Perdigas Publicado 13 Março 2011 Nem nós ficaremos em 1º nem vocês ficarão em 8º. Basket não é linear, mas é mais fácil de se prever que por exemplo um jogo de futebol. E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool: É mais fácil de se prever? :funny: crl, não dizes uma m*rda que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2011 Nem nós ficaremos em 1º nem vocês ficarão em 8º. Basket não é linear, mas é mais fácil de se prever que por exemplo um jogo de futebol. E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool: Previste a vossa derrota contra os Clippers e contra aquela equipa fraca? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2011 Também não comparem jogos da época regular com séries de 7 jogos. A forma como os playoff estão feitos (7 jogos) é precisamente para garantir que é a melhor equipa que passa, raramente havendo grandes surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 13 Março 2011 Nem nós ficaremos em 1º nem vocês ficarão em 8º. Basket não é linear, mas é mais fácil de se prever que por exemplo um jogo de futebol. E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool: fdç. :lol: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 Previste a vossa derrota contra os Clippers e contra aquela equipa fraca? Contra os clippers eram um jogo de 50-50, agora contra os 76´ers era certo que iríamos perder. Não tínhamos um Center decente e não havia banco. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2011 (editado) Preferia apanhar os Suns na 1ª ronda do que os Grizzlies. Jogo tenso, valeu a vitória! 14/03 @ Miami 18/03 @ Dallas :medinho: Eu quero é confirmar a home court advantage para ver os Spurs a jogar os últimos 5 jogos com Quinn, Anderson, Novak, Bonner e Splitter a titulares :mrgreen: Editado 13 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 (editado) É mais fácil de se prever? :funny: crl, não dizes uma m*rda que se aproveite. Sim é. Mais depressa um paços vai ganhar a Alvalade de que uns clipers ganham em Dallas por exemplo. Tu também não andas longe, não te preocupes :compinchas: Também não comparem jogos da época regular com séries de 7 jogos. A forma como os playoff estão feitos (7 jogos) é precisamente para garantir que é a melhor equipa que passa, raramente havendo grandes surpresas. Para alguns é complicado constatar o óbvio. Devem achar que é todos os anos que acontece uma serie como a dos Warriors vs Dallas :lol: Editado 13 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 Devem achar que é todos os anos que acontece uma serie como a dos Warriors vs Dallas :lol: Nem basket vias nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 Nem basket vias nessa altura. Comecei a ver 1 época depois. Problem with that? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2011 Comecei a ver 1 época depois. Problem with that? LOL Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Março 2011 Eu quero é confirmar a home court advantage para ver os Spurs a jogar os últimos 5 jogos com Quinn, Anderson, Novak, Bonner e Splitter a titulares :mrgreen: :lol: Splitter titular era lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2011 Preferia apanhar os Suns na 1ª ronda do que os Grizzlies. A nossa experiência de PO é praticamente zero. Temos apenas três que meteram lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2011 (editado) A nossa experiência de PO é praticamente zero. Temos apenas três que meteram lá os pés. Eu sei mas não gosto muito de equipas jovens e atléticas. E não temos ninguém para tapar decentemente o Gay. Mas a principal razão é mesmo querer vingar a sweep do ano passado 8) Editado 13 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool: 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2011 é oficial: gosto da equipa dos Celtics em si, apesar de nao gostar assim de forma 'especial' de algum jogador deles (a não ser o Shaq), por isso, estimo bem que percam todos os jogos em que entram e que percam logo na 1a ronda dos PO's. Só para este God perder a fanfarronice Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 Obrigado pela consideração camarada :compinchas: Quanto ao perder na 1ª ronda dos Po´s... keep dreaming! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2011 Será qque tenho de ir buscar posts de 2009, quando os fãs dos Celtics estavam a prever um 4-0 aos Bulls? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2011 Eu sei mas não gosto muito de equipas jovens e atléticas. E não temos ninguém para tapar decentemente o Gay. Mas a principal razão é mesmo querer vingar a sweep do ano passado 8) Eram capazes de vingar, este ano eram uns 4-1 ou 4-2, não chegava a sweep eheh Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Março 2011 Devem achar que é todos os anos que acontece uma serie como a dos Warriors vs Dallas :lol: Baron Davis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 (editado) Será qque tenho de ir buscar posts de 2009, quando os fãs dos Celtics estavam a prever um 4-0 aos Bulls? Sim, e já agora vai buscar também algo que mostre quem é que passou nessa serie 8) :compinchas: :mrgreen: Editado 13 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2011 (editado) Será qque tenho de ir buscar posts de 2009, quando os fãs dos Celtics estavam a prever um 4-0 aos Bulls? Essa série foi épica mas os Bulls tinham uma equipa porreira com Rose, Ben Gordon, Noah, Salmons e Heinrich em grande forma. O mesmo não se pode dizer de equipas como Pacers, Bucks ou Bobcats. Editado 13 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Março 2011 Aquele game 6 foi muito épico. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 13 Março 2011 Essa série foi épica mas os Bulls tinham uma equipa porreira com Rose, Ben Gordon, Noah, Salmons e Heinrich em grande forma. O mesmo não se pode dizer de equipas como Pacers, Bucks ou Bobcats. Bela equipa. De lembrar também que os Celtics estavam sem o KG nessa época. Ao intervalo ganhamos por 22. Fácil. Parece que vais ter que esperar mais um dia Boo ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2011 Mas quase todas as equipas tem mais experiência que aqueles Bulls. E há ali equipas que *gasp*, consegue marcar no interior (algo que nós não conseguiamos) Compartilhar este post Link para o post