Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ninguém quer jogar com os Knicks na primeira ronda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Cavs :handclap:

 

Jogassem com esta intensidade em mais jogos e tinham certamente mais algumas vitórias...

Compartilhar este post


Link para o post

Foi este jogo que deu na Sporttv? É que se foi ainda tento gravar agora a repetição pa ver mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi este jogo que deu na Sporttv? É que se foi ainda tento gravar agora a repetição pa ver mais tarde.

 

Deu na NBA TV.. Logo deve estar a dar a repetição durante o dia várias vezes..

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, o triplo do LeBron não devia ter contado. Em casos de erros no relógio há repetição da jogada com o tempo que havia, não há contas para ver se dava ou não, se o relógio não tivesse começado logo.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, o triplo do LeBron não devia ter contado. Em casos de erros no relógio há repetição da jogada com o tempo que havia, não há contas para ver se dava ou não, se o relógio não tivesse começado logo.

 

Bela maneira de prejudicar quem tem a posse de bola.

Compartilhar este post


Link para o post

Tens a certeza que isso é assim? É que nem sempre vejo isso. Normalmente acontece depois dos pontos da equipa adversária, por vezes os árbitros mandam repor a bola da linha de fundo com os 24, mas outras fazem uma estimativa e mandam meter a bola de lado.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando há erro de shot clock ou de relógio do jogo, param o jogo, bola na linha lateral, recomeça o jogo com o relógio no ponto em que devia ter começado. Ou seja, neste caso, se havia 1.8 segundos no relógio (não me lembro bem, estou a falar de cor) antes de todo o problema, o jogo devia ter recomeçado com bola na linha lateral naquela zona, e 1.8 segundos no relógio. Foi o que os especialistas disseram, e depois de ouvir isso lembrei-me que sim, já tinha visto casos em que de facto foi assim, mandou-se repetir, nunca tinha visto sequer andar a fazer contas com o vídeo para depois contar um cesto que foi lançado depois do buzzer.

 

Em relação a prejudicar, sim, é uma situação chata, mas temos de ver que não acontece frequentemente haver falhas destas e muito menos haver falhas destas quando um jogador acerta um buzzer da outra ponta do campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Cavs fizeram um jogaço! Até deu gosto ver, estou a falar a sério. Mas também digo à vontade que se o Bosh se empenhasse um bocadinho mais ofensivamente e procurasse muito mais o contacto físico não acho que tivéssemos perdido este jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando há erro de shot clock ou de relógio do jogo, param o jogo, bola na linha lateral, recomeça o jogo com o relógio no ponto em que devia ter começado. Ou seja, neste caso, se havia 1.8 segundos no relógio (não me lembro bem, estou a falar de cor) antes de todo o problema, o jogo devia ter recomeçado com bola na linha lateral naquela zona, e 1.8 segundos no relógio. Foi o que os especialistas disseram, e depois de ouvir isso lembrei-me que sim, já tinha visto casos em que de facto foi assim, mandou-se repetir, nunca tinha visto sequer andar a fazer contas com o vídeo para depois contar um cesto que foi lançado depois do buzzer.

 

Em relação a prejudicar, sim, é uma situação chata, mas temos de ver que não acontece frequentemente haver falhas destas e muito menos haver falhas destas quando um jogador acerta um buzzer da outra ponta do campo.

Sempre que vejo, quando a bola vai ao lado eles fazem estimativa de quanto tempo passou até o jogador chegar aquela zona e tiram esse tempo do relógio.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, à cerca de duas semanas contrataram no a ele e ao John Lucas, mas ainda não jogaram deste então.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho muito bem que castiguem esse nigga do wall por um jogo pelo menos. Que falta de atitude. Enfim também não se podia pedir muito mais, vindo de onde vem....

Compartilhar este post


Link para o post

Acho muito bem que castiguem esse nigga do wall por um jogo pelo menos. Que falta de atitude. Enfim também não se podia pedir muito mais, vindo de onde vem....

 

mas tu não te cansas dos dejectos que cospes cá para fora?

já empestaste a porra do tópico todo.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que alguém ficou ofendido, só porque disse mal o menino bonito de washington. Só para que saibas, estava a falar mesmo de Kentuchy, ele e o Cousins são umas belas peças são (e sim não gosto da universidade)....

 

Agora menos choro sff.

 

 

PS: Reportado 8)

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...