pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 Mas ele não melhorou as qualidades, melhorou os números, é diferente. Muito mais facilmente o dava ao Frye, por exemplo, ainda que não ache que seja candidato. Sim, isso é verdade.. Mas na NBA muitas vezes eles não fazem essa distinção... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2011 há uns dias também vi um artigo no nba.com a fundamentar o Chandler como MIP. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 27 Março 2011 E nos nomeados para MIP esqueci-me do Lowry :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2011 Que bloco do Wade no Martin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 28 Março 2011 (editado) 3 derrotas seguidas :facepalm: Ginobili ainda se machucou :| Editado 28 Março 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 28 Março 2011 Tony Allen :prayer: Se não ficar na all-defensive team, é um escandalo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2011 Monta Ellis e T Chandler :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: o buzzer di Lou :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Março 2011 Foi muito bom o buzzer do Lou, mas foi o único lançamento de campo que acertou no jogo todo. 1-12 wtf? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2011 Memphis tem estado bem na luta pelo playoff :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Março 2011 A equipa tem reagido muito bem à lesão do Rudy. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Março 2011 Pelo menos 30 pontos 10 ressaltos para cada um do Big Three 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2011 Redd de volta :prayer: Bogut com 18 no 1º período. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2011 Redd :carinhoso: Esperemos que consiga voltar à antiga forma... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2011 Fdç o Gooden consegue ser pior que o Brockman inutil é menos 1 em campo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2011 Pelo menos 30 pontos 10 ressaltos para cada um do Big Three 8) E mesmo assim viram-se à rasca :lol: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 28 Março 2011 A gaja que faz a reportagem dos jogos dos pacers, deve ser a repórter mais boa em toda a NBA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2011 8 mins de Gooden e só me apetece atirar da varanda abaixo. Quero é ver o Redd jogar que ainda não vi :( De resto Bogut e Salmoes bem o resto uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 29 Março 2011 (editado) Este jogo prova bem que Chicago é RoseDependente. São os novos cavs (on man show team). Btw Spurs hoje estão a jogar apenas com 1 titular (Jefferosn). Aposto que vão levar um boa tareia :lol: Editado 29 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2011 (editado) bucks :mrgreen: Eu já nem digo nada é completamente ridiculo, são anti-clutch até dizer chega fdç. Falhar 4 vezes seguidas na ultima play é mt mau. Sa f*da os PO's venha o draft. Editado 29 Março 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 29 Março 2011 Falhar 4 vezes seguidas na ultima play é mt mau. Sa f*da os PO's venha o draft. Lamento ser o profeta da desgraça mas: - Este ano, o draft vai ser fraquinho em comparação aos dos últimos anos; - Em principio, a vossa pick não vai ser baixa o suficiente para conseguirem encontrar um jogador que possa fazer a diferença pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2011 E? Entre ficar em 9º ou ficar 10º/11º com um score baixo e com a probabilidade de uma pick top 10 venha de lá isso, mesmo o draft não sendo dos melhores á imensos bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 29 Março 2011 Eu prefiro ficar em 11º do que em 9º pro exemplo. Para mim 9º é talvez o pior lugar em que se pode ficar. Nem ficas em vantagem para a lottery do draft, nem vais aos PO´s. Btw o Jennings cada vez anda pior. Compartilhar este post Link para o post