Kaz Publicado 31 Janeiro 2012 nesta o Durant até fugiu para não apanhar a humilhação do Perkins. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Janeiro 2012 ahaha ele a correr cheio de medo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2012 O boato do momento é que o Billups está quase quase a conseguir convencer o Kenyon Martin a assinar pelos Clippers. era grande reforço para backup. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2012 O boato do momento é que o Billups está quase quase a conseguir convencer o Kenyon Martin a assinar pelos Clippers. era grande reforço para backup. O K-Mart dava uma excelente profundidade à equipa. Gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Fevereiro 2012 A se concretizar começo a apoiar os Clippers incondicionalmente, rumo a final. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Crl crl crl. Enfim, vou-me deitar. Vamos again a OT e vamos perder esta m*rda desnecessariamente. Lá começamos a descer :| Editado 1 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Fevereiro 2012 Quase q o Miller fez o game winner... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2012 JR Smith Scored 60 Points, Hit 14 Threes in a Chinese Playoff Game Wednesday, February 1st, 2012 outro que dava jeito a muita equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2012 Cada vez gosto mais destes Sixers :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2012 Pqp o Lebron podia parar de ser deus por um jogo ao menos :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2012 O JR bem que podia voltar a Denver. Curtia bues do gajo :| Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2012 Pqp o Lebron podia parar de ser deus por um jogo ao menos :| 24 no 1º periodo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2012 O M F G Que lindo, que jogador do crl :prayer: 24 pontos no 1º período, 40-23 em Milwaukee. Tem mais pontos ele do que os Bucks! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Fevereiro 2012 Cada vez gosto mais destes Sixers :handclap: Por acaso tenho ouvido falar bem da equipa, mas ainda n vi nenhum jogo, comecei a ver agora com os Bulls, tá grande ambiente no pavilhão.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2012 O M F G Que lindo, que jogador do crl :prayer: 24 pontos no 1º período, 40-23 em Milwaukee. Tem mais pontos ele do que os Bucks! :mrgreen: Lindo o crl, era lindo se fosse noutro jogo neste é feio como tudo. O Jax é mau que doi fdç. Tavamos tão bem sem ele jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2012 O Jrue joga tanto :carinhoso: E o Iguodala hoje está a dar espectáculo... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2012 stream para os jogos que estão a dar pfv? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2012 heat x bucks http://www.firstrow.tv/watch/105314/2/watch-milwaukee-buck-vs-miami-heat.html Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Fevereiro 2012 Mavs x Thunder http://www.firstrow.tv/watch/105313/1/watch-dallas-mavericks-vs-oklahoma-city-thunder.html Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2012 Fdç os Heat metem tudo, 70% FG 75 3pt% 92% FT assim é impossivel ganhar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2012 Tivemos que ir buscar o Bogans para ter 8 gajos disponíveis para jogar hoje :lol: Ainda assim ganhamos. Fácil quando do outro lado esta o tio Frank. Anytime, bro Compartilhar este post Link para o post