Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Battier por Thabeet + pick

Diz-me que é verdade. Por amor de Deus, diz-me que é verdade!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Tu falaste em postes, o Green é um jogador interior apesar de ser um bom atitrador de média-longa distância, um jogador interior é um poste, ninguém falou em "C's"

Para isso também falavas no Garnett. O que quis dizer é que tinham 4 centers (Erden, Perkins e os dois O'Neal) e como não me lembrei do Krstic estava a pensar que tinham ficado só com 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que é verdade. Por amor de Deus, diz-me que é verdade!

É. :mrgreen:

Ganham um gajo com muita experiência, um excelente defensor e um razoável atirador. É um jogador muito inteligente.

Pacers :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É. :mrgreen:

Ganham um gajo com muita experiência, um excelente defensor e um razoável atirador. É um jogador muito inteligente.

Pacers :prayer:

FUCK YEAH!!!!

É um homem que já cá jogou muito bem, um enorme profissional, um defesa enorme e um dos meus preferidos.

Finalmente, temos alguém que saiba realmente defender sem ser o Gasol.

Sendo assim, caguei para o Mayo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto das trades. Perdemos um SF ofensivo Mayo, de que gosto muito mas que andava descontente e a causar problemas e ganhamos um SF defensivo e muito experiente que é bem mais importante quando a nossa equipa é muito jovem e demasiado ofensiva.

Na zona interior de jogo, perdemos zero e ganhamos um PF competente.

Compartilhar este post

Link para o post

The Celtics have agreed to send Kendrick Perkins to the Thunder in exchange for a package built around Jeff Green.

Nenad Krstic and Nate Robinson will also be included in the deal.

Houston has traded Shane Battier to Memphis for Thabeet and a first-round pick, source tells Y!

The Suns "likely" are trading Goran Dragic and a first-round draft choice to Houston for Aaron Brooks, a source said.

Oklahoma City has acquired center Nazr Mohammed from Charlotte for D.J. White and Mo Peterson.

OJ Mayo might be traded to Indiana Pacers for Josh McRoberts and a 1st Rd pick

Charlotte's Gerald Wallace has been traded to Portland, according to sources.

Portland will send Joel Przybilla, Dante Cunningham and two first round picks to the Bobcats in exchange for Wallace.

Boston has traded Semih Erden and Luke Harangody to Cleveland for a second-round pick

parece que o Mayo vai ficar mesmo em Memphis, não conseguiram a tempo :facepalm:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o Mayo vai ficar mesmo em Memphis, não conseguiram a tempo :facepalm:

Battier, Allen e Mayo. É pá, é capaz de dar barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

que crl, os Suns são mesmo pedrados por shooters.

e há aí trocas bizarras. E pensar que o Thabeet foi 2ª pick à frente de muito boa gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Battier, grande move dos Grizzs

Diz-se que o acordo é para ele terminar cá a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá... Vou fingir que não li nada sobre a trade com OKC , e vou acabar de ver o Benfica. No fim do jogo espero voltar e ver que essa troca era só uma bricadeira

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

o Mayo é SG e o Battier SF.

Conley | White | Vazquez

Mayo | Tony | Young

Gay | Battier | Tony

Zach | Battier | Arthur

Gasol | Zach | Arthur

not baaad.

É pá... Vou fingir que não li nada sobre a trade com OKC , e vou acabar de ver o Benfica. No fim do jogo espero voltar e ver que essa troca era só uma bricadeira

às vezes é preciso rejuvenescer, deve ter sido mais por aí.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

o Mayo é SG e o Battier SF.

Conley | White | Vazquez

Mayo | Tony | Young

Gay | Battier | Tony

Zach | Battier | Arthur

Gasol | Zach Arthur

not baaad.

Tens razão, troquei-me todo. E o titular é o Allen, não o Mayo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o acordo é para ele terminar cá a carreira.

Bonito.

Sempre adorei o gajo. Não é um talento por aí além mas é esforçado, defende muito (ok, é este o talento, mas toda a gente sabe que defesa é underrated) e ainda manda umas bombas. Curtia muito de o ver nos Nets.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda mandámos o Erden e o Luke para os cavs por um second round pick :(

PQP, já f*deram isto tudo.

"Como passar duma equipa futura campeã, para uma equipa muito mais fraca , em apenas 1 dia " by Boston Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, buh, pessoalmente acho que o Goran tinha mais potencial que o Brooks, mas k, vivo com isto.

E ainda mandámos o Erden e o Luke para os cavs por um second round pick :(

PQP, já f*deram isto tudo.

"Como passar duma equipa futura campeã, para uma equipa muito mais fraca , em apenas 1 dia " by Boston Celtics.

Wtf dude uma equipa muito fraca? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, buh, pessoalmente acho que o Goran tinha mais potencial que o Brooks, mas k, vivo com isto.

Sim. Tendo em conta que o Kristic é palha e o Green não sabe defender PF, é muito mais fraca. Trocámos um dos 5 melhores C´s defensivos da liga, e o nosso 2º PG, por essa combinação.

Mais, trocámos 2 jovens muito promissores como o Erden e o Luke, por um 2round pick :lol:

Agora com o shaq e o Jermaine sempre lesionados, o unico "center" que temos é o Kristic... bela m*rda de trades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto mesmo nada da vossa troca perep. O Goran ia pegar na cena quando o grande Steve bazasse.

Epah, os Boston não ficaram fracos, alto lá.

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes é preciso rejuvenescer, deve ter sido mais por aí.

Portanto troca-se o Perkins e o Nate, que até são dos mais jovens do roster... tá certo! :facepalm:

+ fracos ficamos. Já expliquei o pq na pagina anterior ;)

+ fracos ficamos. Já expliquei o pq na pagina anterior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

os Celtics trocaram o Rondo, Garnett, Allen e Pierce num só dia? trololo

eles foram só buscar o j. green. Só.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

2º base era o Delonte, o Green a backup do Pierce e do Garnett, problem Marquis solved, Davis to C, que ele já faz anyways. touché

Portanto troca-se o Perkins e o Nate, que até são dos mais jovens do roster... tá certo! :facepalm:

right, não fazia a mínima ideia que o Perkins tinha 26/27. anyways, o homem sempre jogou em Boston e mesmo assim não era dado como certo que ele fosse renovar no próximo ano.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...