Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

85-84. vitória. nice. começamos bem. Mas continuamos a falhar muito, na linha, e perimeter shooting.

A aquele jumper final do EJ que deu a vitoria, e depois negar o Nash de ter a bola na jogada a seguir foi muito bom. Boa estreia do Gordon.

 

Gosto bastante desta equipa. Estamos mais novos, mais altos e mais atleticos. Acredito que vamos chatear muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post

Bulls -.- tantos turnovers, e o rose hoje também não esteve bem, no outro lado o Curry fez um bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds levam na boca, de toda a gente? :(

Compartilhar este post


Link para o post

não pude ver o jogo dos wizs, mas porra....3-13 FG? wtf wall

young lesionado, oh shit. poderá ser um muito bom scorer do banco, a ver se a lesão não perdura.

e o wall no fim wtf de passe lay-up ou o crl wttffff

Compartilhar este post


Link para o post

Bulls, Lakers e Mavs :happy:

 

Grande equipamento dos Kings! Curto bué o Evans, Thornton, Cousins, Hickson e Fredette, equipa simpática.

Compartilhar este post


Link para o post

Também gosto, mas esta equipa dos Lakers está horrivel, fracos ofensivamente, sem Bynum e com 2 pg's horriveis.

 

Hoje temos jogo com Boston na apresentação em casa.

Compartilhar este post


Link para o post

eu acho que o pessoal tem de parar de pensar nos "Lakers sem Bynum". Os Lakers normais não têm o Bynum. O Bynum é a estrelinha que os ilumina a determinada altura do ano, porque de resto o rapaz tá sempre afrontado por lesões.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe desenrascava :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas tão á espera que os Lakers ganhem alguma coisa com o Mike Brown no banco ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

lol true.

 

btw qual é a vossa opinião sobre o Del Negro? eu tenho para mim que é mauzinho mas é mais uma implicação que me ficou dele dos Bulls, mas tenho a impressão que a opinião geral que se tem dele até é boa.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente chego a um sítio com internet em condições. Agora ligar a league pass e meter os jogos dos Cavs e dos Clippers em simultâneo. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Três dias seguidos de jogos para os Lakers... Isto este ano é mais condensado, bem mais puxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...