Dinai Publicado 6 Fevereiro 2012 Parece que o irmão do STAT morreu esta madrugada, num acidente de carro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Infelizmente é verdade. :( Stoudemire’s Brother Killed in Florida Car AccidentBy HOWARD BECK Amar’e Stoudemire’s older brother died in a car accident in Florida early Monday morning, and Stoudemire has left the Knicks to be with his family. He will miss Monday night’s game against the Utah Jazz. Hazell Stoudemire, 35, was killed when his 2007 Cadillac Escalade collided with the rear of a tractor trailer on Highway 27 in Lake Wales, according to the Florida Highway Patrol. Stoudemire was driving at a high rate of speed and was attempting to pass the tractor trailer, according to the accident report. He was not wearing a seat belt. Stoudemire, a resident of Lakeland, Fla., died at the scene. The other driver was unharmed. The highway patrol is continuing its investigation, and still determining whether alcohol was a factor. Amar’e Stoudemire’s return is unclear. The Knicks’ next game after Monday night’s is Wednesday in Washington. RIP Força STAT! Editado 6 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) http://www.nba.com/clippers/video/2012/02/05/KmartINT0205-1990674/index.html O K-Martin sempre teve aquele tique ou é coisa recente/momentanea, alguem sabe? :lol: Editado 6 Fevereiro 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 7 Fevereiro 2012 Para quem não tem tido oportunidade de ver os Clippers, eles hoje jogam em Orlando, vai começar daqui a bocado e dá na NBA TV. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2012 Para quem não tem tido oportunidade de ver os Clippers, eles hoje jogam em Orlando, vai começar daqui a bocado e dá na NBA TV. Hoje quando vi que iam jogar cedinho fui logo ver se dava na SportTv ou na NBA TV, fiquei contente quando vi que dava :mrgreen: ainda não vi mais de 10 minutos seguidos deles esta época, vou ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Fevereiro 2012 Eu cá vou procurar um stream para mais LINSANITY! A sério, ontem à noite foi muito bom com a vitória dos Giants, os Rangers lideram a NHL, portanto D'Antoni não me venhas lixar o entusiasmo! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Isto com o Kobe a jogar assim quem é que aguenta, fdx? EDIT: 15 mins, 25 pts, 8-12 FG's; 5-6 3PT's e 4-4 FT's :estrelas: Editado 7 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2012 Kobe Bryant acabou de virar o quinto maior pontuador da história da NBA. Ele marcou 24 dos 40 pontos que os Lakers fizeram no jogo até agora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Fevereiro 2012 Knicks sem o Amare, e o Melo lesionou-se e hj n joga mais. É bom q os Jazz ganhem hj senão é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Fevereiro 2012 Jeremy Lin 9 points, 7 assists, 2 steals :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Amare :-| Que bola do Iggy :carinhoso: Editado 7 Fevereiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2012 Esta run dos Sixers para passar de 86-88 para 93-88! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Vai do 8 ao 80, mas é grande scorer vindo do banco. E o Vucevic muito bem também, agora no final. Editado 7 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) O Novak é um Bonner pior. Aposto que não mete mais triplos no resto do jogo, só se os Knicks já tiverem uma grande vantagem. SIXERS :prayer: Editado 7 Fevereiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2012 Orgulho nestes meninos! =') team, team, team contra LA e ganhar. Melhor é impossível. Doug Collins :prayer:, que mudança em comparação com o Eddie Jordan! E em 4 jogos seguidos, ganhar a Bulls, Hawks, Kobes e só perder com os Heat (tá bem que foram todos em casa) é muito melhor do que eu poderia esperar! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 7 Fevereiro 2012 Orgulho nestes meninos! =') team, team, team contra LA e ganhar. Melhor é impossível. Doug Collins :prayer:, que mudança em comparação com o Eddie Jordan! E em 4 jogos seguidos, ganhar a Bulls, Hawks, Kobes e só perder com os Heat (tá bem que foram todos em casa) é muito melhor do que eu poderia esperar! Isto, principalmente :prayer: Lindo! Há sempre alguém a sair do banco para fazer a diferença, hoje foi o Lou :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Fevereiro 2012 O Novak é um Bonner pior. Aposto que não mete mais triplos no resto do jogo, só se os Knicks já tiverem uma grande vantagem. SIXERS :prayer: Já mandou mais um, já leva 19 ptos creio. Tamos a perder por 2, vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Fevereiro 2012 Pena que vão perder o próximo :mrgreen: btw gostei do triplo do Kobe a 10 sec do fim. Entre as decisões do Kobe e as jogadas do Mike Brown............ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2012 Isto, principalmente :prayer: Lindo! Há sempre alguém a sair do banco para fazer a diferença, hoje foi o Lou :heart: Se quiseres dar uma vista de olhos: http://espn.go.com/blog/los-angeles/lakers/post/_/id/26799/lakers-at-sixers-what-to-watch-with-philadunkia ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 7 Fevereiro 2012 Se quiseres dar uma vista de olhos: http://espn.go.com/blog/los-angeles/lakers/post/_/id/26799/lakers-at-sixers-what-to-watch-with-philadunkia ;) Muito bom :wink: Por acaso desconhecia esse "ódio" ao Bryant. Ah, gostei de, nos segundos finais, os adeptos dos Lakers estarem a sair do recinto e os de Phily a acenarem :lol: :prayer: Quanto à falta de uma maior referência no jogo interior, é um facto. Still, o Hawes dá para os gastos e gosto muito do Vucevic. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2012 Os Nuggets agora não acertam um triplo? Questa'm*rda? Compartilhar este post Link para o post