Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2012 Lindoooooo! Wade to LeBron full court e na jogada seguinte o contrário, que sequência perfeita, que dois deuses do basket :prayer: 14.000 career points para o Wade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2012 hoje é dia não para o Crawford. E o Young volta a engasgar-se e volta a não fazer pifo. Ao menos o Wall recuperou do jogo passado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2012 DJ White com o primeiro triplo da carreira to beat the buzzer agora no fim do 3º período. Tem 23 pontos, se não fosse ele estavam a perder por mais de 40 à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2012 Estamos a ganhar por 46! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Janeiro 2012 Vamos perder para os Cavs. Lindo. Nem eu, se pudesse escolher pelo Deron, ficaria nesta equipa. Mete pena ver um all-star ali naquele meio. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Janeiro 2012 Vocês têm a vossa 1st pick deste ano? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2012 Vamos perder para os Cavs. Lindo. Nem eu, se pudesse escolher pelo Deron, ficaria nesta equipa. Mete pena ver um all-star ali naquele meio. Isto. Até parece pior jogador ali no meio :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2012 triple double pó rondo. tá quase pó wall, só 3 rebs e 2 asts [-o< Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) Rondo :prayer: tá a jogar muito.. Btw, o Bass foi um belo reforço para os Celtics. Editado 2 Janeiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2012 Isto. Até parece pior jogador ali no meio :-| Nota-se pela linguagem corporal dele que não está bem nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2012 Isto. Até parece pior jogador ali no meio :-| Isso tem uma razão. É porque ele anda a jogar mal. E não é por causa dos outros só, não se anda a esforçar nada. f*da-se, o Sundiata anda a jogar melhor que ele lol. Está a puxar da jogada VC e ainda conseguem ter pena dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2012 Rondo :prayer: tá a jogar muito.. Btw, o Bass foi um belo reforço para os Celtics. o Bass foi mal aproveitado pelo Gundy. Até o Andersen foi mal aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Janeiro 2012 Boston finalmente a começar a corresponder...C'mon Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Janeiro 2012 Memphis apenas com 12 pontos no final do 1st Q. GO BULLS D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Janeiro 2012 Vocês têm a vossa 1st pick deste ano? Temos 3 de primeira ronda :mrgreen: A nossa, a dos Rockets (top 14 protected) e a dos Warriors (top 7 protected). Na segunda ronda também temos 3 (a nossa, a dos Heat e a dos Bulls). Isso tem uma razão. É porque ele anda a jogar mal. E não é por causa dos outros só, não se anda a esforçar nada. f*da-se, o Sundiata anda a jogar melhor que ele lol. Está a puxar da jogada VC e ainda conseguem ter pena dele. Mas quem é que tem vontade de jogar ali? Nem ele tem de jogar e nem eu de ver. A única hipótese de sucesso futuro para os Nets é uma combinação de 2 factores no dia 15 de Março as 8 horas em Lisboa. Os Magic não quererem o Bynum e o Howard querer ir pra Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2012 pqp o Love fdç que monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2012 Love :heart: Já vai em 5 triplos... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Janeiro 2012 Mais uma derrota para Dallas, jezz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2012 Que true PG que este Rubio é, sempre á procura do espaço e homem vazio. Compartilhar este post Link para o post