Harden Publicado 29 Dezembro 2011 Como pesam as pernas ao jogadores de Miami... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2011 Deixaram muito tempo ainda! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Dezembro 2011 Estavam todos a dormir na defesa.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Dezembro 2011 O Wade a fazer alguma coisa de jeito hoje. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2011 agora é que contava :):):):) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Dezembro 2011 O Wade a fazer gesto de superman :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 DWYANE F'CKIN WADE! :prayer: que confiança, depois de tanta asneira, por parte do Eric! Gostei! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 29 Dezembro 2011 Coitados dos Bobcats até mereciam a vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 OMG aquele ofensive rebound pensava que tinhamos perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Feito! Injusto mas já está, 3-0! Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Dezembro 2011 O ridiculo, última jogada do encontro e nenhum dos jogadores de Miami salta para tentar fazer o block :lol: Todos rotos! Agora é Boston dar a volta tambem! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2011 Quem tem Wade está sujeito a isto. Mereciam mais os Cats! Diaw e DJ Augustin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Dezembro 2011 Tá feito! Let's go Eat Já comi á bocado. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2011 Agora é Boston dar a volta tambem! Isto. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Dezembro 2011 Coitados dos Bobcats até mereciam a vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Dezembro 2011 Discutível, Bynum, Al Jeff e Nenê para mim são melhores. O Bynum é um joelho lol. E o Nené é PF, mas dou de barato. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Dezembro 2011 Temos um top 3 center no Oeste lol. Bynum <3 :mrgreen: DWYANE F'CKIN WADE! :prayer: que confiança, depois de tanta asneira, por parte do Eric! Gostei! Se falhasse, era o maior m*rda pq nao dava a bola ao Lebron q tava onfire pa por no Wade qd tudo corria mal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2011 Fácil, 3º período do crl <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) E os Thunder parece que descolaram para a vitória no 4º período... run de 13-0 no terceiro período :heart: E o Nash com 4 faltas... Parece-me bem! EDIT: 19-0 :lol: Editado 29 Dezembro 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post