God Publicado 5 Abril 2011 Digamos que a confiança já esteve mais elevada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2011 Wtf, este God... :lol: Lakers força. A ver se arrumamos again com os celtics 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2011 Wtf, este God... :lol: Lakers força. A ver se arrumamos again com os celtics 8) Até lá já foram arrumados pelos Bulls, e os Lakers pelos Mavs. 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2011 Até lá já foram arrumados pelos Bulls, e os Lakers pelos Mavs. 8) Tudo é possível e não estou tão confiante como nas ultimas 2 épocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2011 Eu olho para os Mavs e vejo uma etiqueta gigante a dizer "CHOKE" Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 5 Abril 2011 Eu olho para os Mavs e vejo uma etiqueta gigante a dizer "CHOKE" Eu vejo isso nos mavs e em orlando. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2011 Não torço por ninguém, mas ficarei feliz se vencer um underdog qualquer. Não ficarei feliz, porque não me interessa assim tanto, mas ficarei com um sorriso na cara se os Heat não forem campeões. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2011 Eu vejo isso nos mavs e em orlando. Rever definição de "Choke" Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 5 Abril 2011 Já revi. E adequa-se perfeitamente á imagem que tenho do Howard na linha FT a segundos do fim, para meter FT para a vitória. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2011 Orlando não é choke, é falta de qualidade para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2011 Já revi. E adequa-se perfeitamente á imagem que tenho do Howard na linha FT a segundos do fim, para meter FT para a vitória. Err... isso é o mesmo que dizer que Boston também é choke quando vejo o Shaq na linha de FT nos últimos segundos... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2011 Não torço por ninguém, mas ficarei feliz se vencer um underdog qualquer. Não ficarei feliz, porque não me interessa assim tanto, mas ficarei com um sorriso na cara se os Heat não forem campeões. LeBron? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 5 Abril 2011 Err... isso é o mesmo que dizer que Boston também é choke quando vejo o Shaq na linha de FT nos últimos segundos... Sim, se o shaq jogasse os últimos segundos, algo que nunca irá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2011 LeBron? :mrgreen: Não, é pelo Mike Miller :roll: :mrgreen: Eu sinceramente não consigo estar muito confiante para os playoff, ainda para mais lembrando-me dos nossos resultados contra top seeded teams, nomeadamente Chicago e Boston, mas temos uma equipa capaz e em crescendo de forma, acho que finalmente o big three aprendeu a jogar junto e estão todos a tirar quase o máximo das capacidades que têm, dentro das limitações que jogar com duas outras superstars ao lado acarretam. Mas gostava pelo menos de chegar à final do campeonato, para primeiro ano, se bem que ache que é precisamente no Este que vamos ter mais dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2011 (editado) LeBron? :mrgreen: LeBron o quê? Se é por causa do LeBron? Óbvio. Já não gostava dos Heat (aliás odiava-os), agora muito menos... Mas ficava com o sorriso só por causa dele, porque também odeio os Lakers e não me faz diferença se forem eliminados ou não. Editado 5 Abril 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2011 LeBron o quê? Se é por causa do LeBron? Óbvio. Já não gostava dos Heat (aliás odiava-os), agora muito menos... Mas ficava com o sorriso só por causa dele, porque também odeio os Lakers e não me faz diferença se forem eliminados ou não. Sim se era porcausa do LeBron. Percebido. Não, é pelo Mike Miller :roll: :mrgreen: Convém perguntar... 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2011 Até lá já foram arrumados pelos Bulls, e os Lakers pelos Mavs. 8) Me gusta. Eu olho para os Mavs e vejo uma etiqueta gigante a dizer "CHOKE" Concordo em parte. Mas junto aí os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Abril 2011 Spurs 97, Hawks 90 final. Parker leads the way with 26pts, 5rebs & 4asts. Tim, Manu & George all in double figures. Utah Jazz :torcida: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 6 Abril 2011 Mias uma vitória fácil sobre os 76´ers. Nos Playoffs, espero o mesmo 8) Rondo quando acerta laneçamnetos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Abril 2011 FT Jazz 86 - 85 Lakers :celebracao: Valeu a pena ficar secando até essa hora :finga: Spurs 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Abril 2011 nao sei porque, mas tou com um feeling de que os Oklahoma City Thunder vão fazer uma gracinha nos Playoff's. Tou com essa sensação, não sei porquê Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Abril 2011 O Gordon Hayward parece que se está a afirmar nos Jazz :handclap: E o Bynum já está em forma para os Playoffs.. D-Will :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2011 Perder por um com os Clippers :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Abril 2011 Perder por um com os Jazz :( Compartilhar este post Link para o post