Gavazzo Publicado 4 Maio 2011 Ainda sou do tempo em que se dizia que o Rose era muito inferior ao Beasley, era só hype e que só era escolhido por Chicago por ser da casa :lol: presente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Maio 2011 Eu nem vou buscar quotes desse draft que andam por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Maio 2011 Eu nem vou buscar quotes desse draft que andam por aqui :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Maio 2011 Há quote do Vuk que me lembro bem "Draftar o Beasley, trocar o Rose com o que Chicago quer e está feito" Graças a Deus hihihi Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Maio 2011 Há quote do Vuk que me lembro bem "Draftar o Beasley, trocar o Rose com o que Chicago quer e está feito" Graças a Deus hihihi Eh lá boa memória :lol: Não me lembro minimamente disso, e agora que o dizes não percebo nada do que isso quer dizer. Quem é que draftava o Beasley e quem é que trocava o Rose? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Maio 2011 Vocês o Beas, ofereciam qualquer coisa pelo Rose Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2011 2010-11 NBA All-Defensive First Team Rajon Rondo, Celtics Kobe Bryant, Lakers LeBron James, Heat Kevin Garnett, Celtics Dwight Howard, Magic 2010-11 NBA All-Defensive Second Team Chris Paul, Hornets Tony Allen, Grizzlies Andre Iguodala, 76ers Joakim Noah, Bulls Tyson Chandler, Mavericks Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2011 Como é que o Iggy não é 1st team? E o Kobe, o que está ai a fazer em vez do Wade? Metia o Allen na 1st team, trocava o Kobe pelo Wade e trocava o Iggy pelo LeBron Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2011 E o Kobe, o que está ai a fazer em vez do Wade? Já é para aí a 2ª ou 3ª vez seguida que acontece, já nem vale mesmo a pena :lol: O Wade para mim até é melhor defensor que o LeBron, só não é tão rápido, mas neste prémio é sempre, sempre desvalorizado. Este ano nem na 2nd team ficou. Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 10 Maio 2011 Pode ser que agora comecem a ganhar jogos... Ou não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 (editado) wtf bullets meet wizards? weird. é giro mas...eu gostava muito do azulinho e dourado. e tudo é possível, desde a e-clonagem até aos Wizs ganharem mais jogos. Yu think impossible is nothing? amen, deus nosso senhor! Editado 10 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2011 Gostei muito. Btw nem Kobe nem Wade. GRANT BMF HILL. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2011 é giro mas...eu gostava muito do azulinho e dourado. x2. O 1º desses e o azul/dourado era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 e ainda por cima ler "wizards" naquele equipamento deixa-me baralhado. tipo um gajo vê no post primeiro a parte de trás, quando vê a parte da frente espera um BULLETS escancarado crl Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2011 Gostei muito. Btw nem Kobe nem Wade. GRANT BMF HILL. Allen Rondo KG Iggy D12 CP3 Wade Hill Noah Chandler I dig that Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2011 Gostei muito. Btw nem Kobe nem Wade. GRANT BMF HILL. Já não sabes que é preciso ir aos PO para se aparecer nos prémios. Concordo com o pica tava mesmo á espera dum bullets á frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2011 parece o equipamento do São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2011 The statistics don’t lie, instead they merely confirm that the Miami Heat do, indeed, have dual alpha males in LeBron James and Dwyane Wade. To wit, through the Heat’s first nine playoff games: LeBron has scored 228 points. And so has Wade, each averaging 25.3 points. LeBron has 45 assists. So does Wade. Wade has 13 steals. LeBron has 12. Wade has 13 blocked shots. LeBron has 12. LeBron has made 78 field goals. Wade has made 77. LeBron has attempted 169 shots. Wade has attempted 167. LeBron has attempted 83 free throws. Wade has attempted 80. :happy: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2011 Eles devem contar tudo ao pormenor para nenhum ficar a ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Maio 2011 NEW YORK -- Andrew Bynum of the Los Angeles Lakers has been suspended without pay for five games for making unnecessary and excessive contact with J.J. Barea of the Dallas Mavericks while he was in mid-air and knocking him to the floor, it was announced today by Stu Jackson, NBA Executive Vice President, Basketball Operations. Bynum has also been fined $25,000 for removing his jersey and the manner in which he left the court.The incident, in which Bynum was assessed a Flagrant Foul Two and ejected from the game, occurred with 8:21 remaining in the fourth quarter of the Lakers' 122-86 loss to the Dallas Mavericks in Game 4 of the Western Conference Semifinals at American Airlines Center. Bynum will be suspended for the first five games of the 2011-12 NBA regular season for which he is eligible and physically able to play. nba.com Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2011 2010-11 T-Mobile All-Rookie First Team John Wall Wizards Gary Neal San Antonio Landry Fields Knicks Blake Griffin Clippers DeMarcus Cousins Sacramento 2010-11 T-Mobile All-Rookie Second Team Eric Bledsoe Clippers Wesley Johnson Timberwolves Paul George Pacers Derrick Favors Jazz Greg Monroe Pistons Compartilhar este post Link para o post