Gavazzo Publicado 23 Dezembro 2011 Só têm para um max contract. Pelo menos enquanto não se livrarem do Marion e do Haywood (este 2º é o mais difícil, que contrato horroroso). O Odom é expiring. Não, não era nesse sentido. Não consigo perceber a troca na óptica dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Já fomos. É esperar ate março e rezar para que o Howard goste da nova arena. Editado 23 Dezembro 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2011 Não, não era nesse sentido. Não consigo perceber a troca na óptica dos Lakers. Ah. Os rumores indicam que o Odom não gostou de ser considerado como tradeable e pediu para sair. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Dezembro 2011 O vosso GM é miguito do GM dos Nets. É parvo, porque um expiring de 11M é muito mais valioso do que uma 2nd rounder lol Claro q sim. Mas mesmo assim lá foram 11M de salário á vida o q é bom. E caso o AK47 n renove, q deve ser o q deve acontecer acho q ficamos com algum espaço para ir buscar alguem. Agora os Nets é q me parece q estão lixados, esta lesão do Brook veio na pior altura. Agora este ano o Deron vai andar ali a carregar uma equipa fraquita ás costas e n deverá ter motivação para continuar para o ano, e o Howrad tb n me parece q vá pra lá. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Dezembro 2011 O que me faz confusao é haver equipas que nao se mexem, como os Wizs, Cavs, Sixers, Pistons... nao tao no topo mas tambem nao se esforçam por isso e nao fazem trades sabendo que as coisas nao estao bem. Os Sixers até tem uma equipa mais ou menos e costumam ir aos PO, mas nao saem dali, podiam aproveitar para trocar o Iggy que é mt overated. O Odom também me parece que foi trocado pq LA tava convencido que ia buscar o D12 e tava a arranjar cap space. Mas isto de trocar sem saber... Também já me disseram que foi o Stern que obrigou os Lakers a fazerem essa trade por causa do cap space, mas parece-me descabido Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Dezembro 2011 Os lakers este ano vão ter um ano terrvivel. Além de perderem o paul para os rivais ainda ficaram sem o Oddom. E ainda se fala que também o gasol pode sair. Concordo plenamente. A única hipótese deles é conseguirem uma boa Trade com o Gasol, caso contrário o ano vai ser desastroso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2011 O que me faz confusao é haver equipas que nao se mexem, como os Wizs, Cavs, Sixers, Pistons... nao tao no topo mas tambem nao se esforçam por isso e nao fazem trades sabendo que as coisas nao estao bem. Os Sixers até tem uma equipa mais ou menos e costumam ir aos PO, mas nao saem dali, podiam aproveitar para trocar o Iggy que é mt overated. O Odom também me parece que foi trocado pq LA tava convencido que ia buscar o D12 e tava a arranjar cap space. Mas isto de trocar sem saber... Também já me disseram que foi o Stern que obrigou os Lakers a fazerem essa trade por causa do cap space, mas parece-me descabido mas os Wizs fazem o quê? têm lá o Wall, Crawford, Blatche e McGee, depois mais alguns gatos pingados jovens...não dá para fazer muito mais. Provavelmente ainda se livram do Rashard, se alguém o quiser, não sei bem o contrato dele em termos de duração. Mas eles não têm muita margem de manobra. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) mas os Wizs fazem o quê? têm lá o Wall, Crawford, Blatche e McGee, depois mais alguns gatos pingados jovens...não dá para fazer muito mais. Provavelmente ainda se livram do Rashard, se alguém o quiser, não sei bem o contrato dele em termos de duração. Mas eles não têm muita margem de manobra. Epah há aí bons FA's que eles nao seguraram, que podiam trazer qualidade à equipa e dar ao Wall o backup que necessita para mostrar a sua qualidade. Aproveitavam o hype do Blatche que em alguns jogos parece um bicho mais o contrato do Lewis e umas picks e tentavam um SF qualquer forte. Depois nos FA tinham, assim por alto, Chandler, David West, Zach Randolph, Butler, W.Chandler, Barea, Stuckey, J-Rich, etc... Com Wall e Granger, seria mt apelativo para varios FA ir pa DC, ainda para mais na capital, que é sempre uma cidade onde mt gente quer ir, ao contrário de Cleveland por exemplo. E mesmo q nao conseguissem algum bom jogador, sempre podia ir buscar aqueles roles players bacanos, como o Powe, Landry e afins, sao sempre boas aquisiçoes q dp dao um bom backup qd a equipa tiver estrelas. Editado 23 Dezembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2011 duvido que muitos desses queiram vir para DC. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2011 o House foi dispensado. Já se esperava... O ano passado não rendeu o que se esperava.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Dezembro 2011 E em Dallas também n os pode ganhar? Claro que pode. Em Dallas torna-se num contender para o ano, em Chicago tem a oportunidade de ganhar o título este ano e durante muitos anos andar na luta Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2011 Claro que pode. Em Dallas torna-se num contender para o ano, em Chicago tem a oportunidade de ganhar o título este ano e durante muitos anos andar na luta Em Dallas a equipa era dele e em Chicago era do Rose. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Dezembro 2011 trade entre os Hornets e os Grizzlies. Pondexter pelo Vazquez. Tenho pena de ver o Q-pon a sair, mas precisavamos de um backup PG, e com o Aminu e o Ariza já havia deph na posição. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Dezembro 2011 Em Dallas a equipa era dele e em Chicago era do Rose. Neste momento era do Dirk a equipa. E temos a certeza que o D12 é bom o suficiente para levar uma equipa às costas ao título? Será que ele não é mais Robinson que Shaq? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2011 o D12 carregou os Magic às finais, ou não foi? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2011 Neste momento era do Dirk a equipa. E temos a certeza que o D12 é bom o suficiente para levar uma equipa às costas ao título? Será que ele não é mais Robinson que Shaq? O Dirk não tem muito tempo de MVP de uma equipa. O D12 em dois anitos ficava "dono" daquilo. O Rose ainda nem sequer está no auge. Essas perguntas são para ser feitas ao próprio Dwight. E eu aposto que ele tem essa certeza. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Dezembro 2011 Dwight acaba em LA ponto final. Os Lakers são por tradição a franchise dos grandes postes da liga. O Kupchak, esperto como é, já deve ter esse trunfo na manga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2011 Acontece que o Dwight está recitente relativamente aos Lakers porque não quer andar na sombra do Shaq. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Dezembro 2011 Realmente, o espectro de Shaq paira em LA mas ainda assim acho que este seria o destino predilecto do Superman. Há uns posts atrás disse meio a brincar que era preferível ficar na Florida do que ir para NY/NJ por causa do clima, pois bem, até por aí a ida para a Califórnia seria melhor, e ele já disse que gosto de um clima "quentinho". xD Por falar em Shaq, estreia-se nos comentários na TNT. Shaq & Barkley juntos hell yeah! Está quase a começar! Registem-se na League Pass e vejam os jogos de borla até 9 de Janeiro. GO NY!!! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 se eu conseguisse ver é que era :\ Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Dezembro 2011 Aquilo está sobrelotado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Dezembro 2011 Pierce n joga, vai jogar o Pavlovic. Lá vai o Melo fazer uns 40 ptos :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Dezembro 2011 Bem me parecia que aquilo estava muitooooooooooo lento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Dezembro 2011 Não estou a conseguir entrar no league pass Está a dar aqui http://www.firstrowsports.tv/watch/99613/1/watch-new-york-knicks-vs-boston-celtics.html Compartilhar este post Link para o post