6nario Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Deve estar tudo careca de saber como é o Howard mas é impressionante. E sim sou capaz de concordar com mo Nikel que é mais o impacto ao olho do que outra coisa. O Lebron acaba por ser mais massudo porque tem mais gordura sem perder a parte atlética. Editado 20 Janeiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2012 Tenho visto todos os Inside the NBA e adoro ver o Shaq a falar. Um gajo acha que é só palhaçada mas o gajo fala mesmo bem e tem ideias bem assentes e sabe comunicar. Muito bom. true: C Andrew Bynum is being pumped up by TNT's Shaquille O'Neal as the best center in the game -- over Orlando's Dwight Howard. 8) Obviamente que não é, mas é um orgulho, falta-lhe consistencia, mas ta mt longe da besta do D12, ainda. Perde em ressaltos e defesa, mas tem melhor post moves apesar de precisar de tempo e espaço, tendo isso é imparável no one on one. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2012 Estamos a aguentar-nos no marcador mas só porque estamos a viver dos triplos, mais tarde ou mais cedo acaba. Os Bulls jogam muito, gosto bastante de os ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2012 Aldridge é uma besta :prayer: 23 pontos e 11 ressaltos e nem no intervalo está. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2012 Os Knicks conseguem ser piores que nós :lol: O facto do Jax não tar a jogar ajuda mas mesmo assim. Jennings :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2012 Lakers :lol: têm 24 pontos a 1 minuto do fim da 1ª parte! Mal o Kobe deixou de marcar 40 por jogo foram-se abaixo. Que treinador ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2012 76-90 aos Hawks, gostei! :) Que atropelo que os LA Kobes estão a levar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2012 Fdç Jennings :prayer: O Mike Brown é muito bom não digas disparates Vuk :mrgreen: Treinador mau mau mau. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2012 48-31 ao intervalo :lol: percentagem de FG de 25%. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2012 Jennings on fire, Skiles pede timeout e mete o Gooden deve querer perder o jogo só pode. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Janeiro 2012 Jennings on fire, Skiles pede timeout e mete o Gooden deve querer perder o jogo só pode. é para dar hipotese carai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2012 Nah que os Knicks não querem ganhar. O Gooden é mau mas os Knicks são piores :lol: que pobreza de Basketball só isolations praticamente. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Janeiro 2012 Knicks, Celtics e Lakers estão mto maus este ano. Boston então parece-me q ainda vão é jogar para as picks.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) HAHA Deus Jennings mete um triplo do meio da rua vai gozar com o Melo e o Melo é ejected :lol: Ganhamos 100-86. Jennings com 36 pontos, fez um jogão. Livingston muito bem também com 18 pontos e 7-10 de FG Não jogamos grande coisa além destes 2 mas foi o suficiente para bater estes Knicks, primeira vitória fora. Editado 21 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Janeiro 2012 Rubio com o primeiro lançamento empata o jogo a 98, grande defesa no Billups e depois LOVE FOR THREE Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) O LeBron é como o AI, podia ter escolhido qualquer desporto e seria bom nele. O Howard é mais impressionante pelo tamanho AI... Andre Igoudala, certo? eu bem disse Wall acordou :prayer: assim sim, os Wizs podem continuar a perder, mas a melhorar. ah, e que o blatche jogue menos. metam o vesely ou o crl. Domingo é para dar cabo dos celtinhos 8) Editado 21 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2012 Que tristeza de exibição. Y U SO BAD MIKE BROWN?!?! Enfim... Bynum em foul trouble complicou-lhe o jogo, ainda para mais em Orlando, o D12 mexia-se e era logo falta do Drew, houve no minimo 2 que nao existiram, mas adiante. Também temos jogado com mts equipas dificeis fora, a ver se quando apanharmos as mais fraquinhas ficamos com um score decente. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=WoLS0t6wzcs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Janeiro 2012 :prayer: Não podes ser tão bom crl, preciso da tua pick no draft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Janeiro 2012 Hoje também vamos jogar com 1 equipamento alternativo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Janeiro 2012 Wade out, bora philly :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Janeiro 2012 Domingo é para dar cabo dos celtinhos 8) perder contra os wizs é que não crl Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2012 f*da-se, o Bosh! :lol: AI vs. LeBron, que jogo de bisontes. :medinho: Compartilhar este post Link para o post