Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

dwight_howard_2.jpg

 

Deve estar tudo careca de saber como é o Howard mas é impressionante. E sim sou capaz de concordar com mo Nikel que é mais o impacto ao olho do que outra coisa.

 

O Lebron acaba por ser mais massudo porque tem mais gordura sem perder a parte atlética.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho visto todos os Inside the NBA e adoro ver o Shaq a falar. Um gajo acha que é só palhaçada mas o gajo fala mesmo bem e tem ideias bem assentes e sabe comunicar. Muito bom.

true:

 

C Andrew Bynum is being pumped up by TNT's Shaquille O'Neal as the best center in the game -- over Orlando's Dwight Howard.

 

8) Obviamente que não é, mas é um orgulho, falta-lhe consistencia, mas ta mt longe da besta do D12, ainda. Perde em ressaltos e defesa, mas tem melhor post moves apesar de precisar de tempo e espaço, tendo isso é imparável no one on one.

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a aguentar-nos no marcador mas só porque estamos a viver dos triplos, mais tarde ou mais cedo acaba. Os Bulls jogam muito, gosto bastante de os ver jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Knicks conseguem ser piores que nós :lol: O facto do Jax não tar a jogar ajuda mas mesmo assim.

 

Jennings :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Lakers :lol: têm 24 pontos a 1 minuto do fim da 1ª parte! Mal o Kobe deixou de marcar 40 por jogo foram-se abaixo. Que treinador ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdç Jennings :prayer:

 

O Mike Brown é muito bom não digas disparates Vuk :mrgreen: Treinador mau mau mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Jennings on fire, Skiles pede timeout e mete o Gooden deve querer perder o jogo só pode.

Compartilhar este post


Link para o post

Jennings on fire, Skiles pede timeout e mete o Gooden deve querer perder o jogo só pode.

é para dar hipotese carai

Compartilhar este post


Link para o post

Nah que os Knicks não querem ganhar.

 

O Gooden é mau mas os Knicks são piores :lol: que pobreza de Basketball só isolations praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Knicks, Celtics e Lakers estão mto maus este ano. Boston então parece-me q ainda vão é jogar para as picks..

Compartilhar este post


Link para o post

HAHA Deus Jennings mete um triplo do meio da rua vai gozar com o Melo e o Melo é ejected :lol:

 

Ganhamos 100-86.

 

Jennings com 36 pontos, fez um jogão.

Livingston muito bem também com 18 pontos e 7-10 de FG

 

Não jogamos grande coisa além destes 2 mas foi o suficiente para bater estes Knicks, primeira vitória fora.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Rubio com o primeiro lançamento empata o jogo a 98, grande defesa no Billups e depois LOVE FOR THREE

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron é como o AI, podia ter escolhido qualquer desporto e seria bom nele. O Howard é mais impressionante pelo tamanho

 

AI...

 

Andre Igoudala, certo?

 

eu bem disse

Wall acordou :prayer:

 

assim sim, os Wizs podem continuar a perder, mas a melhorar. ah, e que o blatche jogue menos. metam o vesely ou o crl.

Domingo é para dar cabo dos celtinhos 8)

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

Que tristeza de exibição. Y U SO BAD MIKE BROWN?!?! Enfim...

Bynum em foul trouble complicou-lhe o jogo, ainda para mais em Orlando, o D12 mexia-se e era logo falta do Drew, houve no minimo 2 que nao existiram, mas adiante. Também temos jogado com mts equipas dificeis fora, a ver se quando apanharmos as mais fraquinhas ficamos com um score decente.

Compartilhar este post


Link para o post

tumblr_ly4ztoCXd71qku233o1_r1_500.gif

 

:prayer:

Não podes ser tão bom crl, preciso da tua pick no draft :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje também vamos jogar com 1 equipamento alternativo. :mrgreen:

 

399654_10150568009449124_284300559123_8864735_1518840448_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

 

Domingo é para dar cabo dos celtinhos 8)

 

perder contra os wizs é que não crl

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...