Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Olha o Bosh :) Nice. Em geral é merecido, o Oeste tem grandes suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O K. Love e o M. Ellis talvez merecessem estar lá, mas não vejo quem poderia sair, por isso, acho que foi bem escolhido..

Compartilhar este post

Link para o post

vinha editar para falar do Love, antecipaste-te. Acho injusto não estar lá, não me tinha lembrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Também podia estar la o Lamarcus Aldridge. Enfim é mais que sabido que o Oeste tem mais jogadores de qualiadde e é mais dificil a escolha nessa conferencia.

Mas o Kevin Love para mim tinha de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que merecia, mas não saberia quem tirar..

-------

Eish, o Lebron está a abusar neste inicio de jogo... 2 mins para o fim do 1º periodo e tem 20 pontos :blink:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Lá conseguimos ganhar mas estes últimos 5 minutos foram ridículos, estavam se mesmo a pôr a jeito..

LeBron 51 pts, 11 ressaltos e 8 assistências :prayer:

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Miami ganhou, mas complicou muito o jogo. Depois de estar a ganhar por 20 ou 21 a 6 minutos do fim, deixaram-se adormecer e Orlando teve pose de bola a 9 segundos do fim para empate (perdiam por 3).

Lebron 51 pts, 11 rebs, 8 ast :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Miami ganhou, mas complicou muito o jogo. Depois de estar a ganhar por 20 ou 21 a 6 minutos do fim, deixaram-se adormecer e Orlando teve pose de bola a 9 segundos do fim para empate (perdiam por 3).

Lebron 51 pts, 11 rebs, 8 ast icon_pray.gif

eu vi o jogo, quase empate orlando...get´s go celtics

Compartilhar este post

Link para o post

Miami lol, que tão mal jogado no fim.

E já é a segunda vez que vejo isto, Spurs a perderem por 1 ponto e com 20 segundos de posse de bola e em vez de se preocuparem em marcarem 2 pontos que seja preferem atirar para o Ginobli para este marcar de 3. Bem sei que ele tem estado clutch em alguns jogos, mas é demasiado arriscado quando têm outras opções.

E ganharam. McDyess a encostar a bola batendo o buzzer por apenas 2 milésimos de segundo. :estrelas:

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Love não estar é brincadeira. Mania dos prémios de carreira. Gosto muito do Duncan, mas nem pensar. E ainda antes dele está o LaMarcus.

Completamente de acordo.

Uma época destas não se via à muito tempo e não ir ao All-Star é uma falha do caneco.

Quando as escolhas parvas costumam ser dos fãs, aparecem estas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser a última opção quando devia ser a primeira. E ainda me esqueci do Z-Bo.

sim, claro que o Love ser recurso soa mal, mas epá...compreende-se. O Oeste tem postes bons a dar com um pau, esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Dice :prayer:

Pena que se vá retirar no final da época, é um jogador muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

a NBA é um negocio, e os votos dos fans é bom po negócio. E esses vão votar sempre nos do país deles (tipo Yao), nos preferidos e nos das suas equipas, sobra mt pouco po Love que tá um bicho autêntico mesmo que numa equipa de caca. A saída do Al Jeff foi mt positiva, pena é que tenha sido só por m*rda --'

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já no ano passado jogava de crl, claro que agora está melhor mas era mais uma questão de minutos, andou imenso tempo no banco.

Anyway o que se está a discutir são as opções de banco e essas não são dos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já no ano passado jogava de crl, claro que agora está melhor mas era mais uma questão de minutos, andou imenso tempo no banco.

Anyway o que se está a discutir são as opções de banco e essas não são dos fãs.

e teve uma lesão complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

que final de jogo em Atlanta, nem sei como o Horford conseguiu acertar os 2 FT depois daquela queda..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...