Punk Publicado 26 Dezembro 2011 Crias conta na NBA e vais ao League Pass e fazes Launch ;) Onde faço isso, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 https://ilp.nba.com/nbalp/secure/registerform :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2011 Chicago é às 3.30. Acho que então não vou ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Dezembro 2011 https://ilp.nba.com/nbalp/secure/registerform :fixe: Fds é a pagantes? :blink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2011 Free Preview: 25th Dec - 09th Jan -> Start Watching. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Dezembro 2011 A que horas é Chicago ? Queria ver esse jogo e o dos Bucks ... bucks são m*rda. inb4 vem o nuk mandar me po crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2011 pessoal prognósticos para hoje? Raptors @ Cleveland Piston @ Indiana Rockets @ Orlando Nets @ Washington Bucks @ Charlotte Thunder @ Minnesotta Nuggets @ Dallas Grizzlies @ San Antonio Hornets @ Phoenix 76ers @ Portland Lakers @ Sacramento Bulls @ Golden State Se bem que estou indeciso no jogo dos Spurs e dos Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 Raptors @ Cleveland Pistons @ Indiana Rockets @ Orlando Nets @ Washington Bucks @ Charlotte Thunder @ Minnesotta Nuggets @ Dallas Grizzlies @ San Antonio Hornets @ Phoenix 76ers @ Portland Lakers @ Sacramento Bulls @ Golden State Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) . Editado 26 Dezembro 2011 por ωαll Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Dezembro 2011 Não há empates na NBA wall, trolololo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2011 Assim é fácil!! Fds este Mozilla não tá a atinar com o icones do cmpt e então tenho de fazer tudo à mão :lol: Raptors @ Cleveland Pistons @ Indiana Rockets @ Orlando Nets @ Washington Bucks @ Charlotte Thunder @ Minnesotta Nuggets @ Dallas Grizzlies @ San Antonio Hornets @ Phoenix 76ers @ Portland Lakers @ Sacramento Bulls @ Golden State Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Dezembro 2011 Raptors @ Cleveland Piston @ Indiana Rockets @ Orlando Nets @ Washington Bucks @ Charlotte Thunder @ Minnesotta Nuggets @ Dallas Grizzlies @ San Antonio Hornets @ Phoenix 76ers @ Portland Lakers @ Sacramento Bulls @ Golden State Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2011 bucks são m*rda. inb4 vem o nuk mandar me po crl :lol: São uma equipa que simpatizo. São eles e os Blazzers. Mas a minha equipa é Chicago :prayer: Raptors @ Cleveland Pistons @ Indiana Rockets @ Orlando Nets @ Washington Bucks @ Charlotte Thunder @ Minnesotta Nuggets @ Dallas Grizzlies @ San Antonio Hornets @ Phoenix 76ers @ Portland Lakers @ Sacramento Bulls @ Golden State Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2011 Raptors @ Cleveland Pistons @ Indiana Rockets @ Orlando Nets @ Washington Bucks @ Charlotte Thunder @ Minnesotta Nuggets @ Dallas Grizzlies@ San Antonio Hornets @ Phoenix 76ers @ Portland Lakers @ Sacramento Bulls @ Golden State Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2011 Tk pessoal já não tou muito por dentro da nba. O ano passado só acompanhei miami nos po's. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2011 Raptors @ Cleveland Pistons @ Indiana Rockets @ Orlando Nets @ Washington Bucks @ Charlotte Thunder @ Minnesota Nuggets @ Dallas Grizzlies @ San Antonio Hornets @ Phoenix 76ers @ Portland Lakers @ Sacramento Bulls @ Golden State Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Hoje pela 1ª e única vez iremos ter record positivo nesta época. :celebracao: Espero eu... :mrgreen: Editado 26 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2011 Os Hornets espetam-nos grande cabaz. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2011 Os Hornets espetam-nos grande cabaz. Confiança bem lá em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2011 Não serão assim muitos que não o farão, não temos go-to scorer e a defesa é má, embora tenhamos alguns bons jogadores defensivos. Agora o meu ponto era a desvalorização dos Hornets. Gosto muito da equipa deles, o Jarrett Jack é dos melhores PGs razoáveis (se é que me faço entender) que anda por aí, perdeu muito tempo a ser banco de muita gente mas acho-o bem decente. O Eric Gordon, apesar de baixote, é um scorer como há poucos na liga. O Ariza tem potencial para ser dos melhores defensores na liga (acho-o algo intermitente ainda, ao contrário do que algumas pessoas dizem). O Landry é máquina, é uma espécie de Jarrett Jack dos PFs mas melhor. A poste têm um combo Okafor/Kaman que é bem engraçado. E depois têm alguns gajos novos e com potencial no banco, como o Greivis, o Bellineli e o Aminu. Pode não ser equipa de POs, mas ainda vai dar algumas dores de cabeça. E fica à nossa frente, acredito. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Dezembro 2011 Hoje pela 1ª e única vez iremos ter record positivo nesta época. :celebracao: Espero eu... :mrgreen: Fake, vai acontecer precisamente o inverso 8) Compartilhar este post Link para o post