Osnofa Publicado 18 Janeiro 2012 Por falar nisso, quem acompanha os Spurs, ele tem jogado bem? Até gostava dele quando jogou nos Cavs. Para as expectativas que se tinha dele (nenhumas), muito bem. Defende bem, mete triplos, é bastante activo e lá vai melhorando o seu jogo pouco a pouco. Basicamente, dá aquele toque de energia que nos últimos anos tem sido tarefa do Manu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2012 Quero a 1st pick este ano para se ir buscar o Davis e fazer-se um frountcourt Bogut Davis. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Janeiro 2012 Quero a 1st pick este ano para se ir buscar o Davis e fazer-se um frountcourt Bogut Davis. wizs op 1st pick reservada hehe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2012 Fdx o Sessions tem a mania do LeBron, fica com a bola parado, gasta 10 segundos e depois ficamos à rasca para fazer jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2012 Fdx o Sessions tem a mania do LeBron, fica com a bola parado, gasta 10 segundos e depois ficamos à rasca para fazer jogadas. Shhh Silence. Genius at Work Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Janeiro 2012 Lebron :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Janeiro 2012 Que 3Q de m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Janeiro 2012 Que 3º período ridiculo. Safa-se o Leonard e pouco mais. btw POP tira o m*rda do BONNER! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Janeiro 2012 Run de 30-3! Que enorme recuperação, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Janeiro 2012 Spurs adormeceram... Agora isto vai até onde os Heat quiserem, o Pop já cagou no jogo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Janeiro 2012 Que duas partes completamente diferentes.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Janeiro 2012 Que regresso do MM! 6-6 3pt FG. A ver se agora consegue ser consistente. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Janeiro 2012 LINDO! :heart: Que massacre, estamos a jogar mto. Eles estão sem o Paul logo tinhamos obrigação de ganhar, e é o q estamos a fazer, em grande estilo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Janeiro 2012 Jeremy Evans para o dunk contest please! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2012 Incha osfano. Até sem Wade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2012 http://www.nba.com/games/20120117/SASMIA/gameinfo.html?ls=gt2hp0021100197#nbaGIboxscore Os comentários :lol: BUCKET! btw, 2.26 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2012 MIKE MILLEEEEEEEEEEEER! :heart: que saudades de o ver jogar bem por nós, de o ver lançar bem aqui, que só aconteceu realmente em 3 ou 4 jogos da época passada. Lindo! E LeBron e Bosh foram enormes também. Acho que a partir de agora a equipa ganhou outra confiança, acredito no começo de novo ciclo vitorioso, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2012 wizs op 1st pick reservada hehe you know its sad but truuuu hoje com Thunder. oh shi- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Janeiro 2012 Incha osfano. Até sem Wade. meh, mau era se não ganhassem aos Manu-less Spurs fora de casa com Lebron em campo. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2012 mas sem Wade, Wade > Manu 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2012 Mas tinham o LeBron, que sozinho com 4 pinos chega para ganhar a um bom número de equipas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Janeiro 2012 Não consegui ver os heat ontem, pelo resumo até ao intervalo spurs esteve por cima. Mas na segunda parte que jogão de Miami! Lebron imparável, estava a lançar muito bem e Bosh também teve bons pormenores. Compartilhar este post Link para o post