Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nem nós ficaremos em 1º nem vocês ficarão em 8º.

 

Basket não é linear, mas é mais fácil de se prever que por exemplo um jogo de futebol.

 

E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool:

É mais fácil de se prever? :funny:

 

crl, não dizes uma m*rda que se aproveite.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem nós ficaremos em 1º nem vocês ficarão em 8º.

 

Basket não é linear, mas é mais fácil de se prever que por exemplo um jogo de futebol.

 

E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool:

 

Previste a vossa derrota contra os Clippers e contra aquela equipa fraca?

Compartilhar este post


Link para o post

Também não comparem jogos da época regular com séries de 7 jogos. A forma como os playoff estão feitos (7 jogos) é precisamente para garantir que é a melhor equipa que passa, raramente havendo grandes surpresas.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem nós ficaremos em 1º nem vocês ficarão em 8º.

 

Basket não é linear, mas é mais fácil de se prever que por exemplo um jogo de futebol.

 

E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool:

fdç. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Previste a vossa derrota contra os Clippers e contra aquela equipa fraca?

 

Contra os clippers eram um jogo de 50-50, agora contra os 76´ers era certo que iríamos perder. Não tínhamos um Center decente e não havia banco.

Compartilhar este post


Link para o post

Preferia apanhar os Suns na 1ª ronda do que os Grizzlies.

 

Jogo tenso, valeu a vitória!

 

14/03 @ Miami

18/03 @ Dallas

 

:medinho:

 

Eu quero é confirmar a home court advantage para ver os Spurs a jogar os últimos 5 jogos com Quinn, Anderson, Novak, Bonner e Splitter a titulares :mrgreen:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

É mais fácil de se prever? :funny:

 

crl, não dizes uma m*rda que se aproveite.

 

Sim é. Mais depressa um paços vai ganhar a Alvalade de que uns clipers ganham em Dallas por exemplo.

 

Tu também não andas longe, não te preocupes :compinchas:

 

 

Também não comparem jogos da época regular com séries de 7 jogos. A forma como os playoff estão feitos (7 jogos) é precisamente para garantir que é a melhor equipa que passa, raramente havendo grandes surpresas.

 

Para alguns é complicado constatar o óbvio.

 

Devem achar que é todos os anos que acontece uma serie como a dos Warriors vs Dallas :lol:

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Devem achar que é todos os anos que acontece uma serie como a dos Warriors vs Dallas :lol:

Nem basket vias nessa altura.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem basket vias nessa altura.

 

Comecei a ver 1 época depois. Problem with that?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quero é confirmar a home court advantage para ver os Spurs a jogar os últimos 5 jogos com Quinn, Anderson, Novak, Bonner e Splitter a titulares :mrgreen:

:lol:

 

Splitter titular era lindo :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Preferia apanhar os Suns na 1ª ronda do que os Grizzlies.

 

 

A nossa experiência de PO é praticamente zero. Temos apenas três que meteram lá os pés.

Compartilhar este post


Link para o post

A nossa experiência de PO é praticamente zero. Temos apenas três que meteram lá os pés.

 

Eu sei mas não gosto muito de equipas jovens e atléticas. E não temos ninguém para tapar decentemente o Gay.

 

Mas a principal razão é mesmo querer vingar a sweep do ano passado 8)

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

 

E quanto ti preocupava-me mais era com a derrota que hoje vão sofrer :cool:

 

8)

Compartilhar este post


Link para o post

é oficial: gosto da equipa dos Celtics em si, apesar de nao gostar assim de forma 'especial' de algum jogador deles (a não ser o Shaq), por isso, estimo bem que percam todos os jogos em que entram e que percam logo na 1a ronda dos PO's. Só para este God perder a fanfarronice

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado pela consideração camarada :compinchas:

 

Quanto ao perder na 1ª ronda dos Po´s... keep dreaming!

Compartilhar este post


Link para o post

Será qque tenho de ir buscar posts de 2009, quando os fãs dos Celtics estavam a prever um 4-0 aos Bulls?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei mas não gosto muito de equipas jovens e atléticas. E não temos ninguém para tapar decentemente o Gay.

 

Mas a principal razão é mesmo querer vingar a sweep do ano passado 8)

Eram capazes de vingar, este ano eram uns 4-1 ou 4-2, não chegava a sweep eheh

Compartilhar este post


Link para o post

Devem achar que é todos os anos que acontece uma serie como a dos Warriors vs Dallas :lol:

Baron Davis :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Será qque tenho de ir buscar posts de 2009, quando os fãs dos Celtics estavam a prever um 4-0 aos Bulls?

 

Sim, e já agora vai buscar também algo que mostre quem é que passou nessa serie 8)

 

 

:compinchas: :mrgreen:

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Será qque tenho de ir buscar posts de 2009, quando os fãs dos Celtics estavam a prever um 4-0 aos Bulls?

 

Essa série foi épica mas os Bulls tinham uma equipa porreira com Rose, Ben Gordon, Noah, Salmons e Heinrich em grande forma.

 

O mesmo não se pode dizer de equipas como Pacers, Bucks ou Bobcats.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Essa série foi épica mas os Bulls tinham uma equipa porreira com Rose, Ben Gordon, Noah, Salmons e Heinrich em grande forma.

 

O mesmo não se pode dizer de equipas como Pacers, Bucks ou Bobcats.

 

Bela equipa. De lembrar também que os Celtics estavam sem o KG nessa época.

 

 

Ao intervalo ganhamos por 22. Fácil. Parece que vais ter que esperar mais um dia Boo ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Mas quase todas as equipas tem mais experiência que aqueles Bulls. E há ali equipas que *gasp*, consegue marcar no interior (algo que nós não conseguiamos)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...