Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2012 Os Rockets tão muito fortes em casa... Os Knicks com jeitinho tornam a perder hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Pff, tenho saudades do tempo em que o Pop fazia jogadas quando era preciso meter um triplo nos últimos segundos... Valeu pelo deus Splitter- 25 pontos (11-13 FG), 10 ressaltos e 4 ast. <3 ah, o Lowry e o Dragic devem meter um circulo à volta do dia em que jogam contra os Spurs no calendário, só pode. :lol: Editado 22 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) 2OT no MSG. Go NUGGS! :torcida: Editado 22 Janeiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2012 Os Rockets tão muito fortes em casa... Os Knicks com jeitinho tornam a perder hoje :lol: Nope, o Carmelo salvou-os. Agora ganham. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Janeiro 2012 Nope, o Carmelo salvou-os. Agora ganham. Ganham não [-X Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2012 Ganham não [-X Também espero que não, porque os Nuggets têm feito um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 22 Janeiro 2012 As jogadas que o D'Antoni desenha são tão ridículas e previsíveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2012 Pff, tenho saudades do tempo em que o Pop fazia jogadas quando era preciso meter um triplo nos últimos segundos... Valeu pelo deus Splitter- 25 pontos (11-13 FG), 10 ressaltos e 4 ast. <3 ah, o Lowry e o Dragic devem meter um circulo à volta do dia em que jogam contra os Spurs no calendário, só pode. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Janeiro 2012 O Stat só fez 9 lançamentos em 40 e tal minutos, wtf! E os Nuggets só usaram 7 jogadores lol Earl Watson, adoro este gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) AI... Andre Igoudala, certo? eu bem disse Wall acordou :prayer: assim sim, os Wizs podem continuar a perder, mas a melhorar. ah, e que o blatche jogue menos. metam o vesely ou o crl. Domingo é para dar cabo dos celtinhos 8) Iverson BTW, 4 jogos sem o Rose, 3 vitórias. Melhor defesa da Liga <3 Editado 22 Janeiro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Janeiro 2012 Mais uma vitoria! Millsap :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Janeiro 2012 Nova vitória em OT. Gosto :mrgreen: Metade do banco estava em falta, só se usa 7 jogadores... Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Iverson não concordo mesmo :lol: ele é tipo o Kobe. não é tipo o Lebron. Editado 22 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2012 Estava a falar em termos de poder entrar em qualquer desporto. É o que dá leres metade do que eu escrevo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2012 Estava a falar em termos de poder entrar em qualquer desporto. É o que dá leres metade do que eu escrevo :mrgreen: pois. eu li o que escreveste. o AI entrava em qualquer desporto mas não tinha sucesso em metade deles. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Janeiro 2012 Também achei estranho, porque não considero o AI alguém assim tão atlético para se dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2012 É que se fosse o Iggy eu até percebia... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Janeiro 2012 Eu por acaso sempre pensei que fosse o Iggy, que é um bicho como o James. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2012 Não? O AI teria sucesso em futebol (quer no nosso, quer no americano) basebol, ténis, atletismo (recusou uma carreira como sprinter e saltador em cumprimento). O gajo era incrivelmente rápido e tinha um controlo corporal incrível. Não era o animal que os outros jogadores são, mas era incrível de outras maneiras Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2012 mas não teria o sucesso que tem no basket. nem metade do sucesso. não de todo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2012 Se tivesse tido treino desde pequeno? Se com as qualidades dele, em vez de ter nascido nos States, nascesse em Inglaterra, Argentina ou Brasil, teria sido um grande jogador de futebol E, no futebol americano, foi dos melhores QB das história do estado dele a nível de High School. Teve todas as grandes universidades atrás dele. Teve ofertas para se juntar à Team USA em atletismo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2012 Concordo plenamente com o Colossus. E não vejo porque é que não ia ter sucesso. Não é preciso ser alto bicho para ter sucesso no mundo do desporto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2012 Jax e Gooden em campo é jogo destruido mesmo minha nossa que deprimência. Compartilhar este post Link para o post