Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Houston está a fazer uma boa recta final. É agora fazer o push para o 8º lugar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

MANU :|

FT Spurs 112-115 Nuggets

Jinxing always works. 8)

pshiu, tá caladinho que não dizes nada pá, os wizs têm 1 título e os mavs? ZERO ehauheuaheuahea wizs os maioris

nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, vou-me mudar já para os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, vou-me mudar já para os Lakers.

eish isso nao vale!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez fique sim, ou então talvez eu esteja apenas a constatar a realidade.

Se os Celtics não forem campeões, sei que me arrisco a levar com muitos lols e gozos do que andei a praguejar durante estes meses.

Agora caso os celtics sejam campeões (o que vai acontecer), quero ver se alguns dos trololols que por aqui andam vão dizer alguma coisa ou não.

Btw Kevin Martin :prayer:

trololol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tinha dito q os Jazz nem aos playoffs iam, o único q se vai aproveitando é o Al Jeff.. Acho q a equipa precisa de um bom shooter, um gajo q seja capaz de ir pro cesto e tal.. O Bell a nível ofensivo n faz nada, o Cj Miles é mto mas mesmo mto inconstante, e o Kirilenko anda fraco também, e com varias lesões, a ver na offseason o q fazem..

btw, ontem houveram vários bons jogos, Griffin com o Triple Double!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

E como não se bastasse, no mesmo jogo:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jazz ainda deram luta?! Eu vi o ínicio de jogo e :medinho: Estavam mesmo mauzitos...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio veementemente que os Celtics percam todos os jogos em que participem e que não passem da 1a ronda dos Playoffs, só pela pseudo-arrogância desse sócio God.

Compartilhar este post

Link para o post

no dia em q vcs pararem de lhe dar atenção vão ver q ele vai-se cansar de ser assim

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o West se lesionou a sério :\

Vi tudo em directo e o homem estava aos gritos. Caiu muito mal depois do salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact: Steve Nash has 8 20 point, 15 assist games on the season. The rest of the NBA has 7 combined. That means he's pretty good at scoring and passing. Better than a lot of people in fact.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se percebeu...

faz-me lembrar aquela cena quando te chamam clone. "já se percebeu..."

Compartilhar este post

Link para o post

5 mins de jogo e já tão a apupar a equipa :lol:

Entramos muito bem. Pena o Redd não jogar hoje provavelmente só amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks estão a passar numa fase de transição assim como Miami passou no inicio da temporada. Ainda irão perder uns quantos tempos até a máquina começar a carburar, mas pensar que com a chegada do Carmelo a equipa seria Playoff contender é pura falácia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...