Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Está a ser um bom jogo,mas o Lin está todo borrado,parece que tem medo de ter a bola e está a cair em todas as armadilhas dos Heat,e a cometer TO's desnecessários.

De qualquer das formas penso que isto pode ir para qualquer lado,principalmente se o STAT se mantiver assim tão bem e se o Melo subir o nível.

Compartilhar este post


Link para o post

O Lin está acusar a pressão mas também os Miami não o estão a deixar respirar.. A defesa de Miami é muito agressiva..

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a defender bem, temos conseguido ressaltos ofensivos e estamos bem nos blocks mas o acerto não está nada de especial. Podíamos ter uma vantagem maior.

Compartilhar este post


Link para o post

Já ao tempo que não via um jogo de Miami, soube bem ganhar.. Let's go Heat :prayer:

 

 

Hoje foi Jeremy Lolin

Compartilhar este post


Link para o post

The HEAT win! The Miami HEAT 102 - New York Knicks 88.

Leaders;

Chris Bosh 25 points and 8 rebounds.

Dwyane Wade 22 points, 5 rebounds, 5 assists and 2 steals.

LeBron James 20 points, 9 rebounds, 8 assists and 5 steals.

Norris Cole 10 points. Mario Chalmers 8 points and 2 steals.

Shane Battier 8 points and 4 rebounds.

Udonis Haslem 6 points and 9 rebounds.

Joel Anthony 6 rebounds and 5 blocks.

Compartilhar este post


Link para o post

Nuggets ja' estao no bom caminho. agora faltam os Grizzs. carrega Blazers e Wolves.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois Boston, ontem foi LA a cair. 8)

 

Estamos muito bem. Nada que não estivesse à espera, tbh.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem que ontem antes do jogo tinha dito que contra a nossa defesa agressiva é que se ia ver do que o Lin era feito, parece que tinha razão. E tudo o que foi preciso foi Chalmers e Cole btw.

 

Boa vitória, excelente jogo do Bosh, muito acertado.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

cepo é uma coisa, burro é outra.

 

Para nós cepo=burro.

 

Significado de Cepo

 

s.m. Pedaço de tronco de árvore; cepa, tronco.

 

"És como um cepo, como um burro, como um tronco".

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se. Um tronco; cepo para mim sempre teve associado a ser mau e não fazer nada. Uma coisa é burro, outra é ser um cepo, um tronco que não sabe fazer nada e só anda a empatar (por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post

Já estava à espera que o Lin vacilasse. Ele tem muito talento, meteu uma equipa a jogar basquetebol, e mesmo não jogando muito bem a equipa responde melhor com ele do que sem ele, mas ele é ainda muito inexperiente.

Compartilhar este post


Link para o post

8-1 na rodeo road trip com lesões pelo meio, sabendo que a única derrota foi praticamente dada :prayer:

 

E o Blair decidiu aparecer.

 

f*da-se. Um tronco; cepo para mim sempre teve associado a ser mau e não fazer nada. Uma coisa é burro, outra é ser um cepo, um tronco que não sabe fazer nada e só anda a empatar (por exemplo).

 

x2.

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se. Um tronco; cepo para mim sempre teve associado a ser mau e não fazer nada. Uma coisa é burro, outra é ser um cepo, um tronco que não sabe fazer nada e só anda a empatar (por exemplo).

 

Pá, aqui não é assim. Tipo sapatilhas e ténis. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

NBA ‏ @NBA

twitvid.com/IYPCU - Ricky Rubio broke Evan Turner's Guinness World Record w/ 18 behind backboard shots made in 1 min. #BBVARisingStars

 

(censurado) :(

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, aqui não é assim. Tipo sapatilhas e ténis. :mrgreen:

 

aí em Espanha as coisas são sempre diferentes 8)

Compartilhar este post


Link para o post
The Magic have given Howard’s agent, Dan Fegan, permission to speak with the Nets, Lakers, and Mavericks.

 

RealGM

Compartilhar este post


Link para o post

camisola dos Wizs a destacar-se 8)

pena que o away não seja tão bonito como o home. e o away anterior era muito lindo até.

Compartilhar este post


Link para o post

camisola dos Wizs a destacar-se 8)

pena que o away não seja tão bonito como o home. e o away anterior era muito lindo até.

 

pela negativa tá ali mesmo a estragar a foto que camisola feia 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...