Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só têm para um max contract. Pelo menos enquanto não se livrarem do Marion e do Haywood (este 2º é o mais difícil, que contrato horroroso).

 

 

O Odom é expiring.

Não, não era nesse sentido. Não consigo perceber a troca na óptica dos Lakers.

Compartilhar este post


Link para o post

Já fomos.

 

É esperar ate março e rezar para que o Howard goste da nova arena.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

Não, não era nesse sentido. Não consigo perceber a troca na óptica dos Lakers.

Ah. Os rumores indicam que o Odom não gostou de ser considerado como tradeable e pediu para sair.

Compartilhar este post


Link para o post

O vosso GM é miguito do GM dos Nets.

 

É parvo, porque um expiring de 11M é muito mais valioso do que uma 2nd rounder lol

Claro q sim. Mas mesmo assim lá foram 11M de salário á vida o q é bom. E caso o AK47 n renove, q deve ser o q deve acontecer acho q ficamos com algum espaço para ir buscar alguem.

 

Agora os Nets é q me parece q estão lixados, esta lesão do Brook veio na pior altura. Agora este ano o Deron vai andar ali a carregar uma equipa fraquita ás costas e n deverá ter motivação para continuar para o ano, e o Howrad tb n me parece q vá pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post

O que me faz confusao é haver equipas que nao se mexem, como os Wizs, Cavs, Sixers, Pistons... nao tao no topo mas tambem nao se esforçam por isso e nao fazem trades sabendo que as coisas nao estao bem. Os Sixers até tem uma equipa mais ou menos e costumam ir aos PO, mas nao saem dali, podiam aproveitar para trocar o Iggy que é mt overated.

 

O Odom também me parece que foi trocado pq LA tava convencido que ia buscar o D12 e tava a arranjar cap space. Mas isto de trocar sem saber... Também já me disseram que foi o Stern que obrigou os Lakers a fazerem essa trade por causa do cap space, mas parece-me descabido

Compartilhar este post


Link para o post

Os lakers este ano vão ter um ano terrvivel.

 

Além de perderem o paul para os rivais ainda ficaram sem o Oddom.

E ainda se fala que também o gasol pode sair.

 

Concordo plenamente. A única hipótese deles é conseguirem uma boa Trade com o Gasol, caso contrário o ano vai ser desastroso.

Compartilhar este post


Link para o post

O que me faz confusao é haver equipas que nao se mexem, como os Wizs, Cavs, Sixers, Pistons... nao tao no topo mas tambem nao se esforçam por isso e nao fazem trades sabendo que as coisas nao estao bem. Os Sixers até tem uma equipa mais ou menos e costumam ir aos PO, mas nao saem dali, podiam aproveitar para trocar o Iggy que é mt overated.

 

O Odom também me parece que foi trocado pq LA tava convencido que ia buscar o D12 e tava a arranjar cap space. Mas isto de trocar sem saber... Também já me disseram que foi o Stern que obrigou os Lakers a fazerem essa trade por causa do cap space, mas parece-me descabido

 

mas os Wizs fazem o quê? têm lá o Wall, Crawford, Blatche e McGee, depois mais alguns gatos pingados jovens...não dá para fazer muito mais. Provavelmente ainda se livram do Rashard, se alguém o quiser, não sei bem o contrato dele em termos de duração. Mas eles não têm muita margem de manobra.

Compartilhar este post


Link para o post

mas os Wizs fazem o quê? têm lá o Wall, Crawford, Blatche e McGee, depois mais alguns gatos pingados jovens...não dá para fazer muito mais. Provavelmente ainda se livram do Rashard, se alguém o quiser, não sei bem o contrato dele em termos de duração. Mas eles não têm muita margem de manobra.

Epah há aí bons FA's que eles nao seguraram, que podiam trazer qualidade à equipa e dar ao Wall o backup que necessita para mostrar a sua qualidade. Aproveitavam o hype do Blatche que em alguns jogos parece um bicho mais o contrato do Lewis e umas picks e tentavam um SF qualquer forte. Depois nos FA tinham, assim por alto, Chandler, David West, Zach Randolph, Butler, W.Chandler, Barea, Stuckey, J-Rich, etc... Com Wall e Granger, seria mt apelativo para varios FA ir pa DC, ainda para mais na capital, que é sempre uma cidade onde mt gente quer ir, ao contrário de Cleveland por exemplo.

 

 

E mesmo q nao conseguissem algum bom jogador, sempre podia ir buscar aqueles roles players bacanos, como o Powe, Landry e afins, sao sempre boas aquisiçoes q dp dao um bom backup qd a equipa tiver estrelas.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

E em Dallas também n os pode ganhar?

Claro que pode. Em Dallas torna-se num contender para o ano, em Chicago tem a oportunidade de ganhar o título este ano e durante muitos anos andar na luta

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que pode. Em Dallas torna-se num contender para o ano, em Chicago tem a oportunidade de ganhar o título este ano e durante muitos anos andar na luta

Em Dallas a equipa era dele e em Chicago era do Rose.

Compartilhar este post


Link para o post

trade entre os Hornets e os Grizzlies. Pondexter pelo Vazquez.

Tenho pena de ver o Q-pon a sair, mas precisavamos de um backup PG, e com o Aminu e o Ariza já havia deph na posição.

Compartilhar este post


Link para o post

Em Dallas a equipa era dele e em Chicago era do Rose.

Neste momento era do Dirk a equipa. E temos a certeza que o D12 é bom o suficiente para levar uma equipa às costas ao título? Será que ele não é mais Robinson que Shaq?

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento era do Dirk a equipa. E temos a certeza que o D12 é bom o suficiente para levar uma equipa às costas ao título? Será que ele não é mais Robinson que Shaq?

O Dirk não tem muito tempo de MVP de uma equipa. O D12 em dois anitos ficava "dono" daquilo. O Rose ainda nem sequer está no auge.

 

Essas perguntas são para ser feitas ao próprio Dwight. E eu aposto que ele tem essa certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Dwight acaba em LA ponto final. Os Lakers são por tradição a franchise dos grandes postes da liga. O Kupchak, esperto como é, já deve ter esse trunfo na manga.

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente, o espectro de Shaq paira em LA mas ainda assim acho que este seria o destino predilecto do Superman. Há uns posts atrás disse meio a brincar que era preferível ficar na Florida do que ir para NY/NJ por causa do clima, pois bem, até por aí a ida para a Califórnia seria melhor, e ele já disse que gosto de um clima "quentinho". xD

 

Por falar em Shaq, estreia-se nos comentários na TNT. Shaq & Barkley juntos hell yeah!

 

Está quase a começar! Registem-se na League Pass e vejam os jogos de borla até 9 de Janeiro.

 

GO NY!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Bem me parecia que aquilo estava muitooooooooooo lento :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...