pedrot Publicado 22 Fevereiro 2012 wow fds este Irving é de outro mundo 8-) apostei nos gajos a pensar que ia ser vitoria facil mas aquele 2º periodo já me deixou a roer as unhas, mas este ultimo periodo jessus o Irving esteva on firee !! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2012 17 pontos e 2 assistências no 4º período. 8-15 fg 3-4 3pt 6-6 ft :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) E os Pacers parece que também já arrumaram a questão. Em OT contra NO, mas enfim... Isto de ter que levar com o Gasol quando temos os nossos big mans no estaleiro e andamos lá com o Battie é que não é com nada! Editado 22 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 22 Fevereiro 2012 Spurs vs Blazers quem vence ? :cool: Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2012 por pedrot Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2012 Vai dar buraco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Fevereiro 2012 btw postaram um artigo muito bom no nbaportugal gostei muito de ler recomendo vivamente ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Finito: Kings 108-120 Heat Wade 30 pts ( Chalmers e Bosh 20, Lebron 18 ) Wade 10 ass ( Lebron 8 ) Bosh 10 reb FG 56% 3-FG 44% Editado 22 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2012 btw postaram um artigo muito bom no nbaportugal gostei muito de ler recomendo vivamente ;) true. João Oliveira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Fevereiro 2012 Incrivel ! 3.4 odd para vitoria dos SPURS na bwin ! Apostei 5,65 em caso de vitoria 19 € Vá vamos la ver como corre ! CARREGA SPURS ! :mrgreen: :mrgreen: Acho q vai correr mal LOL o Parker e o Duncan n vão jogar.. Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 22 Fevereiro 2012 este numero 15 dos spurs é menos 1 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Fevereiro 2012 Foi só 40, podia ter caído para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) os Pistons tem esses e ainda o Stuckey com 8.5M que foi assinado agora lol [e o Tayshaun tambem foi este ano]. tres ja' e' demais. rebuild not happenin. era trocar um deles se fosse expiring por uma boa pick e ir buscar um SG fixolas. Knight SG Tayshaun Davis | Drummond | Sullinger | whatever Monroe Editado 22 Fevereiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) 5€ mais desperdiçados de sempre :lol: este numero 15 dos spurs é menos 1 :facepalm: "he spreads the floor" Editado 22 Fevereiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 22 Fevereiro 2012 btw postaram um artigo muito bom no nbaportugal gostei muito de ler recomendo vivamente ;) Link please. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2012 Por acaso o artigo está bom. Parabéns ao João Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Fevereiro 2012 Gosto imenso desse Irving mas este ano acho que ainda só vi um jogo dos Cavaliers, o que tenho visto mais dele tem sido nos highlights. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Fevereiro 2012 Não gosto nada desse senhor João Oliveira mas a crónica está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2012 Já agora aproveito para dizer que se alguém quiser o seu nome junto de estrelas como este João Oliveira, podem fazer um texto sobre qualquer coisa de vez em quando que terei todo o prazer em postar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Fevereiro 2012 Por acaso o artigo está bom. Parabéns ao João Oliveira. Penso que seja este. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Fevereiro 2012 Rondo will be the replacement for Joe Johnson on the All-Star team. Hasn't been announced yet, but hey, that's what Twitter's for I guess. — Sean Grande (@SeanGrandePBP) February 22, 2012 Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 22 Fevereiro 2012 Rondo will be the replacement for Joe Johnson on the All-Star team. Hasn't been announced yet, but hey, that's what Twitter's for I guess.— Sean Grande (@SeanGrandePBP) February 22, 2012 Se isso for verdade, acho que é uma tristeza o Josh Smith continuar a não ser seleccionado... Não quero com isto dizer que o Rondo não mereça estar. Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 22 Fevereiro 2012 Que se passa com os KINGS para estarem nesta onde de derrotas ? Compartilhar este post Link para o post