Maffu Publicado 24 Fevereiro 2012 O Lin hoje tá a fazer um joguinho de cacá. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 24 Fevereiro 2012 Está a ser um bom jogo,mas o Lin está todo borrado,parece que tem medo de ter a bola e está a cair em todas as armadilhas dos Heat,e a cometer TO's desnecessários. De qualquer das formas penso que isto pode ir para qualquer lado,principalmente se o STAT se mantiver assim tão bem e se o Melo subir o nível. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Fevereiro 2012 O Lin está acusar a pressão mas também os Miami não o estão a deixar respirar.. A defesa de Miami é muito agressiva.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Fevereiro 2012 Estamos a defender bem, temos conseguido ressaltos ofensivos e estamos bem nos blocks mas o acerto não está nada de especial. Podíamos ter uma vantagem maior. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2012 Já ao tempo que não via um jogo de Miami, soube bem ganhar.. Let's go Heat :prayer: Hoje foi Jeremy Lolin Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Fevereiro 2012 The HEAT win! The Miami HEAT 102 - New York Knicks 88. Leaders; Chris Bosh 25 points and 8 rebounds. Dwyane Wade 22 points, 5 rebounds, 5 assists and 2 steals. LeBron James 20 points, 9 rebounds, 8 assists and 5 steals. Norris Cole 10 points. Mario Chalmers 8 points and 2 steals. Shane Battier 8 points and 4 rebounds. Udonis Haslem 6 points and 9 rebounds. Joel Anthony 6 rebounds and 5 blocks. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Fevereiro 2012 Alguém viu este lance agora no final da 1ª parte do jogo dos Lakers? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2012 Nuggets ja' estao no bom caminho. agora faltam os Grizzs. carrega Blazers e Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Fevereiro 2012 Depois Boston, ontem foi LA a cair. 8) Estamos muito bem. Nada que não estivesse à espera, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Bem que ontem antes do jogo tinha dito que contra a nossa defesa agressiva é que se ia ver do que o Lin era feito, parece que tinha razão. E tudo o que foi preciso foi Chalmers e Cole btw. Boa vitória, excelente jogo do Bosh, muito acertado. Editado 24 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2012 Sim. Cepo, burro.. cepo é uma coisa, burro é outra. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Fevereiro 2012 cepo é uma coisa, burro é outra. Para nós cepo=burro. Significado de Cepo s.m. Pedaço de tronco de árvore; cepa, tronco. "És como um cepo, como um burro, como um tronco". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2012 f*da-se. Um tronco; cepo para mim sempre teve associado a ser mau e não fazer nada. Uma coisa é burro, outra é ser um cepo, um tronco que não sabe fazer nada e só anda a empatar (por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Fevereiro 2012 Já estava à espera que o Lin vacilasse. Ele tem muito talento, meteu uma equipa a jogar basquetebol, e mesmo não jogando muito bem a equipa responde melhor com ele do que sem ele, mas ele é ainda muito inexperiente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2012 8-1 na rodeo road trip com lesões pelo meio, sabendo que a única derrota foi praticamente dada :prayer: E o Blair decidiu aparecer. f*da-se. Um tronco; cepo para mim sempre teve associado a ser mau e não fazer nada. Uma coisa é burro, outra é ser um cepo, um tronco que não sabe fazer nada e só anda a empatar (por exemplo). x2. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Fevereiro 2012 f*da-se. Um tronco; cepo para mim sempre teve associado a ser mau e não fazer nada. Uma coisa é burro, outra é ser um cepo, um tronco que não sabe fazer nada e só anda a empatar (por exemplo). Pá, aqui não é assim. Tipo sapatilhas e ténis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Fevereiro 2012 NBA @NBA twitvid.com/IYPCU - Ricky Rubio broke Evan Turner's Guinness World Record w/ 18 behind backboard shots made in 1 min. #BBVARisingStars (censurado) :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Fevereiro 2012 Não vi o jogo, mas mais uma derrota. Assim fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2012 Pá, aqui não é assim. Tipo sapatilhas e ténis. :mrgreen: aí em Espanha as coisas são sempre diferentes 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2012 The Magic have given Howard’s agent, Dan Fegan, permission to speak with the Nets, Lakers, and Mavericks. RealGM Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2012 camisola dos Wizs a destacar-se 8) pena que o away não seja tão bonito como o home. e o away anterior era muito lindo até. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Fevereiro 2012 camisola dos Wizs a destacar-se 8) pena que o away não seja tão bonito como o home. e o away anterior era muito lindo até. pela negativa tá ali mesmo a estragar a foto que camisola feia 8) Compartilhar este post Link para o post