Victarion Publicado 12 Janeiro 2012 ninguém sabe lançar naquela equipa. Pensava que a coisa boa do Flip era o factor ofensivo, mas pelos vistos não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2012 O jogador que actuou em vez do Rose :prayer: Já agora, Rubio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Janeiro 2012 E hj vai fazer mais uns 40. wtf? :mrgreen: Seria de esperar que um jogador como o Kobe não ligasse a esse tipo de rankings e noticias mas pronto, vindo de quem vem... Seria?Ele é dos jogadores mais cocky que há, trabalha para crl mas gosta de ver o seu trabalho reconhecido e quer ser sempre o melhor e o maior. É normal. Mais 40, tá com grandes numeros. Ontem nao teve mt boa FG, mas ninguém da equipa teve, Drew e Pau tb lançaram mt mal, foi um jogo com pontuação baixa, mts falhanços mas Kobe la salvou again Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Epá gosto muito do Wall mas porra, o homem nem com o John Lucas se aguenta? Parece que tá pior que a época passada. Tudo bem que a equipa e o Saunders não ajudam muito, mas mesmo assim esperava algum tipo de evolução da parte dele. Mais 40, tá com grandes numeros. Ontem nao teve mt boa FG, mas ninguém da equipa teve, Drew e Pau tb lançaram mt mal, foi um jogo com pontuação baixa, mts falhanços mas Kobe la salvou again O Bell ficou um bocado azedo com isso que a seguir ao jogo veio logo dizer que um jogador que tem 31 FGA num jogo é normal que marque 40 pts. Editado 12 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2012 tá tudo pior. Vá, o McGee ainda tá forte defensivamente, mas de resto, a coisa principal é o lançamento: piorou. em todos. e a nível de decisões é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) OKC 95 - 85 NOLA Jogamos bem, mas sem Gordon, a marcar pontos constantemente, vai ser muito dificil ganhar a equipas como OKC. Mas gostei bastante da equipa. O Summers no seu segundo jogo com a equipa voltou a surpreender-me. É um bom shooter, apesar de defensivamente ter mostrado fragilidades. Gostei que o Monty tenha jogado com o Kaman e o Okafor a starters juntos.O Landry, mesmo que tenha os mesmos minutos com se fosse starter, a vir do banco é muito bom. O nosso 3point shooting é pessimo, god. O belli, suposto especialista de 3 teve 0-4. Precisamos de um 3 point shooter que o faça cosnstantemente, não como o Belli. :prayer: Editado 12 Janeiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2012 OKC 05 - 85 NOLA MAIOR ABADA DE SEMPRE THUNDER NEM CHEIRARAM! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Janeiro 2012 lol nem tinha reparado. Championship :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Janeiro 2012 Lebron, DH12, Wade, CP3, Dirk, KD, Kobe, Rose, D-Will e Griffin. Top10. Estes 2 à frente do Melo é risada. ESPN trolling again. btw, excelente vitória contra os Sixers. Parece que a equipa está finalmente a desenvolver a sua química. E ainda falta o Baron Davis para compor o ramalhete. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) O jogador que actuou em vez do Rose :prayer: Já agora, Rubio :prayer: John Lucas III :prayer: Editado 12 Janeiro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2012 LeChoke :lol: E o Paul fez um jogaço! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Janeiro 2012 Risos eternos. O jogador que actuou em vez do Rose :prayer: Isto é a sério, Vaart? Que coisa horrorosa. Estes 2 à frente do Melo é risada. ESPN trolling again. btw, excelente vitória contra os Sixers. Parece que a equipa está finalmente a desenvolver a sua química. E ainda falta o Baron Davis para compor o ramalhete. O DWill é risada? Lá que seja discutível... agora risada? O gajo motivado e em forma é um dos dois melhores bases da liga. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Ora aí está perep. Estamos a analisar momentos e o rapaz já há muito que não se sente motivado e com ganas, logo o seu rendimento é baixissímo. Foi por isso que referi risada, neste preciso momento colocar D-Will no top 10 é completamente absurdo. Agora, se o moço voltar a exibir-se ao mais alto nível aí a história é outra. No entanto, não acho de todo que o melhor D-Will seja superior ao melhor Melo. Aquele jogo em Boston, para os PO's na época passada, em que os Knicks jogavam com "Melo + trash", prova o impacto que o Anthony é capaz de causar numa equipa. Editado 12 Janeiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Janeiro 2012 Esse ranking foi feito na pré-época, o DWill o ano passado jogou bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2012 tava.se mesmo a ver :lol: a loira de trás :prayer: eu adorava ver o D-Will com o Boozer. e a defender era qualquer coisinha. agora aos anos que não vejo jogos dele lol Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Janeiro 2012 Choke James :lol: E o Melo não defende e é um ballhog, não está no top 10. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Para mim o Melo é top 10, de longe. E quando está no seu melhor é até mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2012 O Carmelo é um pure scorer, de resto não o acho nada de especial para ser sincero. :S Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Janeiro 2012 ESPNSteinLine Marc SteinWarriors announce that tear in chest/shoulder area will force Kwame Brown to have surgery that will sideline him for at least three months 1 minute ago Lá se vão 7M. Mais uma equipa para lutar pela #1 pick. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Janeiro 2012 Eu acho o 'Melo top 10, acho que mais ou menos folgadamente, mas tem muitos defeitos. Como o Nikel disse ele é um scorer, não faz muito mais do que isso mas a verdade é que um tipo que tem, temporada atrás temporada, as médias que tem a nível de pontos merece bem estar no top 10. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2012 Al Horford is expected to miss three to four months with a torn left pectoral muscle, according to a source. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2012 Lá se vão 7M. Mais uma equipa para lutar pela #1 pick. aw shit, perderam essa bomba do Kwame! Compartilhar este post Link para o post