Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se metes o Miller no rondo, o rondo abusa dele...

Se metes o Miller no ray ray, o ray ray troca-lhe as voltas todas a fugir pelos screens...

Se metes o Miller no PP, o pierce abusa deste e ainda lhe consegue sacar faltas e em menos de 7 minutos, fica logo tapado....

O wade é clutch mas nem sempre. Na liga nem é dos jogadores mais decisivos nesses aspecto, a meu ver. Sinceramente eu se tivesse no lugar do Spo, estaria preocupado, poiis se dou a bola ao Wade e ele falha, o Lebron e o Bosh ficam aborrecidos, e virce versa caso dê a bola a outro.

Não vejo pq...

E para mim é bem capaz de ser o 2º mais clutch da Liga, a seguir ao Kobe. Claro que sou algo suspeito e talvez seja parcial, mas é a minha opinião e já li artigos a dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Metia mais rápido o D12 a lançar o ultimo lançamento que o manco do Nelson.

Os Heat passam pelos C's porque os Heat têm Lebron, fácil.

Isso viu-se nos últimos anos... E sim, estou a comparar a equipa dos Cavs a esta dos Heat, e continuo a achar que os Cavs faziam melhor figura que estes Heat fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador mais clutch de Miami é o Bosh.

O Perdigas com tantos buzzers do Arenas vais logo meter um contra os Bucks ?

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º é abusadíssimo. Ainda a bola não entrou já ele tem os braços no ar e já tá quase de costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo pq...

E para mim é bem capaz de ser o 2º mais clutch da Liga, a seguir ao Kobe. Claro que sou algo suspeito e talvez seja parcial, mas é a minha opinião e já li artigos a dizer o mesmo.

O Ginobili e o Pierce são mais clutchs, acho que qualquer pessoa vê isso.

E o gilbert arenas já foi clutch. Actualmente nem no aquecimento ele deve conseguir meter um cesto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso viu-se nos últimos anos... E sim, estou a comparar a equipa dos Cavs a esta dos Heat, e continuo a achar que os Cavs faziam melhor figura que estes Heat fazem.

Os Heat têm treinador vocês não tinham e nos PO faz falta um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Wizards estão a ganhar fora de casa... :o

Aos Cavs :mrgreen: Sessions ao banco é o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ginobili e o Pierce são mais clutchs, acho que qualquer pessoa vê isso.

E o gilbert arenas já foi clutch. Actualmente nem no aquecimento ele deve conseguir meter um cesto :mrgreen:

Eu não vejo. Não meto nenhum acima do outro, mas se tivesse mesmo que meter nem sei se não olhava para o Wade.

Antes do Nelson metia a bola no JRich, no Turk, no Arenas e no Dwight. Até no Redick.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pões o Wade a defender o Rondo. E deixas o Ray Ray a ser marcado por quem?

O Allen é meh? f*da-se, jogador mais assustador da Liga nos últimos 3 minutos :medinho: E é um defensor superior ao Miller

plim.

Miller. É a vantagem de jogar sem PG, podemos ter vantagem de altura na cobertura do PG adversário e podemos conseguir cobrir eficientemente os outros SG e SF, com Miller/LeBron, Wade/LeBron ou até Wade/Miller.

isto para mim é muito importante.

E os C's, ofensivamente, têm sim mais opções. Os Heat podem ter melhores jogadores, mas os Celtics tem mais opções. Ofensivamente, tens umas 6 ou 7: Rondo, Ray Ray, PP, KG, Nate, Delonte, Big Baby, Shaq.

pronto, lá está. enquanto tu achares que são os C's e eu os Heat, podemos estar aqui o dia todo.

E Miami tem a a falta de um coisa que nos PO´s é mt importante, Alguém clutch como por exemplo Orlando, Boston , Lakers e Spurs têm.

Viu-se hoje o Lebron, ao falhar um FT, que ele não é dos jogadores mais clutchs que há.

lol.

O facto de os Heat não usarem muito o banco nos POs não é bom..

Nessa altura o que mais interessa é ter frescura ao longo dos 7 jogos. E como os Heat e os Cs nunca se vão encontrar na primeira ronda, tens de pensar que têm uma ou duas séries por trás. E 82 jogos antes disso.

bobzz, o que acho que n estás a perceber, é que o banco é MUITO mais importante nos PO que na Regular Season. Como o Perep disse, tu jogas, numas finais de conferências, 7 jogos em prai 2 semanas e meia. Para além disso, tiveste 2 rondas antes, e tiveste a época toda. Se não tiveres um bom banco e obrigares os Big 3 a jogarem 40 minutos por jogo, vamos imaginar, começas a perder frescura fisica, que é a grande vantagem dos Heat sobre os Celtics...

E outra coisa que me preocupa nos Heat é que n tem um gajo para os últimos 30 segundos definido. Alguns podem dizer que isso é uma vantagem (torna-se mais imprevisivel), mas o que acontece nos últimos 30 segundos se o Wade lança? Qual é a reacção do LeBron? E vice-versa?

claro que sim, concordo absolutamente. mas é uma atenuante o Miller o Haslem serem capazes de fazer 30min por jogo sem problema nenhum.

E outra coisa que me preocupa nos Heat é que n tem um gajo para os últimos 30 segundos definido. Alguns podem dizer que isso é uma vantagem (torna-se mais imprevisivel), mas o que acontece nos últimos 30 segundos se o Wade lança? Qual é a reacção do LeBron? E vice-versa?

Vuk, não digo que, neste momento, na Regular Season, não esteja resolvida. Mas é nos PO's que se fazem carreiras. E 2 gajos habituados a ter a bola no final do jogo, nunca se sabe o que vai sair dali...

não me parece que isso será um problema, é uma das coisas que se fala bastante mas que é uma inverdade.

acho que é bastante positivo que haja imprevisibilidade. é óbvio que estamos a falar de PO's e será um dos dois, metes LBJ+Wade a trabalhar na recepção da bola e nunca sabes qual dos dois será. creio que a opção será sempre tomada consoante o defensor correspondente, aquele que queres que não te defenda. por exemplo, contra uns C's queimas um PP no LBJ e dás a bola ao Wade contra o Allen. Normalmente em situação defensiva tens um dos dois, ou o SG ou o SF, mais apto e predefinido para essa mesma função, nesta situação vais precisar de dois. num extremo, se precisas de 3 pontos tens sempre 2 pinos aka Miller e JJ não vá o diabo tecê-las, se precisas de 2 podes meter Bosh e Haslem que te metem uns J's bacanos. imprevisibilidade é sempre positivo, para além do JJ até já tiveste o Bosh (Millsap :mrgreen: ) a mandar tripleta.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu a falar de lesões e agora foi o Pierce quem se lesionou :(

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda para Portland. Tá certo que era contra Detroit mas caraças, deslarguem a porra do lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...