, por isso agradeço a ajuda :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls, Knicks e Jazz. Mas os prós disto já dizem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou a pessoa mais habilitada para isso, mas algo assim:

Memphis Grizzlies - Chicago Bulls;

NY Knicks - Suns;

Washington Wizards - Utah Jazz.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que NY, apesar de já ter estado em melhor forma, é uma aposta relativamente segura, e iria também para os Jazz. No outro jogo não sei, honestamente. Só um palpite :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! Vou esperar por mais algumas opiniões e, se o padrão se mantiver, confirmo as apostas!

EDIT: Os Bulls tão com melhores odds que os Grizzlies, 2.12 vs 1.52

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Eu sou adepto de Memphis e nunca apostava neles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 jogos, se fosse eu a apostar, só tinha dúvidas, no dos Knicks, mas como jogam em casa talvez apostasse neles...

Compartilhar este post

Link para o post

Jazz e Bulls ganham bem. Os Suns acho q podem complicar um pouco a vida aos Knicks.. Mas tb apostava nos Knicks..

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bulls são muito inconstantes e os Grizzlies têm jogado bem em 2011, eu ia para Memphis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia nos Bulls, fora de casa não têm feito grande coisa ultimamente e os Grizzlies estão num bom momento de forma.

E o Griffin nem é preto nem é branco, é uma mistura.

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

O Blake Griffin é branco... Não sei o que a genética diz, mas eu quando olho para ele vejo uma pessoa branca e não um preto. Sim, nota-se que tem traços de raça negra, mas é branco.

É filho de mãe branca e pai preto half half

Compartilhar este post

Link para o post

Pela ordem que ele tinha as equipas pensava que os Bulls recebiam os ursos... Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais incrível do Griffin é que o único trabalho de poste que ele faz é faltar pra cima do defesa e forçar um lançamento a 2/3 metros do cesto. Só de imaginar esse gajo daqui uns anos com mid-range e low post... Garnett branco pronto pra levar uma das piores equipas da NBA, nas costas, a final da conferencia.

muito verdade. não tenho acompanhado muitos jogos dele, mas do que fui vendo ele tem um low post muito mau. daqui a 1/2 anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bulls são muito inconstantes e os Grizzlies têm jogado bem em 2011, eu ia para Memphis.

Mas o Derrick Rose está a carregar a equipa às costas muito bem.. Acho que não perdem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela ordem que ele tinha as equipas pensava que os Bulls recebiam os ursos... Pois...

Tb eu. Sendo assim não é tão linear.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...