Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pff, tenho saudades do tempo em que o Pop fazia jogadas quando era preciso meter um triplo nos últimos segundos...

 

Valeu pelo deus Splitter- 25 pontos (11-13 FG), 10 ressaltos e 4 ast. <3

 

ah, o Lowry e o Dragic devem meter um circulo à volta do dia em que jogam contra os Spurs no calendário, só pode. :lol:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Os Rockets tão muito fortes em casa...

 

Os Knicks com jeitinho tornam a perder hoje :lol:

 

Nope, o Carmelo salvou-os. Agora ganham.

Compartilhar este post


Link para o post

As jogadas que o D'Antoni desenha são tão ridículas e previsíveis :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Pff, tenho saudades do tempo em que o Pop fazia jogadas quando era preciso meter um triplo nos últimos segundos...

 

Valeu pelo deus Splitter- 25 pontos (11-13 FG), 10 ressaltos e 4 ast. <3

 

ah, o Lowry e o Dragic devem meter um circulo à volta do dia em que jogam contra os Spurs no calendário, só pode. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Stat só fez 9 lançamentos em 40 e tal minutos, wtf!

 

E os Nuggets só usaram 7 jogadores lol

 

Earl Watson, adoro este gajo :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

AI...

 

Andre Igoudala, certo?

 

eu bem disse

Wall acordou :prayer:

 

assim sim, os Wizs podem continuar a perder, mas a melhorar. ah, e que o blatche jogue menos. metam o vesely ou o crl.

Domingo é para dar cabo dos celtinhos 8)

Iverson

 

BTW, 4 jogos sem o Rose, 3 vitórias. Melhor defesa da Liga <3

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

Nova vitória em OT. Gosto :mrgreen:

Metade do banco estava em falta, só se usa 7 jogadores... Seems legit.

Compartilhar este post


Link para o post

Iverson

 

não concordo mesmo :lol:

ele é tipo o Kobe. não é tipo o Lebron.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a falar em termos de poder entrar em qualquer desporto. É o que dá leres metade do que eu escrevo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a falar em termos de poder entrar em qualquer desporto. É o que dá leres metade do que eu escrevo :mrgreen:

 

pois.

eu li o que escreveste.

 

o AI entrava em qualquer desporto mas não tinha sucesso em metade deles.

Compartilhar este post


Link para o post

Também achei estranho, porque não considero o AI alguém assim tão atlético para se dizer isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso sempre pensei que fosse o Iggy, que é um bicho como o James.

Compartilhar este post


Link para o post

Não? O AI teria sucesso em futebol (quer no nosso, quer no americano) basebol, ténis, atletismo (recusou uma carreira como sprinter e saltador em cumprimento). O gajo era incrivelmente rápido e tinha um controlo corporal incrível. Não era o animal que os outros jogadores são, mas era incrível de outras maneiras

Compartilhar este post


Link para o post

Se tivesse tido treino desde pequeno? Se com as qualidades dele, em vez de ter nascido nos States, nascesse em Inglaterra, Argentina ou Brasil, teria sido um grande jogador de futebol

 

E, no futebol americano, foi dos melhores QB das história do estado dele a nível de High School. Teve todas as grandes universidades atrás dele. Teve ofertas para se juntar à Team USA em atletismo

Compartilhar este post


Link para o post

Jax e Gooden em campo é jogo destruido mesmo minha nossa que deprimência.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...