Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mas ele não melhorou as qualidades, melhorou os números, é diferente.

Muito mais facilmente o dava ao Frye, por exemplo, ainda que não ache que seja candidato.

 

Sim, isso é verdade.. Mas na NBA muitas vezes eles não fazem essa distinção...

Compartilhar este post


Link para o post

há uns dias também vi um artigo no nba.com a fundamentar o Chandler como MIP.

Compartilhar este post


Link para o post

E nos nomeados para MIP esqueci-me do Lowry :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Tony Allen :prayer:

 

Se não ficar na all-defensive team, é um escandalo!

Compartilhar este post


Link para o post

Monta Ellis e T Chandler :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

o buzzer di Lou :prayer: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa tem reagido muito bem à lesão do Rudy.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos 30 pontos 10 ressaltos para cada um do Big Three 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Redd de volta :prayer:

 

Bogut com 18 no 1º período.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdç o Gooden consegue ser pior que o Brockman inutil é menos 1 em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos 30 pontos 10 ressaltos para cada um do Big Three 8)

E mesmo assim viram-se à rasca :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A gaja que faz a reportagem dos jogos dos pacers, deve ser a repórter mais boa em toda a NBA :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

8 mins de Gooden e só me apetece atirar da varanda abaixo. Quero é ver o Redd jogar que ainda não vi :(

 

De resto Bogut e Salmoes bem o resto uma m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Este jogo prova bem que Chicago é RoseDependente. São os novos cavs (on man show team).

 

Btw Spurs hoje estão a jogar apenas com 1 titular (Jefferosn). Aposto que vão levar um boa tareia :lol:

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

bucks :mrgreen:

Eu já nem digo nada é completamente ridiculo, são anti-clutch até dizer chega fdç.

 

Falhar 4 vezes seguidas na ultima play é mt mau. Sa f*da os PO's venha o draft.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

 

Falhar 4 vezes seguidas na ultima play é mt mau. Sa f*da os PO's venha o draft.

 

Lamento ser o profeta da desgraça mas:

- Este ano, o draft vai ser fraquinho em comparação aos dos últimos anos;

- Em principio, a vossa pick não vai ser baixa o suficiente para conseguirem encontrar um jogador que possa fazer a diferença pela positiva.

Compartilhar este post


Link para o post

E? Entre ficar em 9º ou ficar 10º/11º com um score baixo e com a probabilidade de uma pick top 10 venha de lá isso, mesmo o draft não sendo dos melhores á imensos bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu prefiro ficar em 11º do que em 9º pro exemplo. Para mim 9º é talvez o pior lugar em que se pode ficar. Nem ficas em vantagem para a lottery do draft, nem vais aos PO´s.

 

Btw o Jennings cada vez anda pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...