Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não apoias ninguém? :o

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Não apoias ninguém? :o

deve ser como eu, apoia todas as equipas que sejam adversárias dos Celtics

Compartilhar este post


Link para o post

Não apoias ninguém? :o

 

Apoia os Magic. Isto se já não virou tutti :mrgreen:

 

E já são praí 5 a apoiar os Sixers :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Não apoias ninguém? :o

Académico Futebol Clube desde pequenino Dabao.

 

Simpatizo bastante com Orlando mas cada vez mais vejo isto pelo espectáculo e pelo basket do que por gostar de uma equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ele não é uma pessoa frustrada que só é do contra por ser....

 

E se bem me lembro, tu "curtes" do "puto" Durant, logo apoias os Thunder também.

 

Não te preocupes que sempre que os C´s passarem uma ronda dos PO´s, eu venho aqui te dedicar umas palavras especiais

8-)

 

Eu tinha a ideia que ele apoiava Orlando, mas não posso garantir isso.

 

Edit: Afinal depois do teu post, já posso :mrgreen:

 

Apoia os Magic. Isto se já não virou tutti :mrgreen:

 

E já são praí 5 a apoiar os Sixers :heart:

 

Quem são? Já que nos vamos defrontar nos PO´s, convém saber quem são :mrgreen:

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ele não é uma pessoa frustrada que só é do contra por ser....

 

E se bem me lembro, tu "curtes" do "puto" Durant, logo apoias os Thunder também.

 

Não te preocupes que sempre que os C´s passarem uma ronda dos PO´s, eu venho aqui te dedicar umas palavras especiais

8-)

 

Eu tinha a ideia que ele apoiava Orlando, mas não posso garantir isso.

 

Edit: Afinal depois do teu post, já posso :mrgreen:

 

 

 

Quem são? Já que nos vamos defrontar nos PO´s, convém saber quem são :mrgreen:

 

Eu, o Cosmic, o Nuk, o Syn e o Perep. O Mesquita deve andar por aí a apoiar silenciosamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Nuk e perep?

 

Esses não contam :mrgreen:

 

Oficialmente são 3. Venham eles 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Nuk e perep?

 

Esses não contam :mrgreen:

 

Oficialmente são 3. Venham eles 8)

Eu é só mesmo pelo Jrue <3

Compartilhar este post


Link para o post

Este - Celtics e Indiana

Oeste - Lakers e Grizzzz ( pena nao tar o Rudy Gay :( )

 

btw, se ficar assim a classificaçao, no Oeste vamos ter 2 grandes jogos, OKC - Denver e Dallas - Portland; e no Este NY - Boston ou Miami

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

Tu não eras dos Mavs?

 

E sou pá! :estrelas:

 

Mas simpatizo bastante com os Knicks e de resto Bulls e Suns são equipas que não me importava de serem campeões. Apoiar talvez seja algo exagerado, mas estas duas últimas equipas têm jogadores que aprecio bastante e acima de tudo gosta de as ver jogar. Mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Já ando a sonhar com nba, já estou todo maluco... sonhei que tinhamos perdido por mais de 50 em casa dos mavs :D. Esse jogo é só amanha.

 

Btw, hater era ano passado pelos Cavs, este ano só sou um bocadinho pelos Lakers e pelos Bulls.

Compartilhar este post


Link para o post
Lou Williams will miss the remainder of the regular season with a strained right hamstring that he suffered in Saturday's loss to the Bucks.

:celebracao:

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Caso não se lembrem, nos PO´s, vai haver um Celtics VS 76´ers...

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

Caso não se lembrei, nos PO´s, vai haver um Celtics VS 76´ers...

 

Não surgindo nada de jeito para dizer-te cá fica:

 

Rapaz, cura-te!

Compartilhar este post


Link para o post

menos um para dar problemas nos PO´s 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

menos um para dar problemas nos PO´s 8-)

 

Porque não a equipa toda se lesionar? Não seria melhor?

 

:estrelas:

 

Há cada um...

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda por cima uma série que os Celtics, normalmente, controlariam... :roll:

 

POs: Apoio os Spurs. Curtia uma final contra os Celtics ou Bulls.

 

Tirando isso, sou anti Lakers, anti Mavs, anti Heat e sempre pelo underdog.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

fui só eu que li 'for the rest of the regular season'? :\

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Caso não se lembrem, nos PO´s, vai haver um Celtics VS 76´ers...

 

Lou Williams will miss the remainder of the regular season with a strained right hamstring that he suffered in Saturday's loss to the Bucks.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É ter fé que falhe mais uma semana :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É ter fé que falhe mais uma semana :mrgreen:

 

Não temos o Lou temos o Jrue e o Meeks. Nem é por aí :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...