Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Por falar nisso, quem acompanha os Spurs, ele tem jogado bem? Até gostava dele quando jogou nos Cavs.

 

Para as expectativas que se tinha dele (nenhumas), muito bem. Defende bem, mete triplos, é bastante activo e lá vai melhorando o seu jogo pouco a pouco.

 

Basicamente, dá aquele toque de energia que nos últimos anos tem sido tarefa do Manu.

Compartilhar este post


Link para o post

Quero a 1st pick este ano para se ir buscar o Davis e fazer-se um frountcourt Bogut Davis.

Compartilhar este post


Link para o post

Quero a 1st pick este ano para se ir buscar o Davis e fazer-se um frountcourt Bogut Davis.

wizs op 1st pick reservada hehe

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx o Sessions tem a mania do LeBron, fica com a bola parado, gasta 10 segundos e depois ficamos à rasca para fazer jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx o Sessions tem a mania do LeBron, fica com a bola parado, gasta 10 segundos e depois ficamos à rasca para fazer jogadas.

Shhh Silence. Genius at Work

Compartilhar este post


Link para o post

Que 3º período ridiculo. Safa-se o Leonard e pouco mais.

 

btw POP tira o m*rda do BONNER!

Compartilhar este post


Link para o post

Spurs adormeceram...

 

Agora isto vai até onde os Heat quiserem, o Pop já cagou no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Que regresso do MM! 6-6 3pt FG. A ver se agora consegue ser consistente.

Compartilhar este post


Link para o post

LINDO! :heart:

Que massacre, estamos a jogar mto. Eles estão sem o Paul logo tinhamos obrigação de ganhar, e é o q estamos a fazer, em grande estilo :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

MIKE MILLEEEEEEEEEEEER! :heart: que saudades de o ver jogar bem por nós, de o ver lançar bem aqui, que só aconteceu realmente em 3 ou 4 jogos da época passada. Lindo!

 

E LeBron e Bosh foram enormes também. Acho que a partir de agora a equipa ganhou outra confiança, acredito no começo de novo ciclo vitorioso, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Incha osfano. Até sem Wade.

 

meh, mau era se não ganhassem aos Manu-less Spurs fora de casa com Lebron em campo. :doubt:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas tinham o LeBron, que sozinho com 4 pinos chega para ganhar a um bom número de equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui ver os heat ontem, pelo resumo até ao intervalo spurs esteve por cima. Mas na segunda parte que jogão de Miami! Lebron imparável, estava a lançar muito bem e Bosh também teve bons pormenores.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...