Nuk Publicado 29 Dezembro 2011 Redd nos Suns. Para o ajudar a "encarrilhar" fisicamente é capaz de ser o sitio mais indicado para ele. Sou dos Suns desde de pequenino. Bom sitio para ele, Nash a passar para os triplos do Redd vai ser muito amor <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Dezembro 2011 Westbrook, Perkins + picks pelo Howard. Do it <3 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Dezembro 2011 Coisas que acontecem, no calor do momento. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Dezembro 2011 It's a contract year for Aaron Nelson. We want to make sure he still has it. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Dezembro 2011 Westbrook, Durant Have To Be Separated After Altercation Melo + Spike Lee + Whoopi Goldberg + John McEnroe + The Statue of Liberty + Madison Square Garden + Broadway + Rockefeller Center + Hotel Plaza for Kevin Durant GET IT DONE DONNIE!!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Dezembro 2011 Se eles aproveitassem isso para oferecer o Westbrook e mais um ou outro gajo e uma ou outra pick pelo Deron, eram instant contenders. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Dezembro 2011 Mavs @ OKC está a começar Mais uma D para os Mavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2011 esse jogo é bastante apetitoso, mas estou a ver os Spurs @ Houston. o Scola começou bastante bem, já vai com 8 pontos, 4-6 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Dezembro 2011 Westbrook continua a espalhar magia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2011 O Westbrook tem a capacidade intelectual de um calhau. Já nos PO contra Memphis fartou-se de enterrar nos jogos em que ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Delonte é tão máquina <3 Que dunk do SWAT :prayer: Editado 30 Dezembro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Dezembro 2011 Delonte é tão máquina <3 true, curto largo ve-lo jogar Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2011 fim do 1ºQ em Houston. fogo, estiveram a ganhar 21-10, comeram com um run de 8-2 na bouca, acabaram 23-18 :doubt: o Scola tem 8 pontos, 3 rbs. o Hill tem 4 rbs. estou a gostar de ver a jogar, tirando ali uma fase (após a entrada do Splinter, como diz o Osnofa), que fizeram 3 to's seguidos Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Dezembro 2011 Splitter* Fale como deve ser rapaz! Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2011 Let´s go Mavs... Hoje as 3:00h na NBA TV Portland x Denver Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Dezembro 2011 Fake, Splitter > Master Splinter. Que 1ª parte de m*rda, mesmo. O que vale é que os Spurs costumam fazer bons 3ºs períodos... Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2011 Este James Harden parece o Bin Laden fdx, com aquela barba ;) fdx 2 descontos de tempo no espaço de 40 ou 50 segundos!! Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2011 52-56 nada mau...Pode ser que Dallas ainda ganhe o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2011 DH12 16-24-3...e ainda 3 desarmes :- Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Dezembro 2011 O Westbrook só faz asneira atrás de asneira... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Dezembro 2011 Este Cook é só triplos, jeezz. E o Odom n está a jogar nadinha.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2011 Spurs 85 - 105 Rockets Deu gosto ver este jogo, os Rockets entraram bem e depois foi só continuar. Tiveram ali uns percalços, umas runs de 6-0 dos Spurs, mas aguentaram. Destaque para o Lowry (16pts, 9rbs, 8assts), o K-Mart (25pts, 4-8 3pts) e o Scola (18pts, 9-12 fg). O Dalembert sacou 4 blocks, foi giro de e ver, o Dragic também jogou bem agora no final. Gostei da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2011 Os Nuggets estão em grande... A percentagem de FG deve andar a rondar os 10/20% é so falhar cestos... E o Mozgov começa bem, 3 faltas em 4 minutos é sempre positivo... Compartilhar este post Link para o post