cavs Publicado 29 Março 2011 Olha hoje damos na TV :cool: ah pois é contra miami :mrgreen: Siga pa vitoria!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2011 Buzzer do Baron Davis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Março 2011 Miami decidiu que não valia a pena aparecer na 1ª parte do jogo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Março 2011 Os jogadores dos Cavs tao loucos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2011 Data/Hora Detalhes da Aposta (Para mais detalhes clique na sua selecção) Valor da Aposta Retorno 29/03/2011 23:49:15 CLE Cavaliers @ 7.00, 1,00€ Simples 1,00 0,00 Que pena ter apostado tão pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2011 Fds :lol: Foi uma run de quanto? 18-0? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2011 (editado) Já só perdem por 7. Os Cavs ainda vão perder. E agora os Heat vão com uma run de 19-1, :mrgreen: Editado 30 Março 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Março 2011 Foi uma run de quanto? 18-0? Na boa, já respondemos com uma de 19-1 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2011 (editado) Lebron. :prayer: Edit: Não contou. Editado 30 Março 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 30 Março 2011 (editado) E Miami só perde por 8. Em 5 minutos recuperaram 15 pontos. Editado 30 Março 2011 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 o jogo ainda não acabou. a ber. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Março 2011 Ele não lhe toca, devia contar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2011 (editado) Contou. O Bibby está um monstro na linha de 3Pts :prayer: Editado 30 Março 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Março 2011 Não merecem o 2º lugar a jogarem assim e a perderem com a pior equipa da liga. Bibby :handclap: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Março 2011 Heat hahaha Cavs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 30 Março 2011 (editado) CAVS :prayer: Que jogo Sensacional!!!!! Estivemos sempre na frente, tivemos uma vantagem de 23pts no 3º periodo!!!! Miami é verdade que depois encostou, mas tivemos outra vez fantasticos nos ultimos 6min. CAVS :prayer: Este ano ganhamos aos Lakers, Boston e Miami.... Editado 30 Março 2011 por cavs Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 30 Março 2011 Miami :lol: Parece que estão como nós, não querem o 2º lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post