Dinai Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Espero que o Wade volte hoje porque o Lebron parece andar muito cansado. O Bosh por outro lado parece bem mais fresco, é dar lhe mais a bola a ele. Danilo Gallinari and the Nuggets have reached agreement on a contract extension that will pay the forward $42 million over four seasons. Kevin Love will sign four-year extension with Twolves with player option after third year, sources say. Max deal: 4 years, $62-$64 million. Editado 25 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Janeiro 2012 Mas tás sequer a comparar o ano passado do Jennings para este ? O Jennings do ano passado o que não faltava eram bases melhores que ele este ano não. O Jennings evoluiu muito só mesmo quem não quer ver é que não vê isso. Melhorou em todos os aspectos. Admito que ainda não vi muito do Jennings ou dos Bucks, apenas uns minutos aqui e ali na altura do League Pass, logo és capaz de ter razão. Também prefiro o Rondo ao Westbrook e acho que o primeiro se daria melhor em OKC que o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2012 Falaram aí do Steph, do Curry, do Wall, do Jennings e esqueceram-se do Andre Miller que para mim está no top 5 dos PG's... (ou anda lá perto). Ah, e no potencial máximo, também prefiro o Deron ao CP3. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2012 O Lowry ainda dou de barato agora o Curry nem perto, Jennings controla muito melhor o ataque, muito mais inteligente além de que defende muito melhor. Dou-te a defesa. Pessoalmente acho que o Curry controla melhor o ataque. Agora a nível de inteligência nem se compara, coitadinho do Jennings pá. Os field goals do Melo foram qualquer coisa de ridículo. :lol: Ainda assim, e por mais estranho que possa parecer, gostei do seu envolvimento no jogo. Fez assistências, ressaltos, enfim, envolveu-se no jogo de equipa sendo menos, muito menos, egoísta. Mas lá está, não pode falhar tantos lançamentos. Quanto aos aspectos positivos, esta coisa do "ball movement" dá mesmo resultado oh senhor D'Antoni! Gostei da coesão da equipa e do empenho e da solidariedade dos jogadores. Paramos com o "isolation" permanente e começamos a encetar mais jogadas de equipa. Tyson e STAT estiveram em grande, finalmente viu-se todo o potencial deste front court. Engraçado, o STAT começou a mostrar toda a sua magia logo agora que o Stephan A. Smith lançou o rumor sobre o suposto interesse dos Magic em Chandler e Amare. Espero que hoje os Knicks continuem a apresentar este mesmo jogo contra os Cavs, uma equipa interessante diga-se de passagem. Afinal de contas, o adversário de ontem eram os Bobcats... Os Magic não quereriam, esse rumor não faz sentido. Os Magic a trocarem o D12 é para fazerem rebuild, e para fazerem rebuild querem miúdos com potencial e picks. O Amar'e e o Chandler podiam estar envolvidos, mas tinha que ser com mais uma equipa. O Amar'e começou a mostrar o que é porque lhe meteram a bola nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Janeiro 2012 Dou-te a defesa. Pessoalmente acho que o Curry controla melhor o ataque. Agora a nível de inteligência nem se compara, coitadinho do Jennings pá. Mas é que nem pensar lol o Jennings controla o ataque 500x melhor que o Curry nem tem comparação o Jennings é bastante inteligente e muito muito esforçado só quem pensa no Jennings da época passada é que pode pensar que não. Além de uma coisa o Jennings é treinado por um treinador que não aproveita um décimo do seu potencial ofensivo apesar de o melhorar muito defensivamente o Skiles ofensivamente é triste e o Jennings com outro sistema de jogo, mais rápido com mais pnr era ainda mais beast. Eu nunca achei que o Jennings pudesse vir a ser um dos melhores bases da liga fez 2 anos demasiado á puto mas este ano tá a jogar á homem e tem potencial para chegar muito longe, o ano passado colocava na boa 10/15 bases á frente dele este ano coloco muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Janeiro 2012 Também prefiro o Rondo ao Westbrook e acho que o primeiro se daria melhor em OKC que o segundo. Chuta aí algumas razões. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Janeiro 2012 O Rondo é melhor mas os Thunder precisam mais do Westbrook. Eles precisam dos pontos do Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Janeiro 2012 Penso que o Westbrook não está (ou não esteve) satisfeito com o facto de ser o 2º principal jogador lá em Oklahoma como se pode ver durante o início da época, onde ele e o Durant se envolveram numa troca mais acessa de palavras durante um time-out. O Westbrook é ainda um pouco fraco a tomar decisões, como se viu o ano passado nos play-off, e como já podemos ver um pouco este ano (0-13 FG), apesar de recentemente, analisando as stats, parecer um melhor jogador. Com o Rondo, que "apenas" tem menos 5.8 ppg que o RW, iria envolver ainda mais a equipa, aumentando os pontos de todos os jogadores mais importantes ofensivamente para os OKC. Com o Rondo a lançar menos, iria dar possibilidade ao Ibaka que pode melhorar ainda mais o seu jogo ofensivo. OKC também tem o possível 6th man of the year, James Harden que é um belo scorer, que poderia aumentar ainda mais os pontos por jogo, com uma entrada do Rondo na equipa. Claro que tanto um como o outro ainda são novos, e certamente irão ainda melhorar, e caso o RW melhore a sua tomada de decisões não irá surgir um grande problema na equipa, e uma troca não seria assim tão falada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Janeiro 2012 o Harden no jogo contra os Pistons até meteu...era cada triplo que até metia nojo.tava a almoçar e a ver a repetição na NBA TV e só me saía ..."EIIIIIIISHHHHH, ESTA NAO ENTRA...E ENTROU AHAHAHA" parecia um maluquinho :lol: e aquela barba do homem mata-me dos meus jogadores preferidos já ! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 Backcourt com Harden + Baron Davis seria giro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Janeiro 2012 Falaram aí do Lowry, não quero ser mauzinho mas acho que isto é uma daquelas fases onde tudo corre bem. Penso que ele daqui a uns tempos volta ao normal (talvez já com um novo contracto). E eu meti o Nash fora do top5 mais por causa da condição física que outra coisa. O Nash já não aguenta um jogo inteiro ao mesmo ritmo dos outros PGs de topo e a defesa dele sempre foi meh. Claro que bastava recuar uns aninhos e já era ao contrário. btw para defender o Parker é muito fácil: metam-lhe o Conley à frente que ele entra logo em parafuso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2012 Backcourt com Harden + Baron Davis seria giro. The Official Battle of Beards Match: VS. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Janeiro 2012 Acham que os Sixers hoje ganham por 12 ou mais pontos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 perep, a segunda equipa não tem hipótese. já para não falar que a primeira equipa poderia arranjar o Arenas como 6th man. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Janeiro 2012 O Harden vai ser o 6th man of the year, tá mto craque. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Janeiro 2012 É possível, sim... Apesar de normalmente nos dar a travadinha contra os Nets... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2012 perep, a segunda equipa não tem hipótese. já para não falar que a primeira equipa poderia arranjar o Arenas como 6th man. Epá mas o Skinner tem a barba colorida. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Janeiro 2012 É possível, sim... Apesar de normalmente nos dar a travadinha contra os Nets... Espero que sim, apostei no Handicap neles, 43-41...Tá complicado. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Janeiro 2012 http://www.nba.com/live1/ :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2012 Boa Bogut a jogar muito e lesiona-se :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2012 Epá mas o Skinner tem a barba colorida. adormeceu e deixou a barba cair numa tigela de oxidante, not cool Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Janeiro 2012 Será que os Nets tem sempre que meter buzzers contra nós? :lol: O Meeks mete triplo e deixa 1.7 no relógio e elem pumba, do meio da rua, lá dentro... Vamos a perder por 5 pro último período. Compartilhar este post Link para o post