Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nestes POs sou Nuggeto, gosto dos underdogs.

 

Não têm super estrelas mas têm um conjunto de jogadores que pode ganhar a qualquer um...

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron! :prayer: Que jogão que está a fazer. E o Damp com 4 pts 10 ressaltos em 17 minutos, bem bom.

Compartilhar este post


Link para o post

começo a achar que temos hipotese contra OKC, não estava nada a espera de ganhar em LA... Terça temos uma preview dos PO, esta 3º e depois 6º acho eu, em casa dos Thunder... Vamos a ver.

 

Eu nos PO, sou sempre Nuggets claro, se não formos ou quando somos eliminados passo a ser Spurs, do lado de este não gosto particularmente de ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post

Para que é que querias ganhar? :lol:

Agora ao menos que percam até serem ultrapassados pelos Jazz, neste momento prefiro ter uma pick mais alta que ganhar uns joguitos só porque sim.

Ia saber bem vencer os Spurs. :mrgreen: Mas sim, também prefiro ter uma pick mais alta.

 

Nos PO's sou dos Thunder.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quero é uma final Mavs-Bulls.

 

:heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sou OKC e anti-Celtics

 

Haters gonna hate!

 

Celtics, Anti-Lakers e Blazzers!

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Nos PO estarei a torcer como é obvio por Chicago . . . E também por Portland. . .

Editado por Goldesel

Compartilhar este post


Link para o post

Ia saber bem vencer os Spurs. :mrgreen: Mas sim, também prefiro ter uma pick mais alta.

 

Nos PO's sou dos Thunder.

Espetámos 4-0 o ano passado, em POs. Satisfaz-me que chegue.

 

Haters gonna hate!

 

Anti-Lakers

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post


Link para o post

Nestes playoffs sou pelos Heat!

 

No oeste Mavs, OKC ou Denver. Mas preferia jogar vs Lakers se chegarmos às finals.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Espetámos 4-0 o ano passado, em POs. Satisfaz-me que chegue.

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Não perceber ironias :facepalm:

 

:mrgreen:

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Jogadores dos Raptors após a vitória contra os Magic:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou anti de qualquer coisa, mas estou pelos Bulls e Chicago e pelos Suns (pena que não vão aos PO´s, o score é muito enganador).

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou anti de qualquer coisa, mas estou pelos Bulls e Chicago e pelos Suns (pena que não vão aos PO´s, o score é muito enganador).

:mrgreen:

 

Tu não eras dos Mavs?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sou anti a duas equipas, Chicago e aos Lakers.

 

No este gostava duma boa campanha do Jrue e dos seus Sixers.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...