Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

sim sim, mas parece.me short. nem que fosse a pick + cash. mas no big deal, não morre ninguém por isso.

The Celtics have traded injured swingman Marquis Daniels to the Kings for cash, according to a source. --> Win

Rasheed Wallace may be considering a comeback to the Celtics, according to sources. ---> Loose (vai levar conseguir mais técnicas que pontos por jogo)

Boston has a need for a big man following their trade of Kendrick Perkins for Jeff Green on Thursday.

Sources say Wallace would contemplate resuming his NBA career if a roster spot on the Celtics opened up.

The Celtics have traded injured swingman Marquis Daniels to the Kings for cash, according to a source.[/i] --> Win (recebemos € em troca de nada, bem bom)

Rasheed Wallace may be considering a comeback to the Celtics, according to sources. ---> Loose (vai levar conseguir mais técnicas que pontos por jogo)

Enfim, continuem a f*der a "chimestry" desta equipa , força!

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que me sabem dizer dos dois rookies que vieram dos Celtics? Não os conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O luke não jogou muito tempo, e destaca-se mais por conseguir atirar bem de 3p. Ainda tem muito que aprender.

O Erden foi uma agradável supresa. Não é uma vedeta mas é um bom backup Center. A defender tem mostrado melhorias ao longo na época, e no ataque até se safa. E é de salientar que ele estava a jogar lesionado (terá que ser operado no fim da época), por isso é com muita pena que o vejo sair, por uma ridícula, 2round pick.

Em todos os foruns que fui, todos os adeptos de Boston odeiam o Danny Ainge lol (é o nosso gm)

Mais dúvidas Nikel? ;)

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi uma boa troca para os Thunder e para os Celtics tem potencial para vir a ser boa, mas só se os novos se adaptarem à mistica da equipa..

Quanto aos Blazers, ficaram com uma equipa mais forte.. Gosto muito.. Se o Roy conseguir voltar ao seu nivel, podem surpreender..

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto aos Blazers, ficaram com uma equipa mais forte.. Gosto muito.. Se o Roy conseguir voltar ao seu nivel, podem surpreender..

para mim com Roy têm o melhor plantel, com Oden ainda mais.

Já acabou o tempo de trocas?

yap.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora que os Nets nem tiveram que fazer um numero enorme de camisolas. Isto se tiverem guardado as camisolas do Terrence do ano passado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Roy está morto. Correm rumores que os Blazers andaram anos e anos a pickar os gajos com high-risk de lesões e por isso agora estão como estão. Quem se lembrar melhor dos últimos drafts, decerto se recorda das grandes steals dos Blazers ano após ano. Muito se devia às outras equipas terem receio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bibby deu buyout no contrato com os Wizards e vai para Boston ou Portland.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roy está morto. Correm rumores que os Blazers andaram anos e anos a pickar os gajos com high-risk de lesões e por isso agora estão como estão. Quem se lembrar melhor dos últimos drafts, decerto se recorda das grandes steals dos Blazers ano após ano. Muito se devia às outras equipas terem receio.

Tudo vai voltar ao normal.. I hope..

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Tá explicado?

Já percebi, e eu a contar com um SG :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava algo assim dele.. Não tava a ver como suplente do Wall.. Ele a aceitar ser suplente deve ser só numa equipa forte...

Compartilhar este post

Link para o post

meh. menos um chato.

e eu sempre disse que Portland, por mais "hype" tivesse com as picks, não ia longe.

Oden + Roy, duas grandes picks, especialmente o último, a desvanecerem da actualidade da NBA...

edit: mas também há que dar os parabéns ao Oden. Para um gajo com quase 50 anos aguentou-se muito bem por alguns jogos.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

O Oden tem alguma data prevista para a próxima tentativa de regresso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah foi por isso que trocaram o Nate sem nenhum base de volta, vão ficar com o Bibby.

Rondo | Bibby | Delonte

Ray Ray | Von Wafer

Pierce | Green

KG | Davis | Rasheed (?)

Shaq | JO | Krstic

E o Green tb dá para PF e o D. West para SG. Bem bom, se se confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

E um center decente?

Btw Pica, eu bem que te falei bem do Bibby hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocas interessantes, Boston fica mais forte (apesar da falta de tamanho), OKC também e os Blazers conseguem uma boa aquisição com o G-Wall.

Estava á espera de mexidas da nossa parte e fiquei muito desapontado por não ter havido a equipa precisava de um abanão, mas pronto são estes que vão continuar a luta.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Portland fez a melhor troca

Grizzlies tambem tiveram mt bem

OKC também se movimentaram bem, o Green tava a fazer uma época decepcionante.

Compartilhar este post

Link para o post

daç, só haters de Portland :mrgreen:

os homens são muito bem treinados, awesome home crowd, sem Roy já deram cabo dos Spurs esta época, forçaram Lakers e Heat a prolongamento. têm dois 'all.stars' do presente, Aldridge e Wallace (+Camby+Roy), um base muito bom (ah e o Mills é amor). muito fortes nas tabelas, Matthews sabe marcar e Batum sabe defender. não acredito que o Roy esteja acabado, muito sinceramente. guess i found my new fav team :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi o Mágico Williams :maluco: Pelo menos foi para uma equipa engraçada.

Portland é que ficou a rir no meio disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...