Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Janeiro 2012 não defende mas marca. e que interessa é ganhar, foi o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2012 não defende mas marca. e que interessa é ganhar, foi o que aconteceu. :lol: Que é que interessa marcar 20 pontos se a tua defesa permite que o adversário marque mais que esses 20? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Janeiro 2012 o que interessa é ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2012 CABR*O do Jrue podia não ser tão bom contra a equipa do nº1 fan :( 0-8 fora e 4-0 em casa tá bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2012 o que interessa é ganhar. Pois é e de que forma é que isso contra argumenta o que eu disse? Se marcas menos do que deixas marcar, perdes. Não percebi o que queres dizer. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Janeiro 2012 não defende mas marca. e que interessa é ganhar, foi o que aconteceu. D'Antoni, és tu? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Janeiro 2012 Pois é e de que forma é que isso contra argumenta o que eu disse? Se marcas menos do que deixas marcar, perdes. Não percebi o que queres dizer. Não marcámos menos do que deixamos marcar. Se não foi o Jamison, foram outros. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2012 Não marcámos menos do que deixamos marcar. Se não foi o Jamison, foram outros. Exacto, o Jamison é um dos elos fracos, obriga a que os outros compensem por ele. Onde é que está a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Janeiro 2012 não tenho dúvidas. quero la saber do jamison. quero ganhar jogue quem jogar. pensava que o elo mais fraco fosse o andy. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2012 O Andy? É só o 2º melhor jogador dos Cavs neste momento... É um jogador que todas as equipas gostavam de ter. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Janeiro 2012 Duvido, quase ninguém na NBA gosta dele. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Janeiro 2012 Duvido, quase ninguém na NBA gosta dele. felizmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2012 Duvido, quase ninguém na NBA gosta dele. Não gostam porque ele é um jogador super chato. É daqueles que é óptimo se jogar na nossa equipa, mas odiável se jogar na adversária. Saca imensas faltas ofensivas, ressaltos ofensivos, enfim, é daqueles que cansa só de ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Janeiro 2012 Lamar Odom still has some questions for the Lakers, who play the Mavericks on Monday at Staples Center. "For them just to [try to] trade me without communicating, it made me start to ask myself questions like 'Why would they do something like that?' " said Odom, who found out he was in the attempted Paul trade from a Times reporter. "It hurt my feelings. Why would they choose to go that route? My father lives in California and I take care of my dad. They know about my family situation, everything about me, everything about Lamar. "It was impossible for me not to take it personally. When I spoke to one of the representatives for the Lakers, the first thing he said was 'Don't take it personally.' That means it's personal if that's the first thing someone says to you." LA Times Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Janeiro 2012 Não gostam porque ele é um jogador super chato. É daqueles que é óptimo se jogar na nossa equipa, mas odiável se jogar na adversária. Saca imensas faltas ofensivas, ressaltos ofensivos, enfim, é daqueles que cansa só de ver jogar. Não gostam porque é flopper. O Grant Hill é dos jogadores que mais ofensivas saca e garanto-te que quase toda a gente gostava de o ter na equipa. Há várias maneiras de sacar ofensivas, a do Varejão é absolutamente odiada pelos jogadores de basket. Eu reconheço-lhe qualidades, mas digo-te já que esse aspecto dele me deixa muitas reservas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Janeiro 2012 Lamar :'c Foi das trades mais ridiculas que ja vi, apesar de gostar da energia do Josh, nao tanto do Murphy que é mais finess e nao tem usufruido do 3pt shot, o Lamar as x era uma beca amorfo. Sempre q vou ver as stats, tambem nao tem estado nada bem :x Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Janeiro 2012 Lindo. Estamos imparáveis. Mais uma boa vitória, ontem, em Boston. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2012 :lol: Fish :prayer: E Boston está mesmo em baixo, n ganham a ninguem.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2012 13 dos próximos 15 jogos dos Cavs: Chicago Atlanta Miami New York Boston Boston Orlando Dallas Miami Clippers Philly Indy Miami :lol: Finalmente vamos começar a descer no ranking. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2012 360º tea bagging btw.. http://www.youtube.com/watch?v=_GFsFGlbiBg&feature=player_embedded ele a olhar para o Blake :lol: http://www.youtube.com/watch?v=Yh6lqNyiuwk&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Janeiro 2012 DANNY GREEEEEEEEEEEN :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2012 Por falar nisso, quem acompanha os Spurs, ele tem jogado bem? Até gostava dele quando jogou nos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Janeiro 2012 Tem jogado bem, nem sabia q ele tinha jogado em CLE, pensava q era rookie. Quem tb tem jogado bem é o Leonard, mto bom tb.. Compartilhar este post Link para o post