Gavazzo Publicado 14 Abril 2011 Wow, E. House com career high 35 pontos e o Magloire com 8 pts 19 rbs em 29 minutos :prayer: Ganhámos por 18 em Toronto sem Wade, James, Bosh, Miller e Haslem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Abril 2011 O Dorrel Wright marcou mais pontos esta época do que nas 6 anteriores juntas :p Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Abril 2011 Boa vitória, Jennings ganhou o jogo agora no OT. Adeus Redd :( É certo que vá embora? Podiam oferecer-lhe um contratozito, é uma pena ver um histórico da franchise sair desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Abril 2011 (editado) Caramelo António :prayer: :laugh: Sem melhores ideias para o nick, decidi dar um tom jocoso e "aportuguesado" ao nome do meu jogador favorito. By the way, a promoção da League Pass termina justamente com o início dos PO. Podiam-nos dar um cheirinho dos jogos, digo eu... Editado 14 Abril 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2011 haverá jogos dos POs na nba.tv? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Abril 2011 É certo que vá embora? Podiam oferecer-lhe um contratozito, é uma pena ver um histórico da franchise sair desta forma. Quase de certeza, deve ir para os Cavs e acaba lá carreira. Gostava bem que lhe dessem novo contrato (baixo) mas não me parece. Espero que retirem o numero dele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2011 "This is my team. This is my home as a basketball player and I want to try and get back to the playoffs with this team and try and build this team into a contender again," Nash said in front of his locker after the Suns beat the Spurs to win their 40th and final game of the 2010-11 season. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2011 tive a ler um bocado dum texto no site da nba e pelos vistos os próprios fãs já se despediram da equipa no final do jogo...que triste. deve ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2011 Na notícia do site da NBA há também um vídeo dos dois apresentadores de tv dos Kings, ambos visivelmente emocionados, creio até que a chorar ligeiramente, tudo a soar a despedida. Tenho bastante pena. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2011 (editado) o testemunho dum gajo dum talk-show da radio, acho, a dizer que ia ao estádio há muito tempo, e até ia com os filhos, e que ele nunca faltou a um jogo. edit: Grant Napear, the Kings play-by-play man on TV, is three minutes into his drive-time radio sports-talk show on KHTK, the team's flagship station. "For 23 years, I have driven to this building for every single basketball game played. I have not missed a game. Every single game since 1988, I have been in this building. And as I drove here today, sad would be an understatement. My boys were in the car with me. They have known nothing other than being a Kings fan in this building. The emotions are running high for a variety of reasons. First and foremost, it could be the last game ever played here in Sacramento. As a matter of fact, I would say that the odds of the Kings moving to Anaheim, if you were going to put it to me right now, I would say 85-15 that they're gone." Editado 15 Abril 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Abril 2011 http://sports.espn.go.com/nba/news/story?page=DPOY-2011 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2011 flexywaters says: April 12, 2011, 8:43 PM ET how can players like lamarcus alridge or kevin love be nominated for this award, if they were already high caliber players last year? i think the award should go to somebody who came from 'nobody' to 'somebody'. and thats why i think it should be dorrell wright of golden state minha opinião. e o Dorrell fez muito este ano, sem dúvida. agora alguns acham até que devia ser o Rose...oh eme gee. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Abril 2011 A minha não. Eu acho que deve ir para o jogador que mais evoluiu na temporada, independentemente do que era antes. E o Rose até era uma muito boa escolha. Mas prefiro outros. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Abril 2011 haverá jogos dos POs na nba.tv? Sim, eu creio que sim, pelo menos já anunciaram o Bulls-Pacers de hoje às 18h, logo parece-me que teremos mais jogos dos POs na NBA TV. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2011 a 7min do intervalo, Boozer com 3 e Taj com 2. tricky.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Abril 2011 Vamos pacers crl. Se ganharem a ronda passo um mês com ava e sign deles Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 Alguem me arranja streams para os playoffs ? O Atdhe nao tem nada lá -.- Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2011 http://www.firstrowsports.eu/watch/60202/2/watch-chicago-bulls-vs-indiana-pacers.html Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2011 http://www.firstrowsports.eu/watch/60202/2/watch-chicago-bulls-vs-indiana-pacers.html Thanks :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Abril 2011 Aguenta Indiana :torcida: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2011 (editado) não vai ser fácil, não executaram muito bem no final do 3º. ainda me lembro de um jogo contra os spurs há uns tempos em que nos finais 3 ou 4mins nem 2 pontos marcaram. e o Rose tá em beast mode. mas boooora Indiana! opa, que ridículo Hansbrough :prayer: Editado 16 Abril 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post