zlatanzinho Publicado 23 Março 2011 Artest :prayer: Garnett :prayer: Gosto dos dois.. Deixam tudo que têm no campo.. x2 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Março 2011 Trashtalker também o MJ era, à uns tempos vi um jogo em que o Bird atirou a bola à cara do Laimbeer quando o jogo estava parado, mas sim comparar o Bird ao Bowen realmente é exagerado, nem me lembrei desse assasino :medinho: E o Barkley? Não é porco mas também teve os seus momentos. E eu coloco o Malone ao nivel do Bowen. Embora o um preferisse os pontapés e o outros as cotoveladas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2011 Do Chuck só me lembro que cuspiu em alguém. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Março 2011 (editado) E o Barkley? Não é porco mas também teve os seus momentos. E eu coloco o Malone ao nivel do Bowen. Embora o um preferisse os pontapés e o outros as cotoveladas. :lol: http://www.theotherfifteen.com/wp-content/uploads/2010/05/Picture-142.png Acho que foi no Laimbeer também R3D xD Editado 23 Março 2011 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Março 2011 Do Chuck só me lembro que cuspiu em alguém. http://www.youtube.com/watch?v=0TqXBVZMK6I :mrgreen: http://www.theotherfifteen.com/wp-content/uploads/2010/05/Picture-142.png Acho que foi no Laimbeer também R3D xD 1-1 no Nash 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2011 O MJ e o Bird eram trashtalkers porque eram os melhores, porque provavam o que falavam. E lançar a bola ao Laimbeer não era nada de especial, ele era o Garnett, o Bowen e o Artest todos num :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2011 Trashtalk não faz mal nenhum agora ser porco como o Pierce, KG, etc isso já é diferente e não é bom para desporto/competição. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 23 Março 2011 Só invejosas por aqui ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 é assim, o Artest é um cromo e maluco de primeira. Disso não há dúvida. agora o KG é porco. É competitivo, mas porco. Deviam era meter lances como esse do Quentin, e não do Frye, que mostra como o KG é porco mas como o Frye é um chorão do crl lol e o Bird era irritante. Não levou muita porrada por sorte... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2011 Quem disse que não levou? Até do Dr.J levou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Março 2011 O Pierce não acho que seja porco por acaso, acho que é um chorão e um faker, Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 Quem disse que não levou? Até do Dr.J levou :mrgreen: "muita porrada" o que ele fazia era para todas as noites lhe arrancarem o bigode. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2011 Vamos falar de prémios: MVP: Rose ROY: Blake DPOY: Howard 6th Man: Terry MIP: Love COY: Thibs Não deve haver muita variação em alguns prémios... Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Março 2011 (editado) Vamos falar de prémios: MVP: Rose ROY: Blake DPOY: Howard 6th Man: Odom MIP: Love COY: Popovic / Tom Thibodeus também era bem dado Editado 23 Março 2011 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2011 MVP: Rose ROY: Blake DPOY: Howard 6th Man: Gortat MIP: Love COY: Thibs Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2011 MVP: Rose ROY: Blake DPOY: Bogut 6th Man: Terry MIP: Love COY: Thibs Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Março 2011 MVP: Rose ROY: Blake DPOY: Howard 6th Man: Terry MIP: Love COY: Thibs Isto este ano não deve haver muitas duvidas.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Março 2011 MIP e COY quer dizer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Março 2011 MIP e COY quer dizer o quê? Most Improved Player e Coach of the Year Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 MIP: Love lolwut porque raio iria para o Love? Não vejo "improve" nele, vejo-o é a jogar sem problemas de lesão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Março 2011 MVP: Rose ROY: Blake DPOY: Howard 6th Man: Terry MIP: Love COY: Doug Collins Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Março 2011 MVP: Rose ROY: Blake DPOY: Howard 6th Man: Terry MIP: Love COY: Popovich Finals MVP: Parker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2011 Tanta azia que nós causamos :lol: Tanta azia que causa o Artest! f*dasse a cada post que mandas mais vergonha alheia sinto. Trashtalker também o MJ era, à uns tempos vi um jogo em que o Bird atirou a bola à cara do Laimbeer quando o jogo estava parado, mas sim comparar o Bird ao Bowen realmente é exagerado, nem me lembrei desse assasino :medinho: Tens noção de quem era o Bill Laimbeer? Era O Trash-talker, tal como todos os Bad Boys de Detroit. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Março 2011 (editado) o que é um TrashTalker? é um socio q ta smp a picar os outros é? Editado 23 Março 2011 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2011 o que é um TrashTalker? É um gajo que só fala lixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post