rozas Publicado 24 Março 2011 Houston está a fazer uma boa recta final. É agora fazer o push para o 8º lugar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 24 Março 2011 Suns 114 - 106 Raptors Belo jogo de Brooks. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2011 MANU :| FT Spurs 112-115 Nuggets Jinxing always works. 8) pshiu, tá caladinho que não dizes nada pá, os wizs têm 1 título e os mavs? ZERO ehauheuaheuahea wizs os maioris nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, vou-me mudar já para os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2011 nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, vou-me mudar já para os Lakers. eish isso nao vale! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2011 Talvez fique sim, ou então talvez eu esteja apenas a constatar a realidade. Se os Celtics não forem campeões, sei que me arrisco a levar com muitos lols e gozos do que andei a praguejar durante estes meses. Agora caso os celtics sejam campeões (o que vai acontecer), quero ver se alguns dos trololols que por aqui andam vão dizer alguma coisa ou não. Btw Kevin Martin :prayer: trololol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2011 Bem eu tinha dito q os Jazz nem aos playoffs iam, o único q se vai aproveitando é o Al Jeff.. Acho q a equipa precisa de um bom shooter, um gajo q seja capaz de ir pro cesto e tal.. O Bell a nível ofensivo n faz nada, o Cj Miles é mto mas mesmo mto inconstante, e o Kirilenko anda fraco também, e com varias lesões, a ver na offseason o q fazem.. btw, ontem houveram vários bons jogos, Griffin com o Triple Double! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2011 :prayer: E como não se bastasse, no mesmo jogo: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Março 2011 (editado) Os Jazz ainda deram luta?! Eu vi o ínicio de jogo e :medinho: Estavam mesmo mauzitos... Editado 25 Março 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Março 2011 Anseio veementemente que os Celtics percam todos os jogos em que participem e que não passem da 1a ronda dos Playoffs, só pela pseudo-arrogância desse sócio God. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2011 no dia em q vcs pararem de lhe dar atenção vão ver q ele vai-se cansar de ser assim Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2011 parece que o West se lesionou a sério :\ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2011 parece que o West se lesionou a sério :\ Vi tudo em directo e o homem estava aos gritos. Caiu muito mal depois do salto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2011 Fun fact: Steve Nash has 8 20 point, 15 assist games on the season. The rest of the NBA has 7 combined. That means he's pretty good at scoring and passing. Better than a lot of people in fact. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2011 Já se percebeu... faz-me lembrar aquela cena quando te chamam clone. "já se percebeu..." Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 25 Março 2011 faz-me lembrar aquela cena quando te chamam clone. "já se percebeu..." O Feng Wei a mandar piadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2011 5 mins de jogo e já tão a apupar a equipa :lol: Entramos muito bem. Pena o Redd não jogar hoje provavelmente só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Março 2011 O meeks quando tem a mão quente é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2011 Os Knicks estão a passar numa fase de transição assim como Miami passou no inicio da temporada. Ainda irão perder uns quantos tempos até a máquina começar a carburar, mas pensar que com a chegada do Carmelo a equipa seria Playoff contender é pura falácia. Compartilhar este post Link para o post