Lleyton Publicado 10 Março 2011 (editado) Monstro, o KD neste final de jogo. Editado 10 Março 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Março 2011 O Iggy é tão anti-clutch. Ainda por cima com o Jrue Holiday e o Lou Will em bom plano na parte final e o AI é que tem de assumir... Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 10 Março 2011 Irony mode :cool: Bora C´s! Só perdemos por 20!!! Vamos dar a volta!!!! Aposto que ainda vamos ganhar! Já só perdemos por 6! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2011 Jennings :prayer: O Big Redd até tá a jogar bem mas o resto dos Cavs tá muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Março 2011 Uma jogada de 4 vs 1 e partem para o triplo. WTF??? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Março 2011 uma cena, o nate e o perkins ainda n jogam pelos OKC pq ? estao lesionados ? grande buzzer do Belinelli.. os sixers foram mto anjinhos, e o durant n brinca em serviço fdx Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2011 Brockman melhor em campo diz muito da qualidade apresentada pelos Cavs hoje no BC. Muito bem o banco a deixar o titulares descançar e a meter 69 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Março 2011 uma cena, o nate e o perkins ainda n jogam pelos OKC pq ? estao lesionados ? Estão ambos lesionados. E os Clippers ganharam em Boston. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Março 2011 Pistons 104-111 Spurs Parker cestinha do jogo, 23 pts :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2011 Boston lol E Durant :prayer: E ui hoje temos dois belos jogos. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 10 Março 2011 "No one cried,’’ said Doc Rivers. "We lost the game. We’re good.’’ :funny: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2011 Playoffs assegurados e a uns 30 jogos do final. Só de pensar que na última época lutámos até ao fim por um lugarzinho :] btw 1000º jogo do Dice :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Março 2011 Defending Champs vs. Media Champs, 4pm PT, TNT. Who's ready!? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Março 2011 tou a ver na sic radical o Leno com o D. Howard. crl o gajo é o máximo, riu-me sempre com ele. rio-me* e sim o D12 deve ser um porreiraço Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2011 Malta, o jogo dos Heat aparece hoje no site da SportTv como sendo à meia noite, e no site da NBA diz 7PM, ou seja, confere. Contudo, tenho impressão de que ontem vi a anunciar, na SportTv, que era à 1h, e também tinha ideia de ter lido uma notícia qualquer sobre alteração do fuso horário, penso que no site da NBA ou no site dos Heat. Alguém sabe ao certo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Março 2011 Penso que é mesmo à meia noite.. Não ouvi nada de Mudança de fuso horário, mas não sei.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Março 2011 Malta, o jogo dos Heat aparece hoje no site da SportTv como sendo à meia noite, e no site da NBA diz 7PM, ou seja, confere. Contudo, tenho impressão de que ontem vi a anunciar, na SportTv, que era à 1h, e também tinha ideia de ter lido uma notícia qualquer sobre alteração do fuso horário, penso que no site da NBA ou no site dos Heat. Alguém sabe ao certo? eu vi hj tambem na sporttv a dizer q era á 1h.. de qq das maneiras á meia noite vou ver se começa o jogo pq no nba.com esta q começa ás 7h (0.00 aki) Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 10 Março 2011 Knicks :prayer: :prayer: Se melhorarmos a defesa para um nível normal para uma equipa que tem ambições de titulo tenho a certeza que chegamos à final da conferencia no mínimo. Buzzer do Carmelo :handclap: Isso e estarmos no top 3 das equipas com mais e melhores opções ofensivas da liga Compartilhar este post Link para o post