ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2011 Deron & Hump > Deron & Lopez Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Fevereiro 2011 Deron & Hump > Deron & Lopez Sempre a mesma jogada :mrgreen: Mas bem verdade, a primeira vez que o Deron a fez foi para o Lopez e ele não apanhou a bola. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2011 Boobie!!! Triplo importantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Fevereiro 2011 fdç perder com os Cavs :-| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2011 jogao do howard 40-15 e 6 blocks! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Fevereiro 2011 Double-double na estreia. E não jogou nada de especial. Vamos ver agora com treino :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Fevereiro 2011 Brandon Roy is back :heart: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 26 Fevereiro 2011 fdç perder com os Cavs :-| e esta epoca não foi a primeira vez que perderam contra os Cavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2011 e esta epoca não foi a primeira vez que perderam contra os Cavs :mrgreen: Com o Sessions a comandar tudo se torna mais fácil :cool: Que facial do Hayward no Paul George :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) fds tou bastante surpreendido com denver, pensei que fossemos baixar de rendimento sem o melo, mas estamos a jogar bem. Tavamos com score de 2-0. Ontem perdemos em Portland por apenas um ponto, e fomos azelhas no final do 4º periodo e depois no final do ot. Tou a gostar realmente desta reacção da equipa. Editado 26 Fevereiro 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2011 fds tou bastante surpreendido com denver, pensei que fossemos baixar de rendimento sem o melo, mas estamos a jogar bem. Tavamos com score de 2-0. Ontem perdemos em Portland por apenas um ponto, e fomos azelhas no final do 4º periodo e depois no final do ot. Tou a gostar realmente desta reacção da equipa. Vocês tão com boa equipa na mesma e agora conseguem fazer jogadas e jogar em equipa coisa que com o Melo é difícil visto a bola quando chega ás mãos dele já não sai mais. Foi uma boa troca para vocês na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Fevereiro 2011 Ontem no Bairro Alto encontrei lá uma americana que me disse que era do Wisconsin. Ora eu mandei-lhe logo "oh, wisconsin, Bucks's state" ela riu-se, depois eu disse que gostava do Bogut e do Jennings e ela disse-me que era prima do Bogut :lol: tambem tava toda bezana ahah Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Fevereiro 2011 O Bogut e australiano :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Fevereiro 2011 Ya ela estava-te a dar baile :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2011 :lol: Notas: ( :mrgreen: ) Howard :prayer: 40-15 e 6 blocks, está numa forma incrível. Jogão do Nick Young, este rapaz quando se lembra de jogar.. O Morrow é o meu lançador preferido na liga. :heart: Gallo com 30 pontos e Chandler com 20 no 2º jogo pelos Nuggets :prayer: E para o fim, B-Roy :heart: espero que tenha ultrapassado as lesões e volte a jogar o que sabe. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Fevereiro 2011 Esqueceste-te do Love, Perdigas. 45 seguidos and counting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2011 Já ultrapassou o Malone na 2ª sequência mais longa. Falta a mais longa que pertence ao.... Malone. São 50, btw. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Fevereiro 2011 Report: Five Pistons players skip practice to protest coach Kurt Helin Feb 25, 2011, 2:34 PM EST Five players were absent from Pistons morning shootaround Friday in Philadelphia in what a source told the Detroit News was a protest of the coach. Tracy McGrady, Tayshaun Prince, Richard Hamilton Chris Wilcox and Ben Wallace were not at the shootaround (although Wallace has been out for a few games dealing with a personal issue so his situation is different). Austin Daye and Rodney Stuckey showed up as shootaround ended saying they missed the bus. There were excuses for missing the shootaround — McGrady had a headache, for example — but apparently the message was clear. Kuester said he would start the guys who did show for shootaround. Kuester and his players have been fighting all season, with Prince and Kuester having words, Wallace basically saying the team doesn’t play hard for the coach and, and the Hamilton train wreck. Now this. And that is just the public stuff, behind closed doors the Pistons players are more than happy to complain about Kuester and how he treats and communicates with players. These are veteran players — ones past their prime, hence the 21-38 record — who expect to be treated a certain way. They feel they are not be, and things have gotten progressively worse as the season has worn on. Just like the Pistons play. With the Pistons in the midst of an ownership sale, it doesn’t seem likely you’d see a coaching change soon. That means tension will likely continue the rest of the season. And the team will spiral downward with it. Sorry Pistons fans. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2011 tá tudo fdd... ontem eram 6 lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Fevereiro 2011 ri.me quando vi que os cavs tinham ganho. viram os highlights que estão no nba.com? que gozo dos comentadores no melo :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2011 ri.me quando vi que os cavs tinham ganho. viram os highlights que estão no nba.com? que gozo dos comentadores no melo :funny: Austin Carr :prayer: Quando o gajo canta a Hit the Road Jack nos jogos parto-me sempre a rir. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Fevereiro 2011 Austin Carr :prayer: Quando o gajo canta a Hit the Road Jack nos jogos parto-me sempre a rir. LOL, ouvi agora também :funny: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2011 esse comentador dos cav é fixe mas o meu preferido é o dos toronto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2011 esse comentador dos cav é fixe mas o meu preferido é o dos toronto :prayer: O Austin Carr é sempre brutal. As frases típicas dele "Throws the 'hamma' down!", "Get that weak stuff outta here!" são sempre cómicas. :lol: Compartilhar este post Link para o post