Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

OKC fortaleceu-se bastante bem. No entanto, os Celtics não ficaram muito a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

2º base era o Delonte, o Green a backup do Pierce e do Garnett, problem Marquis solved, Davis to C, que ele já faz anyways. touché

Rondo| Delonte (sempre lesionado)

Allen | Von lol Wafer

Pierce | Green

KG | Davis

Kristics | Shaq (smp lesionado) | Jermaine (sempre lesionado)

Mais fracos a meu ver

Agora é rezar para conseguir o troy murphy via boy-out

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Green foi mesmo porque precisavam de tirar minutos ao Pierce para não ficar todo ardido antes dos playoffs, para C, têm o Shaq, J O´neal, Krstic, ainda pode jogar o KG e o Big Baby a 4

2º base era o Delonte, o Green a backup do Pierce e do Garnett, problem Marquis solved, Davis to C, que ele já faz anyways. touché

Davis a 5 era um matchup muito negativo para os Celtas, não tem altura para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tendo em conta que o Kristic é palha e o Green não sabe defender PF, é muito mais fraca. Trocámos um dos 5 melhores C´s defensivos da liga, e o nosso 2º PG, por essa combinação.

Mais, trocámos 2 jovens muito promissores como o Erden e o Luke, por um 2round pick :lol:

Agora com o shaq e o Jermaine sempre lesionados, o unico "center" que temos é o Kristic... bela m*rda de trades :(

Epá Luke jovem muito promissor? Nem o Erden, quanto mais...

O Krstic não é palha, é um jogador inteligente que serve bem para reserva, praticamente vai ocupar o lugar do Erden só que é melhor.

Andaste meia época sem Perkins e nem se notou. Agora vais ter o Glen a ter mais minutos outra vez, big deal.

Por último, ganhas o Green, que é um tweener com capacidade para jogar no 5 de boa parte das equipas da liga. Finalmente tens um backup bom para o Pierce e ainda pode jogar PF contra equipas mais baixas.

Resumindo, muito fraca, sim.... lol

Não gosto mesmo nada da vossa troca perep. O Goran ia pegar na cena quando o grande Steve bazasse.

Epah, os Boston não ficaram fracos, alto lá.

O Goran está a falhar muito este ano. Já acreditei muito mais nele. O ano passado ninguém o conhecia e teve uma grande temporada, esta o pessoal começou a estudá-lo e baixou imenso de produção. Como disse, vivo com isto. Agora é fazer uma draft day com o expiring do Carter a sacar uma pick para o Fredette <3

"Suns were in discussions with utah and chicago on 3 way trade that would have landed them paul milsap for robin lopez and mikael pietrus"

Ah e btw o Nate é um pedaço de m*rda lol, só está na NBA ainda porque é anão, dizer que se fica mais fraco por o perder.... por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Os C's ficaram a ganhar com a troca, tal como os Thunder

agree.

Miller | Mills | Roy

Roy | Wesley | Rudy

Wallace | Batum | Wesley

Aldridge | Wallace | Batum

Camby | Oden | Aldridge

best roster in the nba? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Roy ? lol

Epá Luke jovem muito promissor? Nem o Erden, quanto mais...

O Krstic não é palha, é um jogador inteligente que serve bem para reserva, praticamente vai ocupar o lugar do Erden só que é melhor.

Andaste meia época sem Perkins e nem se notou. Agora vais ter o Glen a ter mais minutos outra vez, big deal.

Por último, ganhas o Green, que é um tweener com capacidade para jogar no 5 de boa parte das equipas da liga. Finalmente tens um backup bom para o Pierce e ainda pode jogar PF contra equipas mais baixas.

Resumindo, muito fraca, sim.... lol

Ah e btw o Nate é um pedaço de m*rda lol, só está na NBA ainda porque é anão, dizer que se fica mais fraco por o perder.... por favor.

O Erden e o Luke juntos valem mais q uma 2º round pick não?

Relativamente ao resto, no fim da época, quando perdemos na final por não ganharmos um ressalto, depois verão como até tenho razão em não gostar destas trades.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar precipitei-me no meu comentário.

Vou esperar pelo fim de semana, para ver quem mais chega e depois irei dar o meu veredicto final

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o Davis joga sempre os 4ºs a C.

à falta de melhor, também me lembro dos Suns jogarem com uma equipa em que o maior jogador julgo ter sido o Carter, vi uma printscreen por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar precipitei-me no meu comentário.

Vou esperar pelo fim de semana, para ver quem mais chega e depois irei dar o meu veredicto final

good call, Samwise Gamgee.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

à falta de melhor, também me lembro dos Suns jogarem com uma equipa em que o maior jogador julgo ter sido o Carter, vi uma printscreen por aqui.

Foi durante 4 minutos, era o Hill o mais alto e contra os Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

good call, Samwise Gamgee.

Se não vier mais nimguém então não retiro nada do que disse anteriormente. É esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O Erden e o Luke juntos valem mais q uma 2º round pick não?

Relativamente ao resto, no fim da época, quando perdemos na final por não ganharmos um ressalto, depois verão como até tenho razão em não gostar destas trades.

Queres mesmo saber? Não sei se valem, não.

Quando chegares a final porque o Pierce pode descansar durante a época não te esqueças de falar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vou ao nbastuffer tem lá trades novas :lol:

GWallace para os Blazers a troco de 'nada', lol

Compartilhar este post

Link para o post

Têm 2 frist rounds picks, pode dar em algo ou não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não os conheço, mas tenho ideia que o Erden não é assim tão tosco. os Bulls não deram o Asik pelo Lee, e estes levam uma second round. os rosters não são iguais, mas dá para entender o ponto de vista.

quanto ao Davis, ele não joga a C apenas 'à falta de melhor', penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vou ao nbastuffer tem lá trades novas :lol:

GWallace para os Blazers a troco de 'nada', lol

É para rebuild. Dante Cunningham é jovem e tem qualidade, Marks é experiente e bom para o balneário, Pryz é um expiring interessante e vai ocupar a vaga do Nazr e as duas future first rounders são underrated.

Não é um grande negócio para eles, mas tendo em conta que se falava que só queriam um expiring e uma pick...

não os conheço, mas tenho ideia que o Erden não é assim tão tosco. os Bulls não deram o Asik pelo Lee, e estes levam uma second round. os rosters não são iguais, mas dá para entender o ponto de vista.

quanto ao Davis, ele não joga a C apenas 'à falta de melhor', penso eu.

Ser tosco e valer uma 2nd rounder não é o mesmo. Simplesmente é low-risk, ele dificilmente vai dar em grande coisa (o Luke muito menos) e uma 2nd rounder pode sempre sair bem (o que não faltam são casos desses).

E poupa uns 3M e tal aos Cs.

Compartilhar este post

Link para o post

É para rebuild. Dante Cunningham é jovem e tem qualidade, Marks é experiente e bom para o balneário, Pryz é um expiring interessante e vai ocupar a vaga do Nazr e as duas future first rounders são underrated.

Não é um grande negócio para eles, mas tendo em conta que se falava que só queriam um expiring e uma pick...

Ya mas tenho pena, até simpatizo com os Bobcats por causa do Wallace ser um dos meus players favoritos. Ele e o Jackson formavam uma boa dupla em Charlotte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser tosco e valer uma 2nd rounder não é o mesmo. Simplesmente é low-risk, ele dificilmente vai dar em grande coisa (o Luke muito menos) e uma 2nd rounder pode sempre sair bem (o que não faltam são casos desses).

E poupa uns 3M e tal aos Cs.

sim sim, mas parece.me short. nem que fosse a pick + cash. mas no big deal, não morre ninguém por isso.

The Celtics have traded injured swingman Marquis Daniels to the Kings for cash, according to a source.

Rasheed Wallace may be considering a comeback to the Celtics, according to sources.

Boston has a need for a big man following their trade of Kendrick Perkins for Jeff Green on Thursday.

Sources say Wallace would contemplate resuming his NBA career if a roster spot on the Celtics opened up.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...