Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Redd nos Suns. Para o ajudar a "encarrilhar" fisicamente é capaz de ser o sitio mais indicado para ele.

Sou dos Suns desde de pequenino.

 

Bom sitio para ele, Nash a passar para os triplos do Redd vai ser muito amor <3

Compartilhar este post


Link para o post

Westbrook, Durant Have To Be Separated After Altercation

 

Melo + Spike Lee + Whoopi Goldberg + John McEnroe + The Statue of Liberty + Madison Square Garden + Broadway + Rockefeller Center + Hotel Plaza for Kevin Durant

 

GET IT DONE DONNIE!!!

Compartilhar este post


Link para o post

esse jogo é bastante apetitoso, mas estou a ver os Spurs @ Houston. o Scola começou bastante bem, já vai com 8 pontos, 4-6

Compartilhar este post


Link para o post

O Westbrook tem a capacidade intelectual de um calhau.

Já nos PO contra Memphis fartou-se de enterrar nos jogos em que ganhamos.

Compartilhar este post


Link para o post

Delonte é tão máquina <3

 

Que dunk do SWAT :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

fim do 1ºQ em Houston. fogo, estiveram a ganhar 21-10, comeram com um run de 8-2 na bouca, acabaram 23-18 :doubt: o Scola tem 8 pontos, 3 rbs. o Hill tem 4 rbs. estou a gostar de ver a jogar, tirando ali uma fase (após a entrada do Splinter, como diz o Osnofa), que fizeram 3 to's seguidos

Compartilhar este post


Link para o post

Fake, Splitter > Master Splinter.

 

Que 1ª parte de m*rda, mesmo. O que vale é que os Spurs costumam fazer bons 3ºs períodos...

Compartilhar este post


Link para o post

Este James Harden parece o Bin Laden fdx, com aquela barba ;)

 

fdx 2 descontos de tempo no espaço de 40 ou 50 segundos!!

Compartilhar este post


Link para o post

Spurs 85 - 105 Rockets

 

Deu gosto ver este jogo, os Rockets entraram bem e depois foi só continuar. Tiveram ali uns percalços, umas runs de 6-0 dos Spurs, mas aguentaram. Destaque para o Lowry (16pts, 9rbs, 8assts), o K-Mart (25pts, 4-8 3pts) e o Scola (18pts, 9-12 fg). O Dalembert sacou 4 blocks, foi giro de e ver, o Dragic também jogou bem agora no final. Gostei da equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Nuggets estão em grande... A percentagem de FG deve andar a rondar os 10/20% é so falhar cestos...

E o Mozgov começa bem, 3 faltas em 4 minutos é sempre positivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...